Balanço Metal Underground 2010

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Balanço Metal Underground 2010

Mensagempor Zyklon » quinta dez 30, 2010 9:32 pm

1-Qual foi o topico mais interessante de 2010 no MU? E o menos interessante?
O interessante foi este e este, numa altura de pirataria é sempre bom sentir que afinal as pessoas não são tão ladras como se quer fazer crer, e o Artistas "Artwork e Merchandise".
O menos interessante, as replicas do qual é o teu album favorito, politica (é bonito, mas nada tem a ver com isto), etc, etc

2-Qual foi o user que mais contribuiu para o MU?
Qualquer um que tenha escrito um comentario relacionado com aquilo que se pede aqui.

3-Qual foi a frase do ano e o avatar do ano?
Frases foram varias, mas queria destacar esta deste topico:
Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND

Clara demonstração que muita gente ainda não sabe bem onde se anda a mover...nem o Underground é somente Metal nem o Metal é somente Underground...mas escrever a palavra deturpar com HM continua a ser um lol, afinal o HM não é mais que a deturpação de varios estilos de Rock, mas enfim..e não precisam de chover pedras porque é a minha opinião acerca do assunto.
Avatares os da pequena Anne mas de longe!

4-Quais os fatores que mais contribuiram para a tua vinda até ao MU?
Nem sei bem, talvez o fator tempo, é que andar aqui desde 2004 já é algum tempito, embora isto tenha fases de pura catatonia mental e musical.

5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Um gajo aprende sempre nem que seja pela estupidez dos outros.

6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
As vezes parece que a adminstração está de barriga para o ar e com a mania, mas já aqui foram feitas algumas coisas no passado interessantes, não as vou nomear.

7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
A nivel de novelas dentro de alguns estilos claro que sim, basta ver alguns topicos de algumas bandas..mas isso sempre esteve enraizado na cena, portanto.

8-Gostaste da atuação dos moderadores e da admnistração ao longo de 2010?
Nim.

9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço.
O Paulo parece-me ter sido o que mais moveu isto pelos posts que foi lancando..o Raxx gosta é de politica, mas isto não é bem o Forum da TSF, alias esse topico foi uma das coisas mais parolas que aqui apareceu e é gerido com mão de ferro, sinceramente, o menino-besta, esse quase desapareceu, o Seth, Cthulhu_Dawn e o Grimner continuam iguais a eles mesmo, não notei grandes diferenças, o Cunha esteve bem tal como o Indigente, o Shore ainda não percebi muito bem o que faz o moço, para alem do topicos das guitarras o gajo deve estar sempre banido e a Ireth, bem essa deve ter sido expulsa.
O Amphion, Mindwalker e o Beastlike, sabem quem são?
E os gajos que me baniram varias vezes...obrigadinho!

10-De todas as bandas aqui mostradas qual foi a que mais gostaste de conhecer, se é que houve alguma.
Dodsengel principalmente.

11-Se já estás inscrito há mais de 2|3 anos, achas que o MU cresceu ou decresceu em comparação com outros espaços?
Não frequento outros espaços nacionais, mas em comparação com outros de lá fora isto é o jardim-escola.

12-Deixa um comentario qualquer.
Sois uns patetas (outra das frases do ano)
Última edição por Zyklon em quinta dez 30, 2010 11:15 pm, editado 1 vez no total.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quinta dez 30, 2010 10:48 pm

Vou tentar contribuir para isto:

Este ano caguei mais para isto, portanto não tenho nenhum favorito. De resto, quase todos são pouco interessantes - logo à nascença ou o levam para o desinteresse.

Nenhum.

Qualquer uma do Demoniac; qualquer uma do user do nick ao contrário; qualquer uma do Sanguessuga; Não me lembro de mais.

Estar mais a par dos concertos e tal. Com o tempo tornou-se uma rotina para rir.

5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Naa.

6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
Como podem novidades ser exploradas se os próprios users do fórum - ou a grande maioria - são alérgicos a novidades?

Completamente.

Meh. Btw, Raxx ainda estou à espera da resposta da razão para eu não ter acesso ao Lounge. "Futebol" foi muito vago e acho que nem lá ia muito falar.

O Paulo é, sem dúvida alguma e a meu ver, o mais competente, tanto pela dinamização do espaço bem como no tratamento aos users. O Gonçalo, Seth e Cthulhu_Dawn parecem-me estar bem q.b. O resto ou é incompetente ou nem se nota pela presença.

10-De todas as bandas aqui mostradas qual foi a que mais gostaste de conhecer, se é que houve alguma.
Que me lembre, este ano nenhuma.

11-Se já estás inscrito há mais de 2|3 anos, achas que o MU cresceu ou decresceu em comparação com outros espaços?
Está mau.

Abram um espaço, tal como o lounge, para os membros daquela lista. :mrgreen:
Fuck you, you fuckin' fuck!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta dez 31, 2010 12:51 am

Vou responder apenas ao que me parece relevante, tendo em conta que este parece ser o único tópico onde se pode falar da administração do fórum sem levar vergastadas nas costas.

Concertos, passar tempo e a música no geral. Da especialidade era e é, sem dúvida, o melhor fórum.

Completamente.

Pouco. Tirando os casos de organização, em que há de facto membros da administração bem competentes, as amostras de poder e pura vontade de ser chato foram ridículas e de todo justas.

Sem dúvida que o Paulo Figueiredo está a milhas dos outros no que toca à dinamização e contacto com o resto dos users. Existem mais moderadores competentes, mas de resto parece-me que há a falta de paciência e vontade de ser chefão que outra coisa. Nesse caso: estudassem e não se propusessem ou aceitassem o "trabalho".

Em comparação com outros espaços parece-me que anda tudo pelas mesmas águas, mas em comparação com o próprio MU há uns 3 anos, há sem dúvida uma grande diferença de entusiasmo dos users, principalmente motivada pela mão mais pesada da gerência.
No fundo muita participação mas pouco que se aproveite. Quem fazia realmente este espaço interessante praticamente está cheio de aturar merdices de nada e prefere achincalhar o sistema!

Concordo com o Ima, já que não estão para se chatear com mais nada, que abram algo tipo lounge dos renegados!

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » sexta dez 31, 2010 2:30 am

Sir Sardine Escreveu:Quem fazia realmente este espaço interessante praticamente está cheio de aturar merdices de nada e prefere achincalhar o sistema!

Isto. Não sou membro do MU há assim tanto tempo (3 anos por aí), mas pelo que me parece, quando a 'Velha Guarda' era mais activa, o MU era um espaço bem mais dinâmico e agradável. Havia as epopeias e novelas típicas da cena, mas o espírito geral da Çena MU mudou nos últimos tempos para algo pior que isso. Ao longo do tempo foram-se retirando, e de facto nota-se uma falta de entusiasmo nas postas que se encontram aqui no fórum, na minha opinião, explicadas por isto.

Crónicas MU 2010 :lol:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta dez 31, 2010 11:29 am

Mais interessantes: os das noticias, dos concertos em geral e os das reviews
Menos interessantes: os que descambam para a guerra de gostos

O Paulo Figueiredo

Para mim a frase do ano foi quando anunciaram os Carcass em Vagos
Sempre gostei dos avatares do Calimero

O que me faz vir aqui além de ver se não há grandes confusões é essencialmente ver as novidades/reviews, e trocar uns bitaites com o pessoal...

Sim, é aqui que venho buscar muita info musical e também aprendi que já ninguém tem pachorra para o portnoy

como até consigo mudar coisas mas não o faço sozinho, não acho que seja justo fazer algum comentário a nível individual

da mesma forma que a internet é o reflexo da sociedade

não me cabe a mim opinar acerca disso, pelo menos nestes moldes

Neste ultimo ano: as Putrified Beauty e os God Dethroned, não fiquei muito fã dos anteriores trabalhos deles mas o Under The Sign Of The Iron Cross está muito bom!

Pelo menos parece-me que há menos trollanço.
Em relação a outros espaços não posso fazer comparações pois só venho aqui

um bom 2011 para todos!
god's business, witchfinding!

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta dez 31, 2010 1:31 pm

Cá vai o balanço:

Mais interessantes: O do Vagos 2010, pois após mais de 80 páginas, foram-lhe apagados os posts e ainda continuou com dezenas de páginas, além de que o cartaz era um mimo.
Menos interessantes: O da politica

Paulo Figueiredo. Tem feito um grande trabalho no fórum, nomeadamente nas criticas e comentários

Frases:
"quanto ao dinheiro para trazer bandas de qualidade acho que nao devemos ir por aí... há bandas portuguesas de mt maior qualidade do que alguma estrangeirada que se traz ca e que levam mt menos guito" - Pedro_sufochate sobre o Vagos 2010 :lol:

"Mas é o seguinte, acho que não tem cabimento uma revista que se auto-intitula "a revista de metal portuguesa", ter bandas de Hard Rock!" - Revenge sobre o Hard Rock na secçaõ da LOUD :lol:

"Agora digam-me lá se faz sentido um tipo ouvir Burzum, e Guns alternadamente?" - Revenge e a sua revolta contra o Hard Rock e a favor do Trve Norgewian Black Metal :lol:

Essencialmente a informação sobre novos concertos, Portugal está a começar a receber muitas boas bandas, e sem sites como o MU, não há informação.

Não

Um tópico de Banda X Vs Banda Y era engraçado, mas não necessário de todo. Acho que o fórum está bem como está.

Não, nem acho que tenha de ser.

Sim, não tenho queixa

Todos

Nenhuma

Um bom 2011 para todos!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jan 02, 2011 4:14 pm

Zyklon Escreveu:

Qualquer tópico construtivo sobre lançamentos/novas bandas/concertos e o de Cinema (às vezes). Menos interessante ? Aqueles do género "Pq cortas as unhas dos dedos?" "Tens cabelo comprido ?", "Achas que devo continuar a criar tópicos tipo revista Maria ?"

Sem dúvida alguma, Zyk, Não só pela honestidade (algo raro), mas pelas bandas que dá a conhecer.

Existe um empate entre o Leviathan e o gajo do Metal 2010 (qual era o nick desse ?). Avatares: Ermo e do Phobos.

Tendo em conta que inicialmente (em 2004) vim para aqui para descobrir boas bandas nacionais, estar mais a par de concertos e com sorte discutir tópicos algo interessantes com pessoas com uma mentalidade não fechada. Claro que isso mal acontece por aqui.

Sim. Felizmente não é só "trollanço". Ainda existem tópicos onde as pessoas entendem que cada um tem o direito à sua opinião, por mais que essa opinião vá contra a natureza da sua própria existência.

Mudava (parte d)a gerência. Os covardes que banem e nem deixam o nick (para tirar satisfações). Era engraçado que todos (como eu já fiz) mostrassem a cara e não se escondessem atrás de nicks.

Novidades ? Eu creio que o MU em termos de tópicos até tem o seu interesse. O problema está mesmo na mentalidade das pessoas. Uns acham que tudo é provocação e outros querem é saber qual é a opinião do rebanho para se rirem em conjunto (go figure)

Em termos de covardia é. Pq ao vivo são todos muito amigos e comunicativos - o que torna o convívio muito mais interessante.

Já foi pior em alguns aspectos como também já foi melhor noutros. Nunca nada irá melhorar a todos os níveis pq estamos perante um grupo de pessoas que quer agradar à massa heterogénea que é o Metal Nacional. O que para mim sempre foi algo contraditório dado que o Underground não funciona como um meio Comercial (palavra que tem assustado muitos miúdos recém chegados).

O Gonçalo e o Paulo.

Zeni Geva (mas isto foi mais graças a barroselas)

Acho que este fórum é tão caótico como o Chupa-mos e algumas partes do IMDB. Acho que está em queda livre e é com algum prazer que assim o vejo. Não que o contrário não fosse melhor, mas é uma utopia e no final do dia muitos andam nisto e nem é pela música...é pq a vida de muitos é extremamente vazia.

Não percam o vosso tempo aqui e vão a concertos! Eu sei que muitos vão lá só por ir e para beber uns copos, mas ao menos dêem dinheiro para isto continuar a funcionar. Ainda existem uns que realmente gostam de musica e apreciam não ter que viajar umas 3-4 vezes por ano só para ir a um festival.
Comprem menos Merchandise (embora as bandas agradeçam) e mais música.

Obrigado.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo jan 02, 2011 11:46 pm

Zyklon Escreveu:1-Qual foi o topico mais interessante de 2010 no MU? E o menos interessante? Death Metal na Ibex Moon. Apesar de pouco lá ter escrito, muito bom som passou por ali. O menos interessante nem sei, se não gosto não como.

Gosto bastante das intervenções do Pedro Lopes, agora se foi o que contribuiu mais ou não, não sei.

Não há nada que me venha à memória. Quanto a avatares, o ex-brujo já teve um brutal.

Não percebi o contexto da pergunta. Quais os factores que contribuiram para a minha vinda aqui em 2010 ou quando me registei em 2006?
Vou-me cingir ao tópico. Este ano que passou vim cá da mesma maneira q vinha nos outros anos. Manter-me ao corrente da agenda de concertos, novos lançamentos, notícias (principalmente do nosso underground) e trocar uns bitaites de vez em quando. Sei que postei bem menos que em anteriores anos, mas foi geral, afastei-me um pouco de tudo.

Viver é aprender, acho que se aprende sempre qualquer coisa, nem que seja com a borrada dos outros.

Honestamente acho que se devia de deixar de paneleirices. Isto é um fórum de metal, não é um salão de chá da Paula Bobone. O pessoal se quer falar de bola, fale-se livremente de bola, se quer falar de política, fale-se livremente de política, quer-se postar umas mamas, poste-se as mamas. Se há a chatice de haver conteúdos "NSFW", mantenham-se esses conteúdos unicamente na sala lounge (que até acho que foi uma óptima ideia), MAS de livre acesso a todos, ou a pessoas já com x tempo/posts de casa. Se houver faltas de respeito entre users, como já houve, aí a moderação entra em acção, que é o seu "trabalho". Hoje em dia vê-se mais jovens com os nicks verde e vermelho a exercer o cargo do que se via desde muito tempo, são mais visíveis pelo menos, o que até acho que é uma coisa boa. E acho bem mais justo alguém ficar sem cá aparecer umas semanas por dizer que "a" ou "b" é um filho da puta, do que por postar uma imagem relacionada com a bola.
Até fico curioso se houver mais um ataque a plantações de milho transgénico, ou mais uma manifestação naçi que gere mais uma onda de polémica no(s) tópico(s) de política (como já aconteceu várias vezes no passado), se o mesmo tópico passa para o lounge ou não. :P

Ora bem... gente com 2 palmos de testa e cultura? Check. Gente parola? Check. Pitos e pitas do "deixa-me subir para o palco em raboselas durante 20min e que me tirem uma fotografia a roçar o cu no guitarrista xpto"? Check. Portanto ya, é um reflexo do Underground. O Underground é muito mais do que os que postam activamente por aqui, mas acaba por ser um bom espelho.

Não tenho prestado grande atenção a polémicas neste ano, mas já deixei a minha opinião nalgumas coisas no ponto 6.

Como disse anteriormente, este ano não tenho estado muito por dentro da çena, contudo acho que o pessoal "novo" tem-se portado bem. O Paulo Figueiredo pareceu-me ser o mais empenhado no cargo.

Stargazer, os novos projectos dos ex Negura Bunget, Shining (os noruegueses).

É óbvio que decresceu, muitos do pessoal "da velha guarda" deixaram pura e simplesmente de aparecer. Não sou nenhum dinossauro, mas em 2007, 2008 dava bem mais gosto um gajo vir para aqui "trollar", bem como discutir algo mais seriamente quando fosse preciso. Se calhar o problema até posso ser eu, mas com a quantidade de pessoal sub-18 que se acha dono do mundo... nhec.

Satan

Edit: typos.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jan 03, 2011 12:57 am

Zyklon Escreveu:1-Qual foi o topico mais interessante de 2010 no MU? E o menos interessante?
para mim, este. fiquei a saber que estou num grupo de pessoas burras ao que parece.
menos interessante o de feliz ano novo e natal.

n sei, talvez zyk e paulo pelas reviews.

n sei

concertos, reviews, bola(até ao dia em que virei unwise)

nada

tudo. louge para tds. dava merda? azar. podiam por uma shoutbox ou lá como se chama, como há noutros foruns. novas funcionalidades, n sei quais, mas mudar. isto está igual há muito tempo.

acredito que sim. infelizmente.

:lol:
qq um, sem contar com aqueles que banem useres estupidamente.
talvez parkway drive que desconhecia por completo.
em users cresceu. em qualidade... :lol:

32!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 03, 2011 4:31 pm

Mais, Musica electronica, cdr-comp. Menos, aqueles que nunca vi nem me fazem rir. 2.[\b] paulo, zyk pelas criticas, e tendo em conta os meus gostos musicais, goncalo, pedro, nyarla, xhara, adolf, count, lapeno, etc..
[b]3[\b]frase do ano n me recordo mas gostava das saidas do under. Avatar, gostava daquele do kustu com o carro azul atras do bolide :p
[b]4-Quais os fatores que mais contribuiram para a tua vinda até ao MU?

"falar" de musica com pessoas que partilhem gostos semelhantes, "pensamentos e reflexoes" (tenho pena d terem acabado com isso)
Obviamente que sim, tudo o que se le, ve, diz influencia.nos de uma forma ou de outra, dizer o contrario é um absurdo
Voltaria a colocar a seccao das reflexoes, criacao d agenda d concertos cronologica tendo em conta a data dos concertos e nao a data do ultimo post (a actual é d dificil consulta), passatempos com premios (simbolicos, nada d especial)...
É provavel, com a diferenca das pessoas serem mais sinceras (e consequentemente arrogantes) por se sentirem protegidas

Sim, nao tenho razoes nem motivos para dizer o contrario.
9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço. os que me saltaram a vista foram alguns dos "verdes" :p (goncalo, paulo, chtullu, spieg, etc.)
Este ano, The knife, ladytron, rotting christ, ezekiel, scala, kong, al-andaluz project, etc.
Nem sei.. Eu tb nao tenho estado tao presente nem tao interessado em metal

Sugestao, nao se importem tanto com as coisas escritas aqui, peace and love. Ah, e quando escreverem algo lembrem.se que à falta de contacto visual, as mensagens nem sempre sao entendidas da maneira que sao transmitidas. O mesmo para quem as le. Votos de um bom ano :)
"Hate the ones who bring you down"

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jan 03, 2011 4:42 pm

Inmist Escreveu:9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço. os que me saltaram a vista foram alguns dos "verdes" :p (goncalo, paulo, chtullu, spieg, etc.)

O spieg agora é mod? :shock: TRAIDOR!!!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 03, 2011 4:48 pm

nao foi anteriormente? Devo estar a fazer confusao entao :s
"Hate the ones who bring you down"

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda jan 03, 2011 8:57 pm

+: Metal News, Vagos Open Air, Críticas e Comentários, Bandas e Bandas Nacionais.
-: Os tópicos que descambam para ataques pessoais e disputa de gostos.

Há vários users (mesmo os polémicos) que fazem isto andar para a frente.
Morke, Zyklon, Pedrof, Cult of the Dead, Lapeno, Venom, Pedro Lopes, Brunhu entre muitos outros.

Não costumo fixar frases (aqui do MU), mas a do Demoniac sobre os Deathspell Omega foi especial.
Gosto do avatar com o Horatio Cane "Zero Acting", não me lembro de quem é.

Notícias, críticas, concertos. E as discussões de bola com o Cult of the Dead. :mrgreen:

Aprende-se sempre alguma coisa com perspectivas de outras pessoas.

Nada. O próximo passo lógico seria um festival do MU ou um MU Meeting.

É pelo menos uma amostra das pessoas que compõem esse movimento, pode ou não reflectir a sua totalidade.

Passo.

Passo.

The Flight of Sleipnir, Shining (Blackjazz), Twilight, Lantlôs, Cough, Todtgelichter, Wuthering Heights.

Cresceu sem dúvida. Creio que é o maior e melhor fórum de metal português.

Um excelente 2011 para todos!! :cheers:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda jan 03, 2011 9:59 pm

Embora já ninguém me ligue um caralho, não poderia deixar de participar neste tópico, mesmo já tendo aberto uma pequena ferida lá mais para trás...

devem ser os tópicos do "lounge" onde estou proibido de entrar após ter contado uma anedota sobre pretos...
os menos interessantes?... os que tem mais de 3 linhas de dissertação

Sem dúvida o Paulo Figueiredo e as suas reviews de mp3 :mrgreen:

Sem dúvida o "Proudly Member of UnWise Fvcking Group"!
Do novo avatar da "Anne assanhada"...

Fui raptado ao fórum da Loud! em 2003 pelo Amphion...

Sim... não seguir os conselhos do Zyk!

LOL

Felizmente não... de todo.

Adorei... agora a sério, estes novos acho demasiado amorfos mas ainda assim bem mais serenos quando comparados com um que tinha um avatar de um buda meio fodido!
Mas também compreendo...há poucas gajas neste mundo.

Adoro o Bestinha mas brincar com soldadinhos aos 40 não inspira grande confiança.
Também gosto daquele que mostra o rabo nos concertos!

Talvez os Black Sabbath.

Muito a sério... acho que está algures entre a meno e a andropausa.

:B

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 03, 2011 10:09 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Inmist Escreveu:9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço. os que me saltaram a vista foram alguns dos "verdes" :p (goncalo, paulo, chtullu, spieg, etc.)

O spieg agora é mod? :shock: TRAIDOR!!!

WTF? As minhas intervenções aqui são tão certinhas que me confundem como moderador?

Não sou TRVE :?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante