Quais são as figuras mediáticas que mais te irritam actualmente?

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça set 11, 2007 2:28 pm

O director-geral da PJ. Parece não conhecer minimamente o processo Madeleine e tenta escondê-lo com trejeitos altivos e narcisistas, fugas para a frente e frases feitas.

Valkyrie
Participante
Registado: terça set 11, 2007 10:52 am

Mensagempor Valkyrie » terça set 11, 2007 2:30 pm

Catarina Escreveu:
Valkyrie Escreveu:
Lux-A Escreveu:
"olá boa noite! Quantos miminhos é que eu tenho no pote??"

Pff diz-me que ela diz mesmo isso! :D :lol:

Ah pois diz!! :lol: :lol:

É verídico, ela diz mesmo isso!Mas não percebo porque raio ela chama aquilo "miminhos" :lol: :lol: :lol:

lol também não.. e aquilo são rebuçados não são?
no matter where you go....there you are.

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça set 11, 2007 2:51 pm

Valkyrie Escreveu:
Catarina Escreveu:
Valkyrie Escreveu:
Lux-A Escreveu:
"olá boa noite! Quantos miminhos é que eu tenho no pote??"

Pff diz-me que ela diz mesmo isso! :D :lol:

Ah pois diz!! :lol: :lol:

É verídico, ela diz mesmo isso!Mas não percebo porque raio ela chama aquilo "miminhos" :lol: :lol: :lol:

lol também não.. e aquilo são rebuçados não são?

Parecem pintarolas :lol:

Valkyrie
Participante

Mensagempor Valkyrie » terça set 11, 2007 2:54 pm

ahahhhaha :lol: :lol:

whitewidow
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça set 11, 2007 2:56 pm

pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça set 11, 2007 3:03 pm

Eu deixava-a encher o meu chouriço :oops:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça set 11, 2007 3:19 pm

Danibanger Escreveu:O director-geral da PJ. Parece não conhecer minimamente o processo Madeleine e tenta escondê-lo com trejeitos altivos e narcisistas, fugas para a frente e frases feitas.

pensas tu que não sabe...

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça set 11, 2007 3:30 pm

whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!

Oh, ela é tão fofy!Quando começa com o "Olááááááá", entao... :lol:
Acho q nao há nada melhor que aquele programa para combater as insónias...isto é verídico!

Valkyrie
Participante

Mensagempor Valkyrie » terça set 11, 2007 3:40 pm

Catarina Escreveu:
whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!

Acho q nao há nada melhor que aquele programa para combater as insónias...isto é verídico!

x2 :lol: :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça set 11, 2007 4:13 pm

Catarina Escreveu:

Acredito que sim :lol: mas fodas a gaja é bimba e parola como a muito poucas na televisao e ve-se logo que nao tem jeito nenhum para aquilo.

Ork
Participante
Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
Contacto:

Mensagempor Ork » terça set 11, 2007 4:17 pm

Pior é na SIC.. ver um quarentao com um dente pintado de preto e um bone, com mochila as costas a tentar imitar um puto de 6 anos.

Já agora o casal Mccan tambem podia morrer longe. telenovelizaram os telejornais portugueses...
"Pissing the world, one moron at a time"

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça set 11, 2007 4:18 pm

sludge Escreveu:
Catarina Escreveu:

Acredito que sim :lol: mas fodas a gaja é bimba e parola como a muito poucas na televisao e ve-se logo que nao tem jeito nenhum para aquilo.

Ya ya, concordo!Mas acho piada na mesma!
Já viste a do fim-de-semana?Acho que dessa ias gostar, se eu fosse lésbica...haha! :lol: :lol: :lol: 8)

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça set 11, 2007 4:19 pm

digam isso aos universitários que andam na noite e depois vao pa casa ver essa merda e na brincadeira ligam pa lá e yupi ganham assim 1500 ers...acho q esses nao fikaram mt chateados 8) e isto sim aconteceu a um amigo meu...que seja chata mas ao menos ha dinheiro foda-se... :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça set 11, 2007 4:22 pm

Catarina Escreveu:
sludge Escreveu:
Catarina Escreveu:

Ya ya, concordo!Mas acho piada na mesma!
Já viste a do fim-de-semana?Acho que dessa ias gostar, se eu fosse lésbica...haha! :lol: :lol: :lol: 8)

Estas a dar-me vontade de ver no fim de semana esse programa :lol: aproveito e telefono possa ser que tenha sorte, mas duvido :?

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça set 11, 2007 4:23 pm

Mercenary Escreveu:
Danibanger Escreveu:O director-geral da PJ. Parece não conhecer minimamente o processo Madeleine e tenta escondê-lo com trejeitos altivos e narcisistas, fugas para a frente e frases feitas.

pensas tu que não sabe...

Se sabe, errou na vocação. Devia tar em Hollywood. É que o homem passou uma perfeita imagem de otário na entrevista de ontem.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 8 visitantes