Andas num Ginásio?

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Re: Andas num Gym?

Mensagempor partycrasher » quarta fev 03, 2010 1:48 pm

off: DISPONIBILIDADE A CONCELHO JÁ!!!!!
Imagem

sry NS, mas teve piada. lulz :mrgreen:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » quarta fev 03, 2010 2:10 pm

PaTRiTxU Escreveu:Olha, deu-me a pancada de vos perguntar isto...

Curtem o Virgin Active?

PaTRi, no ano passado andei a correr todos os ginásios do porto para ver qual o que tinha os melhores preços e protocolos com Universidades (felizmente quase todos aqueles de renome como o Virgin, Solinca e Homes Place têm). A questão é que o preço não varia assim mto e o mais barato que encontrei desses de renome foi o Premier no edíficio transparente que, com contratos de 3 meses, ficava por 45 euros 3 vezes por semana com direito a tudo o que lá tinha.

Depois, por intermédio de uma amiga minha, estive inscrito num daqueles ginásios mais pequenos onde só pagava 35€ por duas vezes por semana, com direito a aulas, fitness e musculação e sem qualquer tipo de contrato. Era só pagar o mês e ir. Vita Fitness era o nome dele, para os lados da Areosa. Sair do centro do Porto, ir a casa buscar o equipamento e ter de pegar no carro para ir ao ginasio demorava imenso tempo e deixei o ginásio de vez. Agora estou inscrito num lá na terra, do mesmo género destes pequenos, onde pago apenas 25 euros por fim de semana (quando vou a casa) com direito a treinador pessoal e treinos personalizados.

É tudo muito bonito fazer exercício em casa e que quando há motivação para tal consegue-se fazer alguma coisa. Pois bem, a ir ao ginásio 2 vezes por semana complementado com 2 jogos de futsal durante 1 ano emagreci 20 kilos. Em casa não há máquinas nem orientação suficiente para trabalhar de forma adequada os músculos adequados assim como também não há uma monitorização permanente da tua evolução. Aconselho vivamente a se inscreverem num ginásio caso gostem de desporto e de se sentirem bem convosco próprios desde que não se tenha que pagar uma renda para poder usufruir desse serviço. Se é só para manter ou se não têm problemas ao nível cardíaco e respiração, umas corridas num sítio qualquer bastam perfeitamente para dar umas suadelas. Caso queiram tonificar e ganhar definição, assim como perder peso a sério, num ginásio que tenha um monitor competente e que saiba do que está a falar, poderão usufruir de um treino adequado às vossas características físicas.

E mais não digo....ginásios rulam! :metal:

CarlosC
Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor CarlosC » quarta fev 03, 2010 6:33 pm

quando andava nos tempos de liceu tinha colegas que andavam no ginásio e me vinham perguntar em que ginásio eu andava... já me vieram perguntar se fazia culturismo... hahhahaha... saudades dos bons velhos tempos que tinha muito tempo para dedicar ao exercício.

Sempre fiz em casa, e não creio que vá mudar de politica. Agora tenho feito pouco graças as ocupações da vida mas já cheguei a pesar 95kg, o meu sonho era manter-me nos 100kg (nada de estrondoso, meço 1,94m) mas isso requeria que para além de muito exercício, que comesse alimentos consistentes em proteínas com grande frequência. Não conseguia passar mais de 4 horas sem comer que tinha a sensação que morria à fome.

É possível ter o corpo minimamente definido e em condições fazendo coisas simples em casa.
A alimentação em função do metabolismo do organismo também ajuda muito. Visto que somos feitos em boa parte daquilo que ingerimos.

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » quarta fev 03, 2010 6:53 pm

Estou em duvida em me increver num quando voltar, ou comecar a fazer Ninjutsu...
Imagem
Imagem

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta fev 03, 2010 6:59 pm

Adinatha Escreveu:Estou em duvida em me increver num quando voltar, ou comecar a fazer Ninjutsu...

Imagem

Ta aqui tudo o que precisas :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta fev 03, 2010 7:39 pm

Adinatha Escreveu:Estou em duvida em me increver num quando voltar, ou comecar a fazer Ninjutsu...

Escolhe algo mais decente e eficaz que isso (sem ofensa para eventuais ninjas que por aqui andem). :ninja:

Sugestões por antecipação: para luta em pé tens boxe, kickboxe, muay thai, karate (neste depende dos estilos), sanshou/sanda ou mesmo TKD (ugh). Para luta de chão tens jiu-jitsu (brasileiro), luta greco-romana/olimpica, judo, jujutsu e mais umas quantas menos populares por cá.

Se quiseres apenas por defesa pessoal sugiro aikido, aikikai ou o mui em voga krav maga.

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » quarta fev 03, 2010 7:51 pm

otnemeM Escreveu:

Escolhe algo mais decente e eficaz que isso (sem ofensa para eventuais ninjas que por aqui andem). :ninja:

Sugestões por antecipação: para luta em pé tens boxe, kickboxe, muay thai, karate (neste depende dos estilos), sanshou/sanda ou mesmo TKD (ugh). Para luta de chão tens jiu-jitsu (brasileiro), luta greco-romana/olimpica, judo, jujutsu e mais umas quantas menos populares por cá.

Se quiseres apenas por defesa pessoal sugiro aikido, aikikai ou o mui em voga krav maga.

Judo rules!

Practicava Judo quando morava em Espanha, tenho o cinto preto... Ha anos que nao faço nada :(
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

MeninaDoCore
Metálico(a)
Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am

Mensagempor MeninaDoCore » quarta fev 03, 2010 8:26 pm

Este tópico é enganoso. Li lá "gym" e afinal falam de health centers/spots-para-gajedo-fazer-30minutos-de-qualquer-coisa-e-achar-que-está-a-puxar-pelo-cabedal.

:|

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quarta fev 03, 2010 9:05 pm

metalfreak Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Ora bem... não ando mas quero andar que ando a engordar que nem uma doida.

pudera com o chocolate que dizes que comes e a nao fazer nenhum,ainda queres emagrecer? :lol: tens de deixar de ser preguiçosa e menos lambareira :lol: no ofense girl :wink:

Tenho 1,75m e 55kg. Tenho é peso a menos. O problema é que ando a ganhar gordura em vez de musculo. Não quero emagrecer, quero é perder a gordura e ganhar musculo. Principalmente nas pernas e na barriga, que já estiveram em melhor estado. :|

Daí escolher o kick-boxing...

Vou ao Solinca me informar das coisas. Tenho 90% de desconto com cartão-jovem na inscrição e mais um quanto na mensalidade. :lol:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Andas num Ginasio?

Mensagempor Zyklon » quarta fev 03, 2010 9:35 pm

E que tal irem para as obras para ganharem musculo e deixarem-se de paneleirices?
Sempre ganham dinheiro em vez de o perderem.
Ui ui temos aqui karatecas Imagem..
Imagem

:mrgreen: Matando Gueros!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta fev 04, 2010 12:52 pm

PaTRiTxU Escreveu:Judo rules!

Practicava Judo quando morava em Espanha, tenho o cinto preto... Ha anos que nao faço nada :(

Por cá o Judo está muito bem a todos os níveis, tendo muita tradição e importância na nossa equipa olímpica. De certeza que encontras um Dojo perto de ti: http://www.fpj.pt/
...e o equipamento é bem mais barato que o de Jiu-Jitsu :evil:

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quinta fev 04, 2010 2:11 pm

O que eu queria mesmo era jogar à bola regularmente, mas desde que me mudei para lisboa nunca mais joguei. Não há aqui ninguém no fórum que precise de mais um para a sua equipa?

Viriatus
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » sábado fev 06, 2010 6:21 pm

Costumo fazer musculação 2 vezes por semana para manter a forma. Pago para aí uns 37 euros por mês.

Para além disso faço BTT às vezes ao fim de semana. :metal:
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » sábado fev 06, 2010 6:24 pm

PaTRiTxU Escreveu:Practicava Judo quando morava em Espanha, tenho o cinto preto... Ha anos que nao faço nada :(

Foi algum golpe mais viril que te deixoou o cinto preto? :mrgreen:

Tens mesmo caras não só de quem anda no ginásio como de quem se deve alimentar muito bem! :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado fev 06, 2010 6:42 pm

Este tópico :lol:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes