Quais são as figuras mediáticas que mais te irritam actualmente?
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Soul_of_Darkness Escreveu:
Quem não gosta azar... temos pena. Não tenho vergonha em dizer que gosto de wrestling. Uma pessoa precisa de algum entretenimento para aliviar o stress e/ou esquecer os problemas.
Idem.
E para as pessoas que levam aquele espectáculo à letra em vez de o encararem como puro entretenimento...meus pêsames.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
serei o unico a não achar piada a este jovem( entao as piadinhas que ele faz no extase...please...)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
UnderØath Escreveu:
serei o unico a não achar piada a este jovem( entao as piadinhas que ele faz no extase...please...)
Não, não és o único. Então quando ele começa a fazer aquele sotaque nortenho para tentar dar piada a chalaças que não têem piada nenhuma...jaysus! Besunta-te de mel e atira-te aos ursos, Eduardinho!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Danibanger Escreveu:UnderØath Escreveu:
Não, não és o único. Então quando ele começa a fazer aquele sotaque nortenho para tentar dar piada a chalaças que não têem piada nenhuma...jaysus! Besunta-te de mel e atira-te aos ursos, Eduardinho!
Em geral não acho piada aos "comediantes" Portugueses, exceptuado raras excepções. Depois há tambem aqueles que até teem piada mas que destroem todo o seu bom sentido de humor para poderem ser compreendidos pelas audiências.
Don't talk to strangers...
-
Bronze [RIP]
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
Ando bastante irritado com o Scolari.
E, já agora, com o Nuno Gomes, Deco, Ricardo, Cristiano Ronaldo, Bruno Alves...
E, já agora, com o Nuno Gomes, Deco, Ricardo, Cristiano Ronaldo, Bruno Alves...
Última edição por Danibanger em quarta set 12, 2007 9:06 am, editado 1 vez no total.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
1up Escreveu:o marco horacio e o unas até teem alguma piada
acho que o unas tem um humor muito melhor que a maior parte deles..
mas isto sou eu!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes