cacildo Escreveu:Zyklon Escreveu:Aqui á dias um musico bem conhecido de todos diretamente ou indiretamente (não vou dizer quem é) mencionou num post no Facebook que ficou, digamos intrigado, porque um album onde participa aparece em varios tops e as vendas não foram por ai além, acrescentando "..parece que o pessoal até pode gostar muito de um album, mas mesmo assim não compram.Aquela treta de sempre dizerem "saco, se gosto compro" é isto mesmo, uma treta.".
Isto não faz muito sentido ou então não estou a ler bem a coisaEntão o álbum aparece em vários tops e as vendas não foram por ai alem? Tops de votação é isso?
Uma das questões é mesmo isso.
O ato das pessoas nos dias de hoje, criarem com uma vá-lá cópia um estranho culto á volta.
Não sei se me fiz entender, mas como já escrevi, muitas vezes o Metal é visto como um estilo diferente onde existe paixão com aquilo que se ouve, mas ás vezes as coisas não são bem o que parecem.
Falou-se mesmo neste site a dada altura, onde o album atingiu uma boa posição no top de preferencias e de acordo com musico mal vendeu...tambem é real que a votação este ano foi das mais mornas dos ultimos anos, mas creio que isto deu uma estatistica gira acerca daquilo que marcou o pessoal e que realmente optaram por comprar, dai eu ter criado o topico, nada de mais.
Achei isto bastante curioso, visto o MU ter um excelente topico onde o pessoal mostra o que compra quase diariamente...
Mas já deu para ver pelo menos daquilo que foi postado que para o pessoal as coisas giram á volta das opções que têm no seu dia-a-dia, metem para um plano secundario, mas depois acabam por comprar..o que bem vistas ás coisas até nem é mau.