Caixa de Ritmos/Baterista Japonês/Drum Machine

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta out 13, 2005 9:20 pm

Necrose ,foda-se la pra p*uta da demência !Excelente exemplo ,sem dúvidas!! :wink:
Tb com apresença do Mika acho que ele sozinho come 3 ou 4 bateristas ( a nivel de presença claro)
"TOCA A MOVER ESSASSSSS CARCAÇASSSSSSSSSS"

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quinta out 13, 2005 9:27 pm

ya akeles gajos daolhe k e uma coisa parava, sao mesmo do caralho, sim so o mika parte todo, mas olha k o simao e o rui nao ficam em nada tras, principalmente o simao

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quinta out 13, 2005 9:29 pm

fds to a ficar taralhoco... e so enganos

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta out 13, 2005 9:31 pm

Não metas muitos pregos .. tem calma ctg!Ainda ficas pior que um caixa de ritmo a saltar!!ehehehehheehhee :wink:

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta out 13, 2005 9:33 pm

haemonculus Escreveu:
Pestilens Escreveu:Olha que até certo ponto tens razao .. se falhasse a energia ,para uma banda com caixa ,mas o prob é que eu nao tenho conhecimento de amps a pilhas! :shock: :lol:

existe pois!
há este marshall a pilhas de 9V!eheheh
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quinta out 13, 2005 9:51 pm

Pestilens Escreveu:Não metas muitos pregos .. tem calma ctg!Ainda ficas pior que um caixa de ritmo a saltar!!ehehehehheehhee :wink:

:D :wink:

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » domingo out 16, 2005 2:41 am

A caixa de ritmo tem a desvantagem de que quando alguém na banda faz um prego monumental a caixa não tem capacidade pra "dar a volta por cima" como faria um baterista de carne e osso e baquetas...
Mas depois tem a vantagem de não ser tão grande e pesada como a bateria normal...E de não pedir a sua parte de cachet.

As melhores baterias "de plástico" que já ouvi foi em Daemonarch e D'Evil Leech, e a pior foi em Mons Lunae. Ainda bem que já conseguiram bateriasta real, acho eu!
Imagem
Imagem

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo out 16, 2005 9:43 am

ñ consigo compreender como é k alguem diz k as cx de ritmos têm vantagens..........enfim...gostos..
acho k existe é falta de bons bateristas e os poucos bons bateristas k há, como seria de esperar ñ se vão enfiar em bandas onde passam a vida a fazer blast beats e bombos a fundo.
nenhum baterista retira prazer ao tocar o instrumento dessa maneira.
até pq é de conhecimento publico os problemas a longo prazo k essa practica continuada inflige aos bateristas k ñ sabem parar qd devem!
ainda há umas semanas atrás num concerto com 4 bandas de brutal/death/grind deu para ver o desconforto com k os bateristas tavam e até 2 deles a meio a actuação já se escostavam á parede de tanto cansaço e foi para qq 1 ver k ele tava a tocar por tocar e tava sem pika nenhuma...
neste aspecto se é para fazer musica k implike k os bateristas façam blast beats e bombos a fundo do inicio ao fim da musica, ai sim acho k se deve por 1 xinês pq será mt + proveitoso

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo out 16, 2005 10:07 am

ParaDoxoN Escreveu:
haemonculus Escreveu:
Pestilens Escreveu:Olha que até certo ponto tens razao .. se falhasse a energia ,para uma banda com caixa ,mas o prob é que eu nao tenho conhecimento de amps a pilhas! :shock: :lol:

existe pois!
há este marshall a pilhas de 9V!eheheh
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

n gozes q essas merdinhas custam uns 10 contos! lol

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » domingo out 16, 2005 10:51 am

problemas a longo prazo por fazer demasiados blast beats??? essa desconhecia...
ja agora k problemas sao esses??

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo out 16, 2005 11:47 am

problemas musculares varios, tendinites e afins.....nos pulsos é muito comum e tb há kem tenha problemas nos joelhos.
olha k para dominar na perfeição certas tecnicas são necessarios anos e anos a fio e depois de passados esses anos de treinares lá consegues fazer mas o teu corpo já ñ tem a vitalidade k tinhas qd um gajo era novo, ou seja, qd és novo tens a possibilidade mas é impossivel teres a experiencia, qd xegas a velho já tens tudo o k precisas saber mas o teu corpo já ñ te permite fazer.
repara k como o thomas lang ou o mike mangini têm 30 e muitos....quase 40 anos e só agora se sentem á vontade de fazer certas coisas e mesmo assim em workshops deles, eles referem imensas vezes a possibilidade de lesões por insistir em fazer certas tecnicas com a posição errada de mãos, pulsos, pernas e afins.

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » domingo out 16, 2005 12:58 pm

Não será bom então que todos os aspirantes a "blast-beaters" comecem com umas aulitas? É que se esses problemas a longo prazo advém de "vícios" que se apanham logo no inicio da prática....

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo out 16, 2005 1:23 pm

isso das aulas é sempre um assunto proibido.
a esmagadora maioria dos musicos de metal têm todos a mania k são bons e k são os melhores! e pensam k só pq varem escalas para cima e para baixo pensam k são os supra-sumos do instrumento!....ora é exactamente o oposto....
nos bateristas é a mesma coisa! lá pq 1 ou outro faz blast beats e bombos a fundo, pensam k atingiram um patamar superior.....ridiculo....
a maioria do ppl nem seker tem uma posição correcta a tocar o instrumento....logo....cada um tira as suas conclusões

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo out 16, 2005 1:55 pm

Não há muitas escolas de bateria, e as poucas que há são mais orientadas para jazz (neste momento alguém vai dizer:"yah quem toca jazz toca tudo"). mas se fosse eu não era capaz de estar a aprender um estilo que não curto. Por vezes já há dificuldade em arranjar dinheiro para comprar um kit, quanto mais para pagar aulas... ;)
Quanto ás caixas de ritmo e ao tópico em si, não vejo problema nas bandas usarem-nas, pois sei o quão dificil é arranjar um baterista que curta metal. É claro que com um batera real as coisas soam melhor, mas quando não se tem cão caça-se com gato... ...antes com caixa de ritmos a rockar no palco que com bateria real e mumificados no palco. :P

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo out 16, 2005 2:46 pm

E no meio disto tudo... o que conta é o feeling. E isso, a não ser que a intenção da musica seja mesmo dar a componente mecanica, nenhuma caixa de ritmos consegue dar.

E feeling não é coisa que se aprenda nas escolas, e faz maravilhas. Mil vezes um musico mediano com feeling que um tecnicista sem alma.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes