Venøm Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Hipster a gostar dos 70's? Does not compute
Os 70s têm muito boa musica. Mas se quiseres arranjo-te merda musical da época às pázadas daquela até que o pessoal (não querendo insinuar-te a ti) acha muito fixe por ser muito obscuro/underrated/psicadelico/hippie/underground.
Se calhar era uma epoca de ouro ideologica a qual os 80s contrastam bastante pois começou por ser o inicio da época da afirmação individual. Mas fogo, à parte da musica experimental azeiteira(que também há às pázadas) foi uma altura extremamente criativa com músicos com uma postura altamente desinibida, sem querer saber das "figuras" que faziam, com instrumentos e linhas de baixo que hoje não vês em bandas de rock. Onde estão os Saxofones e as teclas no rock n roll?
The Cult! Madness! Dayum nigga!
Como podes dizer tal coisa sobre a musica dos 80s quando a quantidade de esterco/banalidade musical dessa época é tão grande como a dos 70s? Ainda que são épocas totalmente diferentes.
\Mega Rant![]()
![]()
Eu conheço bem as cenas obscuras dos 70s e acha-las merda ou não vai do gosto de cada um. Os 80s é igual, mas na minha opinião os hits dos 70 são superiores aos dos 80. Falo da música que chegou aos tops, não das cenas da cova. Mas se calhar não gosto dos hits dos 80s porque, ao contrário de ti, eu vivi nos 80 e tinha de levar com aquelas musiquinhas da pila na rádio

e madness é uma ganda merda