Onde vão quando saem à noite?
Re: Onde vão quando saem à noite?
antes ia ao 10cibeis mas como fechou vou para o novo bar do mesmo gerente, o grande vitó, o bar chama-se art7menor, e é o unico sitio onde se ouve metalada e s.joao da madeira 

- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
bem,geralmente a casas de prostituição... 

- Luna
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 10, 2008 11:45 pm
Quando estou em Lisboa, é Bairro Alto!
- Luna
Avô Metralha Escreveu:emperium Escreveu:Avô Metralha Escreveu:Quase todas as minhas saídas nocturnas têm em comum um estabelecimento de restauração de seu nome Redentora.
Agora, quem mora na margem sul e não souber deste local mítico é porque não sabe onde vive, nem a sorte que tem.
isso é a tasca do cão?
Nada disso. Ainda existe a tasca do cão? Nem sei. Esta é uma tasca cujo o dono é o senhor António. Mas é conhecida por Redentora por qualquer pessoa que se preze
Sem me querer meter na conversa mas eu sou de Lisboa e conheço esse local, que me foi apresentado por uns amigos do Pragal.
Só lá fui duas ou três vezes e tinha um ovo estrelado colado na parede. Ah, sem falar dos copos de plástico usados que metem nojo.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Dependendo do grupo de amigos em q saio em cada fim de semana... se for o pessoal do métále, o mais certo é ficar-me por onde houver concertos, normalmente pelo C.C. Stop.
Agora qd estou com o meu grupo de amigos "betinhos" da Maia, costumo tomar 1 cafezito e beber 1 copo ou outro pela Maia, em bares como o Harley, por exemplo, e depois siga para a Foz, e em algumas ocasiões, Ribeira.
Agora qd estou com o meu grupo de amigos "betinhos" da Maia, costumo tomar 1 cafezito e beber 1 copo ou outro pela Maia, em bares como o Harley, por exemplo, e depois siga para a Foz, e em algumas ocasiões, Ribeira.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Luna Escreveu:Avô Metralha Escreveu:emperium Escreveu:
isso é a tasca do cão?
Nada disso. Ainda existe a tasca do cão? Nem sei. Esta é uma tasca cujo o dono é o senhor António. Mas é conhecida por Redentora por qualquer pessoa que se preze
Sem me querer meter na conversa mas eu sou de Lisboa e conheço esse local, que me foi apresentado por uns amigos do Pragal.
Só lá fui duas ou três vezes e tinha um ovo estrelado colado na parede. Ah, sem falar dos copos de plástico usados que metem nojo.
eix amigos do Pragal, ta tudo explicado loles
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:Yeaps, ainda existe a tasca do cão, onde fica mesmo essa redentora? dá ai um ponto de referência.
Pah partes do centro de Almada, Praça S.João Baptista, e segues pela Avenida da Liberdade para quem vai para a ponte. A certa altura há uma subida para a direita, a Avenida Cristo Rei, a qual sobes uns bons 100 metros e quando vires grupinhos de gente na rua é porque encontraste o local.
Luna Escreveu:Sem me querer meter na conversa mas eu sou de Lisboa e conheço esse local, que me foi apresentado por uns amigos do Pragal.
Opah os teus amigos é que sabem. Copos de plástico usados, ou não, nunca vi. Ovo estrelado colado na parede muito menos mas é possível, tal é a libertinagem que nos é concedida. É mais esse o espírito.
- Luna
X-FrEaK Escreveu:
eix amigos do Pragal, ta tudo explicado loles
Lol, a Redentora é no Pragal

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Cyberquake Escreveu:Dependendo do grupo de amigos em q saio em cada fim de semana... se for o pessoal do métále, o mais certo é ficar-me por onde houver concertos, normalmente pelo C.C. Stop.
O Harley é muito porreiro por acaso.

- Luna
Avô Metralha Escreveu:
Opah os teus amigos é que sabem. Copos de plástico usados, ou não, nunca vi. Ovo estrelado colado na parede muito menos mas é possível, tal é a libertinagem que nos é concedida. É mais esse o espírito.
Quando lá fui da ultima vez, há mais ou menos um ano, ainda lá estava a marca do ovo estrelado (naquele patiozinho).
Por isso é que a malta lá vai...principalmente os putos com menos de 18 anos, todos contentes porque ali podem beber, fumar ganza e fazer o que lhes apetece.
- Avô Metralha
- Contacto:
Luna Escreveu:Avô Metralha Escreveu:
Quando lá fui da ultima vez, há mais ou menos um ano, ainda lá estava a marca do ovo estrelado (naquele patiozinho).
Por isso é que a malta lá vai...principalmente os putos com menos de 18 anos, todos contentes porque ali podem beber, fumar ganza e fazer o que lhes apetece.
Também já fui um desses putos e continuo a lá ir. Deduzo que não cresci, hipótese viável

- Luna
Avô Metralha Escreveu:
nunca paguei mais de nove euros num jantar de grupo. Gosto!
Isso é o melhor da Redentora!

- Avô Metralha
- Contacto:
Luna Escreveu:Avô Metralha Escreveu:
Lol e 9 euros já é extraordinário. Mas vá estás no teu direito de não gostares. Agora não percas esses teus amigos...
- Luna
Avô Metralha Escreveu:Luna Escreveu:Avô Metralha Escreveu:
Lol e 9 euros já é extraordinário. Mas vá estás no teu direito de não gostares. Agora não percas esses teus amigos...
Lol não disse que não gostava, ali temos liberdade e a comida/bebida/wtf é barata, o que é que se quer mais?

Só que as condições do estabelecimento não são as melhores...então a casa de banho

Não perco, não!
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
aqui por Coimbra normalmente o roteiro passa pelo Académico, só extraordinariamente é que vou ao Noites Longas... Apesar do consumo ser apenas 1,5Euros só muita besano é que consigo lá ficar. prefiro ir a um sitio aonde dê para estar sentado a falar, a petiscar qualquer coisa e a malhar uns copos.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes