RAIS'PARTA AS NUVENS.
Heraklyon Escreveu:Já pensei em ir para Física Teórica, Astronomia, Astrofísica, you name it. O único problema é que lá não consigo enriquecer monetáriamente, apenas intelectualmente...
Engenharia Mecânica é o que mais se aproxima de um híbrido com as duas possibilidades, hehe.
Heraklyon Escreveu:Já tenho o artigo digitalizado, mas só vou poder colocá-lo amanhã, até porque penso que vou ter de fazer algumas alterações a nível de tamanho para que se torne legível. Como não tenho mais tempo hoje, amanhã posto isso e mais um outro artigo que descobri entretanto numa outra revista aqui em casa, desta vez sobre o Big Bounce, que sugere que o Universo está desde sempre a sofrer um contínuo Big Bang e Big Crunch e que portanto podemos ser o resultado de já múltiplas "tentativas universais", desde sempre, visto que o conceito de primeira e última vez aqui deixa de fazer sentido.
Déjà loin Escreveu:É uma pena o técnico não ter sistema de majors/minors. Se pudesse, tirava ao mesmo tempo de matemática um minor em astronomia ou meteorologia (provavelmente astronomia).
Inmist Escreveu:Não é a chamada teoria do universo pulsante? Tinha pouca credibilidade só porque tudo apontava para que tivesse existido um big bang.Mas vistas as coisas, ter havido um big bang não invalida essa teoria. O que se sabe é que actualmente estamos numa fase de expansão, causada pelo Big Bang.
Entre uma e a outra, acho o Big Bounce mais enquadrado com as outras coisas ciclicas que vemos em todo o lado.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes