Grande Tony Taylor! Faleceu recentemente

Que descanses em paz

pluribus Escreveu:se o metal teve uma recaída, foi o metal que não interessa...
Que falta de respeito pelo estilo ainda por cima vinda de um moderador![]()
pluribus Escreveu:Uma das melhores bandas que apareceu nos anos 90![]()
Grande Tony Taylor! Faleceu recentemente![]()
Que descanses em paz
meninobesta Escreveu:pluribus Escreveu:se o metal teve uma recaída, foi o metal que não interessa...
se eu quando escrevo "o metal que não interessa" tu lês Manowar, acho que quem está a ter uma grande falta de respeito és tu!
pluribus Escreveu:meninobesta Escreveu:pluribus Escreveu:se o metal teve uma recaída, foi o metal que não interessa...
se eu quando escrevo "o metal que não interessa" tu lês Manowar, acho que quem está a ter uma grande falta de respeito és tu!
Não leio Manowar, leio heavy metal tradicional que é do conhecimento de todos que viveu maus dias nos anos 90
meninobesta Escreveu:penso que os 90's não estiveram nada maus para o metal tradicional, houve um grande renascimento do power e do heavy, o problema aqui foi de se ter saturado um pouco os géneros nesta altura.
Riddl3 Escreveu:Além do mais, o metal "tradicional" continua bem vivo... o ultimo de Black Sabbath ou o ultimo de Saxon sao boas provas disso.
pluribus Escreveu:Além do mais quando falas em renascimento então é porque à partida concordas que existiu um período decadente
paulo figueiredo Escreveu:Acho que quando se fala na recaída do metal nos anos 90 é porque no início dessa época, o género andava na boca do povo. Os Metallica eram enormes, os Megadeth também. Os Iron Maiden mantinham-se lá em cima. Os Sepultura conseguiram com o Chaos AD o seu break through assim como o hard rock com os Faith no More, Soundgarden e Guns n' Roses.
Assim que apareceu o grunge, com o Nevermind dos Nirvana, o trend do metal rapidamente caiu e voltou ao underground. É óbvio que se lançaram grandes discos de metal durante a década de 90, mas quanto obtiveram sucesso comercial no mainstream??
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes