Caixa de Ritmos/Baterista Japonês/Drum Machine

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » domingo out 16, 2005 3:02 pm

Ora nem mais Grim ... mas é como muitos defendem .. feeling para quê?
O que interessa é ser tecnicista e dizer que toco muito ,mas que nao sai da cepa torta! 8)
Para mim Feeling é tudo e entao se a pessoa aprende por si propria ,melhor ainda,mas sendo muito mais dificil de evoluir ,pq nao tem bases!Há sempre vantagens e desvantagens!

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo out 16, 2005 3:54 pm

as escolas de musica ñ são praki chamadas....

mas na minha maneira de ver as coisas ter aulas e aprender a tocar correctamente é essencial! ninguem nasce ensinado, pode se ter algum talento mas isso ñ é tudo!

então ker dizer q...
qd alguem toca muito bem ker dizer k é um tecnicista sem feeling nenhum....
qd um gajo ñ toca nada de especial....ele já ñ toca mal....tem é um granda feeling e ñ importa se ele dá pregos e notas ao lado....

em relação a bateristas...acho k é a mesma coisa!
claro k ñ há sitios decentes para aprender a tocar bateria....mas isso...temos pena....vivemos neste fim do mundo....
aprender uma posição correcta a tocar é essencial e nisso até os profs de bateria ali da audium no largo do rato ensinam!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo out 16, 2005 4:12 pm

Há quem toque muito bem e seja cheio de feeling.
Há quem toque muito mal e não tenha feeling nenhum.
Há quem não toque muito, mas consiga fazer muito e bem com o pouco que sabe.
Há quem toque pouco, e não tenha ponta por onde se lhe pegue.

Agora uma coisa é um facto. Feeling pode salvar um musico mediocre, mas não há técnica que torne uma má composição mais interessante.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo out 16, 2005 4:22 pm

curiosamente os melhores executantes tecnicos são sempre os piores compositores!
o ponto de equilibrio entre tecnica e feeling é muito dificil de atingir e acaba apenas por ser definido pelo gosto individual.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo out 16, 2005 6:34 pm

Talvez porque muitos excelentes executantes se perdem um pouco em tecnicismos. Mas se calhar, se não se perdessem, nunca teriam chegado a ser tão bons executantes.
8)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo out 16, 2005 7:12 pm

Exemplos?

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo out 16, 2005 11:29 pm

poderia dar dezenas de exemplos mas as escolhas iriam ser feitas com base no meu gosto pessoal.
o k se calhar para ti é muito bom, para mim ñ o é....

Studios13
Turista
Registado: sábado jul 17, 2010 1:58 pm
Contacto:

Re: Caixa de Ritmos/Baterista Japonês/Drum Machine

Mensagempor Studios13 » sábado jul 17, 2010 2:09 pm

Ninguem tem nada que criticar. São gostos. Eu faço os meus projectos em casa e com o DFH, se não encontro um baterista disponivel, ou os que tenho não teem capacidade (que é em maioria) para o que fiz, então tenho mesmo de continuar com o "japonês". E por mim ha varias razões para escolher um "japonês", embora tambem trabalhe com bateristas a sério como já trabalhei com o Rolando. Cada um tem gostos diferentes e eu actualmente à velocidade que estou a compor e à velocidade que estou a gravar, nem ha tempo para arranjar um bateras com capacidade ou com tempo para tocar isto.
Studios13 and Studios13 Design

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes