Venøm Escreveu:Old_Skull Escreveu:diabox Escreveu:Old_Skull Escreveu:Nem Deuses... Nem Amos!![]()
so SAGRES
Eia meu, Sagres?![]()
BOCKIS SVPREMVS!
Perdoa-lhes Pai que eles não sabem o que bebem!

Venøm Escreveu:Old_Skull Escreveu:diabox Escreveu:Old_Skull Escreveu:Nem Deuses... Nem Amos!![]()
so SAGRES
Eia meu, Sagres?![]()
BOCKIS SVPREMVS!
Old_Skull Escreveu:Perdoa-lhes Pai que eles não sabem o que bebem!
apok Escreveu:Sou português, também conta para o tópico?
John Doe Escreveu:metalfreak Escreveu:ÀS VEZES Algumas mulheres sao umas deusas![]()
![]()
![]()
Fixed
Bathoryaria Escreveu:acho que se esqueceram de uma opção importante,
e quem se considera o seu próprio deus?
o meu caso é esse, alguns chamam-lhe satanismo (há dois tipos de satanismo) a verdade é que não acredito em nada superior à humanidade, apenas naquilo que o homem faz, naquilo que é capaz de fazer. acho que só ele deve ser responsável pelas suas acções, e que aquilo a que chamam castigo e recompensa deve ser procurado na vida e não em algo que não existe (na minha opinião), temos de ser fortes o suficiente para viver sem precisar de buscar protecção e conforto em algo divino.
no final do dia somos só nós que restamos a nós próprios, temos de nos valorizar mais.
Bathoryaria Escreveu:por acaso não![]()
está na posição exacta que eu quero, não é suposto representar satanás lol
Contorno Escreveu:(...)
Edit: inmist, eu compreendi, no entanto continuo a achar essa ideia de ser o próprio deus desprovida de sentido, porque então acabamos por ser um deus tão impotente como o Outro.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes