sry NS, mas teve piada. lulz

PaTRiTxU Escreveu:Olha, deu-me a pancada de vos perguntar isto...
Curtem o Virgin Active?
Adinatha Escreveu:Estou em duvida em me increver num quando voltar, ou comecar a fazer Ninjutsu...
Adinatha Escreveu:Estou em duvida em me increver num quando voltar, ou comecar a fazer Ninjutsu...
otnemeM Escreveu:Adinatha Escreveu:Estou em duvida em me increver num quando voltar, ou comecar a fazer Ninjutsu...
Escolhe algo mais decente e eficaz que isso (sem ofensa para eventuais ninjas que por aqui andem).![]()
Sugestões por antecipação: para luta em pé tens boxe, kickboxe, muay thai, karate (neste depende dos estilos), sanshou/sanda ou mesmo TKD (ugh). Para luta de chão tens jiu-jitsu (brasileiro), luta greco-romana/olimpica, judo, jujutsu e mais umas quantas menos populares por cá.
Se quiseres apenas por defesa pessoal sugiro aikido, aikikai ou o mui em voga krav maga.
metalfreak Escreveu:Death Sailor Escreveu:Ora bem... não ando mas quero andar que ando a engordar que nem uma doida.
pudera com o chocolate que dizes que comes e a nao fazer nenhum,ainda queres emagrecer?tens de deixar de ser preguiçosa e menos lambareira
no ofense girl
PaTRiTxU Escreveu:Judo rules!
Practicava Judo quando morava em Espanha, tenho o cinto preto... Ha anos que nao faço nada
PaTRiTxU Escreveu:Practicava Judo quando morava em Espanha, tenho o cinto preto... Ha anos que nao faço nada
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes