Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor CrazyfoX » segunda jul 13, 2009 1:04 pm

OrDoS Escreveu:
CrazyfoX Escreveu:
Nickless Escreveu:represálias? mandaram baixar o volume só :?

Txii que puto de desenterro... :lol:

On topic: já fui chamado de Emo por metaleiros por ter umas sapatilhas quase todas pretas, e com duas riscas cor-de-laranja. :roll:

Devem ser parentes do cromo do Alive que tem de usar anéis e garras e botas de biqueira para ser um metaleiro trve :mrgreen:

:lol: :lol:

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda jul 13, 2009 1:42 pm

Sim, bastantas vezes.
Pela maneira de vestir não..agora pela musica é outra historia..criticas diariamente. :lol: :lol:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » segunda jul 13, 2009 7:07 pm

Sofri as piores praxes imagináveis quando fui caloiro, por ter vestido uma sweat de Metallica.

Levei porrada uma vez à noite quando passei por uns betinhos por ter uma sweat de sepultura vestida.

Fui humilhado várias vezes por vestir calças camufladas e com bolsos de lado com as sweats acima referidas.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Terá sido pela roupa que vestia ou pela musica que ouvia??

:? :? :? :? :?

firewalker
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am

Mensagempor firewalker » segunda jul 13, 2009 9:42 pm

é logo biqueira de aço nos tomates.

bem eu nao posso dizer que tenha sofrido represalias. Por um lado nunca ando sempre d preto, as vezes dificilmente o ppl percebe que oiço metal, depende um bocado do dia so n curto tar semp d igual.
Mas pronto ja recebi olhares de lado tantas vezes por andar d t-shirt d maiden pulseira d couro etc, que me tou a cagar. Bocas do pessoal mais velho por ter o cabelo comprido ja perdi a conta, gosto especialmente que me digam k cabelo comprido é de maricas e dpx têm netos ou filhos que usam brincos ha dred.
tar a ouvir musica e dizerem-me que era musica de merda, gozarem com a voz dos vocalistas (normalmente quando tou a ouvir thrash) mas estas coisas são o normal para qualquer um aqui, se mandam bocas levam respostas na mesma medida.

Houve algumas situaçoes curiosas no entanto tipo eu tar de preto no metro a ler o "Eu, Lucifer" e a mulher que tava a minha frente olhar para mim com 1 ar horrorizado :lol: e nao o livro nao tem nada a ver com coisas satanicas :P
Uma amiga tem sempre 1 ank ao pescoço e ja lhe chamaram desde wika a bruxa sei la.
A minha namorada quando vem de corpete ou outras roupas d preto e isso tambem é giro.

E sim digamos que na comunidade metal tambem existe muita intolerancia em relaçao a certos tipos de musica e outros arquetipos

Nickless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
Contacto:

Mensagempor Nickless » segunda jul 13, 2009 10:11 pm

firewalker Escreveu:é logo biqueira de aço nos tomates.

bem eu nao posso dizer que tenha sofrido represalias. Por um lado nunca ando sempre d preto, as vezes dificilmente o ppl percebe que oiço metal, depende um bocado do dia so n curto tar semp d igual.
Mas pronto ja recebi olhares de lado tantas vezes por andar d t-shirt d maiden pulseira d couro etc, que me tou a cagar. Bocas do pessoal mais velho por ter o cabelo comprido ja perdi a conta, gosto especialmente que me digam k cabelo comprido é de maricas e dpx têm netos ou filhos que usam brincos ha dred.
tar a ouvir musica e dizerem-me que era musica de merda, gozarem com a voz dos vocalistas (normalmente quando tou a ouvir thrash) mas estas coisas são o normal para qualquer um aqui, se mandam bocas levam respostas na mesma medida.

Houve algumas situaçoes curiosas no entanto tipo eu tar de preto no metro a ler o "Eu, Lucifer" e a mulher que tava a minha frente olhar para mim com 1 ar horrorizado :lol: e nao o livro nao tem nada a ver com coisas satanicas :P
Uma amiga tem sempre 1 ank ao pescoço e ja lhe chamaram desde wika a bruxa sei la.
A minha namorada quando vem de corpete ou outras roupas d preto e isso tambem é giro.

E sim digamos que na comunidade metal tambem existe muita intolerancia em relaçao a certos tipos de musica e outros arquetipos

'gosto especialmente que me digam k cabelo comprido é de maricas e dpx têm netos ou filhos que usam brincos ha dred.'

Não podia concordar mais :)

'...and the truth shall set you free' :metal:
"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » terça jul 14, 2009 10:20 am

Ricardo91 Escreveu:Até aos 14 anos a parte feminina da humanidade parecia odiar-me.

Agora não me importo, simplesmente arranjei amigos que ouvem o mesmo (ou parecido) que eu ouço. Estou muito feliz assim.

EDIT: Não são apenas os metaleiros. Qualquer pessoa de "estilo" diferente dos "mainstream" tem tendência a ser mais inteligente. Ex: Nerds, Hippies, Góticos.
EDIT EDIT: Double post.

Beim dezido!

Tenho "amigos" tanto na secundaria como no colégio, turma nova (agora para o 3º ano), nao conhecia ninguem, e agora, se eu morrer, eles choram por mim (muhahahahah! Kidding x))
Eu e outro colega espalhamos o Metal lá pela turma.. Mas mesmo assim há sempre bocas laterais, na brincadeira ofc, mas como "o grupo" com mais peso está do meu lado, a nerdice cala a boca :D, Metendo á parte o Quim, esse cala e leva :twisted:.
Há metaleiros e hippies e etc que são burros -.- (pelo que sei, normalmente são.. "poser"?) Tive já um colega assim, tornou-se "metaleiro" só para se integrar no grupo, e o que mete nojo nestes gajos é que o que lhes interessa é perceber de metal! WTF?! O que há afinal para se perceber que eu ainda não entendi?
Depois claro, tornam-se trVes :S

Pela maneira de vestir só oiço da minha turma (na brincadeira), porque enquanto na escola, ninguém tem coragem de dizer alguma coisa 8)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jul 14, 2009 10:27 am

Até aos 14 anos a parte feminina da humanidade parecia odiar-me.
Agora não me importo, simplesmente arranjei amigos

:lol: :lol:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jul 14, 2009 10:32 am

A melhor foi a da inteligência dos mainstream vs a dos underground :lol:

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça jul 14, 2009 11:05 am

nem por isso, poeque não custumo andar td de preto nem com muito merch.

mas já "represali-ei" meninos do restelo coma mania que sao rebeldes (odio de estimação) e morangada!
nada de violento...

"Vai mas é por agua oxigenada no cabelo..."

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » terça jul 14, 2009 11:57 am

"Não largas essas botas, agora és skinhead, é isso? Simpatizas com essa gente?"
"Marta, tira essa música de doidos, parecem malucos a gritar, tu não estás bem!" (Exodus)
"Que música é essa? Agora andas em seitas é?"

Umas frases típicas da minha mãe :lol:
Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça jul 14, 2009 12:08 pm

Axzanaeb Escreveu:
Ricardo91 Escreveu:Até aos 14 anos a parte feminina da humanidade parecia odiar-me.

Agora não me importo, simplesmente arranjei amigos que ouvem o mesmo (ou parecido) que eu ouço. Estou muito feliz assim.

EDIT: Não são apenas os metaleiros. Qualquer pessoa de "estilo" diferente dos "mainstream" tem tendência a ser mais inteligente. Ex: Nerds, Hippies, Góticos.
EDIT EDIT: Double post.

Beim dezido!

Tenho "amigos" tanto na secundaria como no colégio, turma nova (agora para o 3º ano), nao conhecia ninguem, e agora, se eu morrer, eles choram por mim (muhahahahah! Kidding x))
Eu e outro colega espalhamos o Metal lá pela turma.. Mas mesmo assim há sempre bocas laterais, na brincadeira ofc, mas como "o grupo" com mais peso está do meu lado, a nerdice cala a boca :D, Metendo á parte o Quim, esse cala e leva :twisted:.
Há metaleiros e hippies e etc que são burros -.- (pelo que sei, normalmente são.. "poser"?) Tive já um colega assim, tornou-se "metaleiro" só para se integrar no grupo, e o que mete nojo nestes gajos é que o que lhes interessa é perceber de metal! WTF?! O que há afinal para se perceber que eu ainda não entendi?
Depois claro, tornam-se trVes :S

Pela maneira de vestir só oiço da minha turma (na brincadeira), porque enquanto na escola, ninguém tem coragem de dizer alguma coisa 8)

Os metaleiros new school só se acham mais inteligentes até os nerds tirarem melhores notas nos exames.

De qualquer forma, já aproveitei aí dois ou três posts para redefinir alguns conceitos que tinha menos enraizados.
Imagem

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » terça jul 14, 2009 12:37 pm

Toretto Escreveu:Os metaleiros new school só se acham mais inteligentes até os nerds tirarem melhores notas nos exames.

De qualquer forma, já aproveitei aí dois ou três posts para redefinir alguns conceitos que tinha menos enraizados.

Não estás totalmente certo!
O Nisco da minha turma, tem um QI 145+, e não tira a melhor nota da turma.. Nem se encontra nos melhores..
E Nerd, nem sempre é marrão. Pode tirar boas notas como fracas.. É como tudo!

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça jul 14, 2009 12:46 pm

As novas definições da língua portuguesa matam-me :lol:
Imagem

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » terça jul 14, 2009 12:50 pm

Saeglopur Escreveu:"Não largas essas botas, agora és skinhead, é isso? Simpatizas com essa gente?"
"Marta, tira essa música de doidos, parecem malucos a gritar, tu não estás bem!" (Exodus)
"Que música é essa? Agora andas em seitas é?"

Umas frases típicas da minha mãe :lol:

LOL.

SavageSlaughter
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm

Mensagempor SavageSlaughter » quarta jul 15, 2009 3:43 pm

umas boquitas dos amigos "nao metaleiros" mas nao levo a mal, é sempre na boa xD

Nao curto é quando as pitas dizem que metal é musica de merda, isto vindo de seres que ouvem todo o genero de lixo comercial que passa na radio, enfim...

ahh e tambem ja me disseram que nao sou metaleiro por nao ter cabelo comprido e por nao andar sempre de preto lol isto é cada uma...
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner

http://myspace.com/savageslaughtermetalband

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes