Progresso ou Hipocrisia!?
Re: Progresso ou Hipocrisia!?
Esperava ver MUsers a sair do armário neste tópico.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
isto num estado q se diz laico é uma parvo duas pessoas seja de q sexo forem, nao se poderem unir de q maneira for...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
wat.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
LurkerOfChalice Escreveu:hipócrita seria permitir o casamento e não a adopção.
Não é de todo uma questão de hipocrisia o que separa uma coisa e outra. São dois bichos completamente diferentes.
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Doclino Escreveu:Sim é verdade, mas o k eu keria dizer é k assumi-los como parte normal e natural da sociedade, pode trazer dissabores....
Achas que é melhor fazer de conta que não existem e não lhes atribuir os mesmo direitos que a ti, por exemplo?
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Death Sailor Escreveu: Há especies animais em que a homossexualidade é imposta como forma de "poder". Em algumas espécies de gorilas (penso que não estou enganada) os mais velhos "violam" os mais novos para que eles "aprendam o seu lugar".
Noutras espécies eles pura e simplesmente afinfam em tudo a direito.
Não me recordo se existe alguma espécie de Gorilas em que essa prática se observe.

Eventualmente estarás a confundir
... com uma subespécie de Chimpanzé (Pan-paniscus, vulgarmente designado por Bonobo)...
... com outras subespécies hominídeas produzidas no seio da população prisional Humana...
... ou talvez até com outros primatas humanos protagonistas de escândalos embaraçosos que se arrastam ad aeternum pelos media e tribunais portugueses!

...mas Gorilas... Não estou mesmo a ver!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Agora que se fala nisso e respondendo ao tópico: Hipocrisia.
Atenção à conotação negativa que a palavra tem na nossa sociedade católica, quando por vezes é necessária para não ferir susceptibilidades. "Eles querem, então tá bem, vá, casem lá e adoptem". Desde que não incomodem terceiros...
Atenção à conotação negativa que a palavra tem na nossa sociedade católica, quando por vezes é necessária para não ferir susceptibilidades. "Eles querem, então tá bem, vá, casem lá e adoptem". Desde que não incomodem terceiros...
"Hate the ones who bring you down"
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
Old_Skull Escreveu:... com uma subespécie de Chimpanzé (Pan-paniscus, vulgarmente designado por Bonobo)...
Daí o nome Panisga!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Ou panasca.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
E agora já percebi a musica do José Cid... porque o macaco gosta de banana...
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Inmist Escreveu:Agora que se fala nisso e respondendo ao tópico: Hipocrisia.
Eu acho que nem uma coisa nem outra...Continuo à achar que não passou de uma mera estratégia política que diz claramente "vá, entretenham-se lá agora com isto um bocadinho ali no canto e não chateiem..."
Ainda assim, tudo isto parece-me útil no sentido em que parte da população que até agora, de facto, não tinha os mesmos direito que casais heterossexuais que viviam em regime de união de facto ou casados pelo civil, nomeadamente no que diz respeito a partilhas de bens e em termos de testamenos e heranças, em caso de morte de um ou outro.
E isso acho que não pode deixar de ser apontado como positivo, sem os célebres "mas" ou as reticências da praxe.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Old_Skull Escreveu:Death Sailor Escreveu: Há especies animais em que a homossexualidade é imposta como forma de "poder". Em algumas espécies de gorilas (penso que não estou enganada) os mais velhos "violam" os mais novos para que eles "aprendam o seu lugar".
Noutras espécies eles pura e simplesmente afinfam em tudo a direito.
Não me recordo se existe alguma espécie de Gorilas em que essa prática se observe.![]()
Eventualmente estarás a confundir
... com uma subespécie de Chimpanzé (Pan-paniscus, vulgarmente designado por Bonobo)...
Confundi com isto!

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:hipócrita seria permitir o casamento e não a adopção.
Não é de todo uma questão de hipocrisia o que separa uma coisa e outra. São dois bichos completamente diferentes.
não acho. são coisas diferentes, mas uma é consequente da outra... ou será que a orientação sexual de uma pessoa que se proponha a tomar conta de uma criança é um dos tópicos na avaliação das capacidades para adopção? permitir uma coisa e não outra é paradoxal..
Baalrech Escreveu:UnderØath Escreveu:apoio a 100% a luta pela igualdade dos homosexuais, agora não me venham falar em ter homens a casar de véu e grinalda...
Ora bem, bichices, não obrigado...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes