CDR COMP Novembro - Run for cover...

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR COMP Novembro - Run for cover...

Mensagempor Indigente » quarta nov 25, 2009 12:55 am

Legião Escreveu:Mandei hoje a comp do nyarlathotep, prepara-te para uma sessão de emocore de merda :lol: .
Tenho que ganhar um bocado de vergonha na cara e fazer a review da comp do Coragem e do Spiegelman tb...

já recebi a comp. ainda não tive oportunidade de ouvir mas pela tracklist assustei me com alguns dos temas :o
a tua segue amanhã. como não tinha assim tantas covers quanto isso algumas das músicas escolhidas devem ser bastante óbvias mas não deixam de ser bons temas :D
Wine, women and song.

Adolf Presley
Metálico(a)
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Mensagempor Adolf Presley » quarta nov 25, 2009 12:05 pm

A compilação da DL já chegou e vai-me fazer companhia esta tarde.
Reality can suck my dick.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quarta nov 25, 2009 9:21 pm

:)

Fica aqui o artwork com a tracklist, então:

Imagem
Assez lent, si vous le voulez bien.

bogalho
Turista
Registado: quinta set 18, 2008 1:48 pm

Mensagempor bogalho » quinta nov 26, 2009 4:29 am

O meu amanha fica pronto...Espero na sexta enviar isso...vai aki uma saladinha :twisted:

Cumprimentos Fracturados

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta nov 26, 2009 2:40 pm

Speigelman, man.

A encomenda já te chegou às mãos? Ou anda "extra-viada" nos currais de portugale?
Como não fui eu que a levei aos currais não sei se foi inserida no slot certo. E já foi na segunda-feira.
De shitúbal à amora não é assim tanta distância...mesmo pelo pony express.

Say somethin' brother. Se for necessário é re-enviado.

:cheers:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta nov 26, 2009 3:54 pm

Sir Sardine Escreveu:Cool. Então aproveito e deixo já o artwork. Se quiseres põe o teu também, já que estou sem scanner...

Frente

Imagem

Trás

Imagem

Deixo aqui de novo o que disse atrás:

Sir Sardine Escreveu:Vais reparar que não pus o nome dos artistas originais, decidi fazer um pequeno desafio a ver se consegues adivinhar ou descobrir os originais. :)

Review à comp do Sardine:

1. Between the Buried and me - Blackened: Eu até gosto muito dos BTBAM, mas esta cover é uma rica merda! :D Talvez seja porque o Blackened é das minhas músicas preferidas dos Metallica.

2. Underground Moon - Beds Are Burning: Um clássico dos 80's dos Midnight Oil. Boa cover, não foge muito o original, mas tá bem esgalhado.

3. Sepultura - Orgasmatron: Cover dos Motorhead. Isto até vai soar mal, mas prefiro a cover à original! Nunca fui à bola com Motorhead.

4. Revetend - Vampiros: Acho que te enganáste, é Revtend certo? Uns portuenses que fazem um thrash manhoso? Confesso que não me apercebi de qual era a música até à parte: "eles comem tudo e não deixam nada" :D Zeca Afonso!

5. Overkill - Changes: Isto é Black Sabbath! Não sabia que os Overkill tinham uma cover deles..:checking:...é do «Coverkill»! Tá engraçada e até fiquei com vontade de ouvir esse «Coverkill» para ouvir algumas covers que lá estão.

6. Nightwish - Where Were You Last Night: Não conheço assim tão bem Nightwish para saber as covers deles e também não descobri qual a original...:checking:...(Ankie Bagger cover), não sei quem é, mas gostei desta música.

7. Motorhead - God Save the Queen: Sex Pistols! Esta foi daquelas que nem precisei de ouvir ehehe...epá não sou grande fã de nenhumas das bandas, mas ouve-se..

8. Ministry - Space Truckin: Deep Purple foi das primeiras bandas que ouvi na minha juventude. Achei piada a esta cover, os Ministry fizeram um bom trabalho.

9. Dublin Death Patrol - Iron Fist: Motorhead again! Os DDP não são aquele projecto do Zetro Sousa com o Chuck Billy e Phil Demmel...:checking:...yep! Gostei da cover, principalmente dos solos.

10. Die Apokalyptischen Reiter - Master of the Wind: É a minha música favorita de ambas as bandas ahahaha!! A voz do gajo estraga a música, mas a cover é competente.

11. Decayed - Blitzkrieg Bop: "Hey Ho! Lets Go!", Ramones pois claro! Por acaso nunca tinha ouvido esta cover dos Decayed. Tá fofinha..

12. Children of Bodom - Talk Dirty To Me: o Alex Lahio é o maluco das covers..tem com cada uma jasus! Esta creio que é Poison...:checking:..yep! Fraquita..

13. Carnal Diafragma - Consequence:...:checking:...Cover dos Gut. Não conheço e da cover não gosto. Death grind com voz suína..not my cup of tea.

14. Austrian Death Machine - Gotta Go:...:checking:...Cover dos Agnostic Front. Thrash crossover mas não aprecio a banda. Os ADM são das coisas mas parvas que apareceram no Metal nos últimos anos.

15. Vader - Outbreak of Evil: Sodom, claro! Isto tá no «Future of the Past», tenho-o cá em casa. Nice cover.

16. Paragon - Die By The Sword: Slayer! Grande malha, não conhecia a cover. Não foge ao original, apenas os vocais são diferentes, mas ficou catita.

17. Pantera - Cat Scratch Fever: Se bem me lembro isto é Ted Nugent...:checking:...yes! Escolha estranha para uma cover de Pantera, mas saiu engraçada.

18. Moonspell - Love Will Tear Us Apart: Joy Division. Isto vinha na edição especial do «Darkness and Hope». Prefiro de looooonge a original, e a cover dos Madredeus :mrgreen: .

19. Dimmu Borgir - Burn in Hell: Talvez das melhores covers alguma vez feitas. O original é um hino dos Twisted Sister. 5 estrelas.

Thanks Sardine pela comp! :cheers:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta nov 26, 2009 4:04 pm

Ish Mael Escreveu:Speigelman, man.

A encomenda já te chegou às mãos? Ou anda "extra-viada" nos currais de portugale?
Como não fui eu que a levei aos currais não sei se foi inserida no slot certo. E já foi na segunda-feira.

Caro Ish. Chegou na 3ª feira. Desculpa não avisar. Nã te preocupes que já cá está.

Ainda não a abri. Tenho a tua pronta e não me quis influenciar. Vais recebê-la com uma semana de atraso. Estou de férias amanhã e segunda (YEY!) e terei tempo para estas virtualidades.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta nov 26, 2009 4:09 pm

spiegelman Escreveu:
Ish Mael Escreveu:Speigelman, man.

Caro Ish. Chegou na 3ª feira. Desculpa não avisar. Nã te preocupes que já cá está.

Ainda não a abri. Tenho a tua pronta e não me quis influenciar. Vais recebê-la com uma semana de atraso. Estou de férias amanhã e segunda (YEY!) e terei tempo para estas virtualidades.

Imagem

Coolness, Park!
:awesome:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta nov 26, 2009 4:26 pm

paulo figueiredo Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Cool. Então aproveito e deixo já o artwork. Se quiseres põe o teu também, já que estou sem scanner...

Frente

Imagem

Trás

Imagem

Deixo aqui de novo o que disse atrás:

Sir Sardine Escreveu:Vais reparar que não pus o nome dos artistas originais, decidi fazer um pequeno desafio a ver se consegues adivinhar ou descobrir os originais. :)

Review à comp do Sardine:

1. Between the Buried and me - Blackened: Eu até gosto muito dos BTBAM, mas esta cover é uma rica merda! :D Talvez seja porque o Blackened é das minhas músicas preferidas dos Metallica.

2. Underground Moon - Beds Are Burning: Um clássico dos 80's dos Midnight Oil. Boa cover, não foge muito o original, mas tá bem esgalhado.

3. Sepultura - Orgasmatron: Cover dos Motorhead. Isto até vai soar mal, mas prefiro a cover à original! Nunca fui à bola com Motorhead.

4. Revetend - Vampiros: Acho que te enganáste, é Revtend certo? Uns portuenses que fazem um thrash manhoso? Confesso que não me apercebi de qual era a música até à parte: "eles comem tudo e não deixam nada" :D Zeca Afonso!

5. Overkill - Changes: Isto é Black Sabbath! Não sabia que os Overkill tinham uma cover deles..:checking:...é do «Coverkill»! Tá engraçada e até fiquei com vontade de ouvir esse «Coverkill» para ouvir algumas covers que lá estão.

6. Nightwish - Where Were You Last Night: Não conheço assim tão bem Nightwish para saber as covers deles e também não descobri qual a original...:checking:...(Ankie Bagger cover), não sei quem é, mas gostei desta música.

7. Motorhead - God Save the Queen: Sex Pistols! Esta foi daquelas que nem precisei de ouvir ehehe...epá não sou grande fã de nenhumas das bandas, mas ouve-se..

8. Ministry - Space Truckin: Deep Purple foi das primeiras bandas que ouvi na minha juventude. Achei piada a esta cover, os Ministry fizeram um bom trabalho.

9. Dublin Death Patrol - Iron Fist: Motorhead again! Os DDP não são aquele projecto do Zetro Sousa com o Chuck Billy e Phil Demmel...:checking:...yep! Gostei da cover, principalmente dos solos.

10. Die Apokalyptischen Reiter - Master of the Wind: É a minha música favorita de ambas as bandas ahahaha!! A voz do gajo estraga a música, mas a cover é competente.

11. Decayed - Blitzkrieg Bop: "Hey Ho! Lets Go!", Ramones pois claro! Por acaso nunca tinha ouvido esta cover dos Decayed. Tá fofinha..

12. Children of Bodom - Talk Dirty To Me: o Alex Lahio é o maluco das covers..tem com cada uma jasus! Esta creio que é Poison...:checking:..yep! Fraquita..

13. Carnal Diafragma - Consequence:...:checking:...Cover dos Gut. Não conheço e da cover não gosto. Death grind com voz suína..not my cup of tea.

14. Austrian Death Machine - Gotta Go:...:checking:...Cover dos Agnostic Front. Thrash crossover mas não aprecio a banda. Os ADM são das coisas mas parvas que apareceram no Metal nos últimos anos.

15. Vader - Outbreak of Evil: Sodom, claro! Isto tá no «Future of the Past», tenho-o cá em casa. Nice cover.

16. Paragon - Die By The Sword: Slayer! Grande malha, não conhecia a cover. Não foge ao original, apenas os vocais são diferentes, mas ficou catita.

17. Pantera - Cat Scratch Fever: Se bem me lembro isto é Ted Nugent...:checking:...yes! Escolha estranha para uma cover de Pantera, mas saiu engraçada.

18. Moonspell - Love Will Tear Us Apart: Joy Division. Isto vinha na edição especial do «Darkness and Hope». Prefiro de looooonge a original, e a cover dos Madredeus :mrgreen: .

19. Dimmu Borgir - Burn in Hell: Talvez das melhores covers alguma vez feitas. O original é um hino dos Twisted Sister. 5 estrelas.

Thanks Sardine pela comp! :cheers:

Como o gonçalo já tinha reparado existem alguns typos na comp, mas parece que acertaste em tudo. Pronto ainda bem que gostaste da maior parte. A tua review, está para breve, estou de molho e com muito para fazer. Mas agora no fim de semana prolongado trato disso.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » sexta nov 27, 2009 2:17 pm

Inmist, recebido!!
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sexta nov 27, 2009 7:43 pm

A minha tá pronta há algum tempo, segunda segue.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta nov 27, 2009 7:53 pm

Sobral Escreveu:Inmist, recebido!!

Fixe! Espero que gostes! :)
"Hate the ones who bring you down"

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado nov 28, 2009 5:17 pm

EStava aqui distraido a completar a minha comp e descobro que lhe dei o título da comp igual ao do Cavaleiro Sardinha, embora com uma temática imagética diferente. :| A imaginação não abunda por estes lados nestes dias, por isso peço desculpa ao sardinha.

Mas as covers são porreiras. Terás comp brevemente ish. :cheers: E a review também
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado nov 28, 2009 5:29 pm

Ah isso só prova a força do título! Na boa... :mrgreen:

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » sábado nov 28, 2009 7:03 pm

a minha ja está pronta há montes de tempo.. mas ainda nao tive oportunidade de imprimir/cortar o artwork para por numa caixa...

mas ja agora aqui vai o meu 'art'work... e respectiva tracklist...

GI, nao vejas! :metal:

Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes