Quais são as figuras mediáticas que mais te irritam actualmente?

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça set 11, 2007 4:24 pm

dogma Escreveu:digam isso aos universitários que andam na noite e depois vao pa casa ver essa merda e na brincadeira ligam pa lá e yupi ganham assim 1500 ers...acho q esses nao fikaram mt chateados 8) e isto sim aconteceu a um amigo meu...que seja chata mas ao menos ha dinheiro foda-se... :D

Li, no Jornal de Noticias ou noutro jornal qq que aquilo era um bocado falcatrua, era praticamente impossível de entrar em directo!parece que tem bué de fases de selecção e assim!Mas também conheço pessoal que ganhou dinheiro naquilo, mas também sei de pessoal que já estourou muito saldo a tentar ligar para lá e... népia!

Valkyrie
Participante
Registado: terça set 11, 2007 10:52 am

Mensagempor Valkyrie » terça set 11, 2007 4:31 pm

Catarina Escreveu:
dogma Escreveu:digam isso aos universitários que andam na noite e depois vao pa casa ver essa merda e na brincadeira ligam pa lá e yupi ganham assim 1500 ers...acho q esses nao fikaram mt chateados 8) e isto sim aconteceu a um amigo meu...que seja chata mas ao menos ha dinheiro foda-se... :D

Li, no Jornal de Noticias ou noutro jornal qq que aquilo era um bocado falcatrua, era praticamente impossível de entrar em directo!parece que tem bué de fases de selecção e assim!Mas também conheço pessoal que ganhou dinheiro naquilo, mas também sei de pessoal que já estourou muito saldo a tentar ligar para lá e... népia!

é verdade, há gente que ganhou 400 euros mas gastaram 250 a telefonar para lá... compensou :lol: mas há os que se fartam de gastar e não ganham nada :P
no matter where you go....there you are.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » terça set 11, 2007 4:35 pm

E mais uma vez, Portugueses a dar cartas no entretenimento... É triste ver que a maioria dos Portugueses, são uma cambada de otários...

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça set 11, 2007 5:28 pm

Valkyrie Escreveu:
Catarina Escreveu:

é verdade, há gente que ganhou 400 euros mas gastaram 250 a telefonar para lá... compensou :lol: mas há os que se fartam de gastar e não ganham nada :P
neste caso q falei há os sortudos que vao buscar 1500 era com uma chamada de 60 centimos... :roll:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça set 11, 2007 5:29 pm

Todos os intervenientes naquele espectáculo hollywoodesco que é o wrestling.

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça set 11, 2007 5:33 pm

subathory Escreveu:Todos os intervenientes naquele espectáculo hollywoodesco que é o wrestling.
concordo...palhaçada do caralho :shock:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça set 11, 2007 5:35 pm

Sublinho

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » terça set 11, 2007 5:59 pm

Reafirmo...

Valkyrie
Participante
Registado: terça set 11, 2007 10:52 am

Mensagempor Valkyrie » terça set 11, 2007 6:24 pm

idem
no matter where you go....there you are.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça set 11, 2007 6:29 pm

subathory Escreveu:Todos os intervenientes naquele espectáculo hollywoodesco que é o wrestling.

Por acaso não perco um episodio quer da ECW, RAW ou Smackdown! e pouco me importa se é tudo combinado.

:)

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » terça set 11, 2007 8:29 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:

Por acaso não perco um episodio quer da ECW, RAW ou Smackdown! e pouco me importa se é tudo combinado.

Meus pêsames.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 11, 2007 8:35 pm

o hitlerjuggen municiador de peças AA de 20mm na batalha de berlin ... mais conhecido por Bento XVI :evil:
god's business, witchfinding!

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » terça set 11, 2007 9:09 pm

Danibanger Escreveu:Se sabe, errou na vocação. Devia tar em Hollywood. É que o homem passou uma perfeita imagem de otário na entrevista de ontem.

Ele pode ser sido tudo mas otário é que não foi de certeza ... Manter o sangue frio numa conversa em que o minimo deslize pode ser fatal não é para qualquer um. Ele conseguiu dar a cara pela PJ sem violar o segredo de justiça e isso meu amigo não é fácil muito menos num caso tão mediático em que pode existir a tentação de responder à letra a muitas coisas.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça set 11, 2007 9:09 pm

bassbart Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:

Meus pêsames.

Quem não gosta azar... temos pena. Não tenho vergonha em dizer que gosto de wrestling. Uma pessoa precisa de algum entretenimento para aliviar o stress e/ou esquecer os problemas.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça set 11, 2007 9:11 pm

No meu dicionário isso chama-se sexo! :D

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes