Onde vão quando saem à noite?

v170r [RIP]

Re: Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor v170r [RIP] » terça mar 11, 2008 11:48 am

antes ia ao 10cibeis mas como fechou vou para o novo bar do mesmo gerente, o grande vitó, o bar chama-se art7menor, e é o unico sitio onde se ouve metalada e s.joao da madeira :headbanger:

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » terça mar 11, 2008 1:39 pm

bem,geralmente a casas de prostituição... :roll:

Luna
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 10, 2008 11:45 pm

Mensagempor Luna » terça mar 11, 2008 1:42 pm

Quando estou em Lisboa, é Bairro Alto!

Luna

Mensagempor Luna » terça mar 11, 2008 1:45 pm

Avô Metralha Escreveu:
emperium Escreveu:
Avô Metralha Escreveu:Quase todas as minhas saídas nocturnas têm em comum um estabelecimento de restauração de seu nome Redentora.

Agora, quem mora na margem sul e não souber deste local mítico é porque não sabe onde vive, nem a sorte que tem. 8)

isso é a tasca do cão?

Nada disso. Ainda existe a tasca do cão? Nem sei. Esta é uma tasca cujo o dono é o senhor António. Mas é conhecida por Redentora por qualquer pessoa que se preze :)

Sem me querer meter na conversa mas eu sou de Lisboa e conheço esse local, que me foi apresentado por uns amigos do Pragal.
Só lá fui duas ou três vezes e tinha um ovo estrelado colado na parede. Ah, sem falar dos copos de plástico usados que metem nojo.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça mar 11, 2008 1:52 pm

Dependendo do grupo de amigos em q saio em cada fim de semana... se for o pessoal do métále, o mais certo é ficar-me por onde houver concertos, normalmente pelo C.C. Stop.

Agora qd estou com o meu grupo de amigos "betinhos" da Maia, costumo tomar 1 cafezito e beber 1 copo ou outro pela Maia, em bares como o Harley, por exemplo, e depois siga para a Foz, e em algumas ocasiões, Ribeira.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça mar 11, 2008 7:02 pm

Luna Escreveu:
Avô Metralha Escreveu:
emperium Escreveu:
isso é a tasca do cão?

Nada disso. Ainda existe a tasca do cão? Nem sei. Esta é uma tasca cujo o dono é o senhor António. Mas é conhecida por Redentora por qualquer pessoa que se preze :)

Sem me querer meter na conversa mas eu sou de Lisboa e conheço esse local, que me foi apresentado por uns amigos do Pragal.
Só lá fui duas ou três vezes e tinha um ovo estrelado colado na parede. Ah, sem falar dos copos de plástico usados que metem nojo.

eix amigos do Pragal, ta tudo explicado loles

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » terça mar 11, 2008 7:11 pm

emperium Escreveu:Yeaps, ainda existe a tasca do cão, onde fica mesmo essa redentora? dá ai um ponto de referência.

Pah partes do centro de Almada, Praça S.João Baptista, e segues pela Avenida da Liberdade para quem vai para a ponte. A certa altura há uma subida para a direita, a Avenida Cristo Rei, a qual sobes uns bons 100 metros e quando vires grupinhos de gente na rua é porque encontraste o local.

Luna Escreveu:Sem me querer meter na conversa mas eu sou de Lisboa e conheço esse local, que me foi apresentado por uns amigos do Pragal.

Opah os teus amigos é que sabem. Copos de plástico usados, ou não, nunca vi. Ovo estrelado colado na parede muito menos mas é possível, tal é a libertinagem que nos é concedida. É mais esse o espírito.

Luna

Mensagempor Luna » terça mar 11, 2008 7:13 pm

X-FrEaK Escreveu:
eix amigos do Pragal, ta tudo explicado loles

Lol, a Redentora é no Pragal :P e eu já morei no Pragal há anos =X

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça mar 11, 2008 7:14 pm

Cyberquake Escreveu:Dependendo do grupo de amigos em q saio em cada fim de semana... se for o pessoal do métále, o mais certo é ficar-me por onde houver concertos, normalmente pelo C.C. Stop.

Agora qd estou com o meu grupo de amigos "betinhos" da Maia, costumo tomar 1 cafezito e beber 1 copo ou outro pela Maia, em bares como o Harley, por exemplo, e depois siga para a Foz, e em algumas ocasiões, Ribeira.

O Harley é muito porreiro por acaso. :wink:

Luna

Mensagempor Luna » terça mar 11, 2008 7:17 pm

Avô Metralha Escreveu:
Opah os teus amigos é que sabem. Copos de plástico usados, ou não, nunca vi. Ovo estrelado colado na parede muito menos mas é possível, tal é a libertinagem que nos é concedida. É mais esse o espírito.

Quando lá fui da ultima vez, há mais ou menos um ano, ainda lá estava a marca do ovo estrelado (naquele patiozinho).
Por isso é que a malta lá vai...principalmente os putos com menos de 18 anos, todos contentes porque ali podem beber, fumar ganza e fazer o que lhes apetece.

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » terça mar 11, 2008 7:49 pm

Luna Escreveu:
Avô Metralha Escreveu:

Quando lá fui da ultima vez, há mais ou menos um ano, ainda lá estava a marca do ovo estrelado (naquele patiozinho).
Por isso é que a malta lá vai...principalmente os putos com menos de 18 anos, todos contentes porque ali podem beber, fumar ganza e fazer o que lhes apetece.

Também já fui um desses putos e continuo a lá ir. Deduzo que não cresci, hipótese viável :cry: . O espírito é de libertinagem como já disse, nunca fui mal servido, mal tratado, bem pelo contrário, ou saí de lá com menos álcool no sangue do que era minha vontade. Posto isto, nunca paguei mais de nove euros num jantar de grupo. Gosto! 8)

Luna

Mensagempor Luna » terça mar 11, 2008 8:02 pm

Avô Metralha Escreveu:
nunca paguei mais de nove euros num jantar de grupo. Gosto! 8)

Isso é o melhor da Redentora! :D

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » terça mar 11, 2008 8:09 pm

Luna Escreveu:
Avô Metralha Escreveu:

Lol e 9 euros já é extraordinário. Mas vá estás no teu direito de não gostares. Agora não percas esses teus amigos...

Luna

Mensagempor Luna » terça mar 11, 2008 8:11 pm

Avô Metralha Escreveu:
Luna Escreveu:
Avô Metralha Escreveu:

Lol e 9 euros já é extraordinário. Mas vá estás no teu direito de não gostares. Agora não percas esses teus amigos...

Lol não disse que não gostava, ali temos liberdade e a comida/bebida/wtf é barata, o que é que se quer mais? :D
Só que as condições do estabelecimento não são as melhores...então a casa de banho :roll: ...
Não perco, não!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça mar 11, 2008 8:18 pm

aqui por Coimbra normalmente o roteiro passa pelo Académico, só extraordinariamente é que vou ao Noites Longas... Apesar do consumo ser apenas 1,5Euros só muita besano é que consigo lá ficar. prefiro ir a um sitio aonde dê para estar sentado a falar, a petiscar qualquer coisa e a malhar uns copos.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes