Disturbing the Peace Escreveu:Desde puto que sempre gostei de STING, e da discografia dos THE THE apesar do meu gosto musical sofrer uma severa metamorfose ao longo destes anos.

Quem são os THE THE?

Disturbing the Peace Escreveu:Desde puto que sempre gostei de STING, e da discografia dos THE THE apesar do meu gosto musical sofrer uma severa metamorfose ao longo destes anos.
Apocalyptica Escreveu:Disturbing the Peace Escreveu:Desde puto que sempre gostei de STING, e da discografia dos THE THE apesar do meu gosto musical sofrer uma severa metamorfose ao longo destes anos.
![]()
Quem são os THE THE?Presumo que te referias aos The Police não?
Sassequece Escreveu:Apocalyptica Escreveu:Disturbing the Peace Escreveu:Desde puto que sempre gostei de STING, e da discografia dos THE THE apesar do meu gosto musical sofrer uma severa metamorfose ao longo destes anos.
![]()
Quem são os THE THE?Presumo que te referias aos The Police não?
Um bocadinho de cultura pop não faz mal a ninguém![]()
http://en.wikipedia.org/wiki/The_The
theresa018 Escreveu:The Beatles![]()
diabox Escreveu:theresa018 Escreveu:The Beatles![]()
ha muito metaleiro a curtir isto...respect
Almah Perditae Escreveu:Alguem lá atrás disse que mesmo que não o saibam muitos destes nomes são Metal. Concordo completamente, a maioria desta gente se tem nascido umas décadas depois agora faria metal. Mas por outro lado... Se não fossem eles o metal não existia lol
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes