Bronze Escreveu:e daqui a 30 anos será completamente impossível as crianças brincarem fora do aconchego do lar... a casa gravitará no espaço sideral e qualquer movimento em falso e cairão no abismo infinito...
Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda jun 19, 2006 11:14 am
Por acaso eu nasci pouco antes de 86, mas mesmo assim a diferença é bastante grande. E então agora a mania dos telemóveis? Não é que se lembram de arranjar números à toa, e põe-se a mandar mensagens do género:
- KEM EX? EXTA TD? JOKAX
Foda-se, não há pachorra!
E lá vai um tipo dizer:
- Ouve lá, tenho 30 anos e dois filhos, desaparece!
- A XERIO?!? PODIAX XER MEU PAI, Q VERGONHA!
- O 'rly?!?!
Embora seja da bela casta de 1979 (lololo) e de ser finzinho da bela decada de 70, nunca me identifiquei muito com os anos seguintes...os 80 aquilo era muito Wham e muito menino da pop, no fun! O que me valeu nessa altura era ouvir Led zepllin Scorpions e outras banads do género que tiveram basntante sucesso nos anos 80. Por isso e a julgar pela minha maneira de gostar da musica e de ver as coisas sempre me considero 70's girl E giro falar com pessoal da minha idade ou mais velho e perceber que ainda nos lembramos de séries velhinhas como o Fame, o inicio dos PC com o espectrum, não havia cá Playstation e o raio...quem não se lembra do Conan o rapaz do futuro??!! Isso sim era desenhos animados...agora quais digimons e pokemons!!!!
Bons tempos...
Mensagempor meireles [RIP] » terça jun 20, 2006 12:24 pm
Alguém aqui se lembra do H-Man, do Dartacão, do Bocas!!!, enfim de certo que só alguns previligiados...
Tenho 21 anos e qd ligo a televisão, quer seja de manhã ou de tarde, sinto pena dos putos de hoje...
meireles Escreveu:Alguém aqui se lembra do H-Man, do Dartacão, do Bocas!!!, enfim de certo que só alguns previligiados... Tenho 21 anos e qd ligo a televisão, quer seja de manhã ou de tarde, sinto pena dos putos de hoje...
O Bocas é do melhor que se fez. Tenho aqui uns episódios. Bush bush.
Mensagempor subathory [RIP] » terça jun 20, 2006 8:32 pm
meireles Escreveu:Alguém aqui se lembra do H-Man, do Dartacão, do Bocas!!!, enfim de certo que só alguns previligiados... Tenho 21 anos e qd ligo a televisão, quer seja de manhã ou de tarde, sinto pena dos putos de hoje...
claro que lembro e do Roger a Jacto eheheh nanannanananana