O interessante foi este e este, numa altura de pirataria é sempre bom sentir que afinal as pessoas não são tão ladras como se quer fazer crer, e o Artistas "Artwork e Merchandise".
O menos interessante, as replicas do qual é o teu album favorito, politica (é bonito, mas nada tem a ver com isto), etc, etc
2-Qual foi o user que mais contribuiu para o MU?
Qualquer um que tenha escrito um comentario relacionado com aquilo que se pede aqui.
3-Qual foi a frase do ano e o avatar do ano?
Frases foram varias, mas queria destacar esta deste topico:
Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND
Clara demonstração que muita gente ainda não sabe bem onde se anda a mover...nem o Underground é somente Metal nem o Metal é somente Underground...mas escrever a palavra deturpar com HM continua a ser um lol, afinal o HM não é mais que a deturpação de varios estilos de Rock, mas enfim..e não precisam de chover pedras porque é a minha opinião acerca do assunto.
Avatares os da pequena Anne mas de longe!
4-Quais os fatores que mais contribuiram para a tua vinda até ao MU?
Nem sei bem, talvez o fator tempo, é que andar aqui desde 2004 já é algum tempito, embora isto tenha fases de pura catatonia mental e musical.
5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Um gajo aprende sempre nem que seja pela estupidez dos outros.
6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
As vezes parece que a adminstração está de barriga para o ar e com a mania, mas já aqui foram feitas algumas coisas no passado interessantes, não as vou nomear.
7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
A nivel de novelas dentro de alguns estilos claro que sim, basta ver alguns topicos de algumas bandas..mas isso sempre esteve enraizado na cena, portanto.
8-Gostaste da atuação dos moderadores e da admnistração ao longo de 2010?
Nim.
9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço.
O Paulo parece-me ter sido o que mais moveu isto pelos posts que foi lancando..o Raxx gosta é de politica, mas isto não é bem o Forum da TSF, alias esse topico foi uma das coisas mais parolas que aqui apareceu e é gerido com mão de ferro, sinceramente, o menino-besta, esse quase desapareceu, o Seth, Cthulhu_Dawn e o Grimner continuam iguais a eles mesmo, não notei grandes diferenças, o Cunha esteve bem tal como o Indigente, o Shore ainda não percebi muito bem o que faz o moço, para alem do topicos das guitarras o gajo deve estar sempre banido e a Ireth, bem essa deve ter sido expulsa.
O Amphion, Mindwalker e o Beastlike, sabem quem são?
E os gajos que me baniram varias vezes...obrigadinho!
10-De todas as bandas aqui mostradas qual foi a que mais gostaste de conhecer, se é que houve alguma.
Dodsengel principalmente.
11-Se já estás inscrito há mais de 2|3 anos, achas que o MU cresceu ou decresceu em comparação com outros espaços?
Não frequento outros espaços nacionais, mas em comparação com outros de lá fora isto é o jardim-escola.
12-Deixa um comentario qualquer.
Sois uns patetas (outra das frases do ano)