Quais são as figuras mediáticas que mais te irritam actualmente?
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Catarina Escreveu:Valkyrie Escreveu:Lux-A Escreveu:"olá boa noite! Quantos miminhos é que eu tenho no pote??"
Pff diz-me que ela diz mesmo isso!![]()
Ah pois diz!!![]()
É verídico, ela diz mesmo isso!Mas não percebo porque raio ela chama aquilo "miminhos"![]()
![]()
lol também não.. e aquilo são rebuçados não são?
no matter where you go....there you are.
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
Valkyrie Escreveu:Catarina Escreveu:Valkyrie Escreveu:Lux-A Escreveu:"olá boa noite! Quantos miminhos é que eu tenho no pote??"
Pff diz-me que ela diz mesmo isso!![]()
Ah pois diz!!![]()
É verídico, ela diz mesmo isso!Mas não percebo porque raio ela chama aquilo "miminhos"![]()
![]()
lol também não.. e aquilo são rebuçados não são?
Parecem pintarolas
- whitewidow
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- Catarina
- Contacto:
whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!
Oh, ela é tão fofy!Quando começa com o "Olááááááá", entao...
Acho q nao há nada melhor que aquele programa para combater as insónias...isto é verídico!
Catarina Escreveu:whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!
Oh, ela é tão fofy!Quando começa com o "Olááááááá", entao...![]()
Acho q nao há nada melhor que aquele programa para combater as insónias...isto é verídico!
x2
no matter where you go....there you are.
-
sludge [RIP]
Catarina Escreveu:whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!
Acredito que sim
- Catarina
- Contacto:
sludge Escreveu:Catarina Escreveu:whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!
Acredito que simmas fodas a gaja é bimba e parola como a muito poucas na televisao e ve-se logo que nao tem jeito nenhum para aquilo.
Ya ya, concordo!Mas acho piada na mesma!
Já viste a do fim-de-semana?Acho que dessa ias gostar, se eu fosse lésbica...haha!
-
sludge [RIP]
Catarina Escreveu:sludge Escreveu:Catarina Escreveu:whitewidow Escreveu:pah... nao sei se ja falaram aqui mas uma que me mete nojo é aquela que tem aquele programa que da dinheiro nas noites da tvi... é pah... a gaja é chata pa caralho... 5 minutos seguidos a encher chouriços fodase!
Acredito que simmas fodas a gaja é bimba e parola como a muito poucas na televisao e ve-se logo que nao tem jeito nenhum para aquilo.
Ya ya, concordo!Mas acho piada na mesma!
Já viste a do fim-de-semana?Acho que dessa ias gostar, se eu fosse lésbica...haha!![]()
![]()
![]()
Estas a dar-me vontade de ver no fim de semana esse programa
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Mercenary Escreveu:Danibanger Escreveu:O director-geral da PJ. Parece não conhecer minimamente o processo Madeleine e tenta escondê-lo com trejeitos altivos e narcisistas, fugas para a frente e frases feitas.
pensas tu que não sabe...
Se sabe, errou na vocação. Devia tar em Hollywood. É que o homem passou uma perfeita imagem de otário na entrevista de ontem.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 8 visitantes