NATO

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: NATO

Mensagempor Zyklon » sábado nov 20, 2010 7:00 pm

Os esquerdistas do MU abalaram todos para se juntarem aos Black Bloc?

Devia-vos cair uma bastonada nas bentas!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sábado nov 20, 2010 7:11 pm

Ermo Escreveu:
raxx7 Escreveu:Ao todo, acho que só foi rejeitada a entrada a ~200 pessoas, incluindo as tais que foram apanhadas.
Suspeito que ou estavam em listas de "indesejáveis" ou vinham em grupo com "indesejáveis".

Ah pronto, então está tudo bem. Ffffff, obrigado raquete por me deixares mais descansado, de repente pensei que estavam a atentar contra a liberdade das pessoas.

Sempre à tua disposição. :P

Mais a sério. Estas questões de facto atentam contra a liberdade das pessoas. Mas a liberdade é feita de alguns compromissos. Ou como alguém disse: "your liberty to swing your fist ends at my face".
Há um problema prático: as manifestações anti-NATO, anti-G8, anti-* são habitualmente infiltradas por hooligians violentos, com as consequências que conhecemos.

Há 3 soluções para isto: podemos não ter cá cimeiras, podemos deixar que os protestos tendencialmente pacificos sejam infiltrados por hooligans violentes ou podemos aplicar algumas restrições.

Claro que o mesmo se pode aplicar ao futebol: podemos deixar de ter jogos de futebol, podemos deixar que os grupos de adeptos sejam infiltrados por hooligans violentes ou podemos aplicar algumas restrições.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » sábado nov 20, 2010 7:24 pm

raxx7 Escreveu:Ao todo, acho que só foi rejeitada a entrada a ~200 pessoas, incluindo as tais que foram apanhadas.
Suspeito que ou estavam em listas de "indesejáveis" ou vinham em grupo com "indesejáveis".

Update: 22 detenções, 281 recusas de entrada no país.
When in doubt, ban!

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado nov 20, 2010 7:27 pm

Como é óbvio só me refiro a quem foi apanhado com armas, drogas e mandados de captura pendentes.

Nem sequer falei dos manifestantes, que se saiba ninguém foi preso com tarjas e panfletos na fronteira, foi-lhes recusada a entrada.
(apesar de muitos deles estarem referenciados por desacatos, desobediência civil, danificação de propriedade privada, não deixa de ser curioso, só ser recusada a entrada)

Não percebi a parte do medo :o , querer maior rigor e cumprimento da lei, revela medo.... :?

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado nov 20, 2010 7:48 pm

raxx7 Escreveu:
Ermo Escreveu:

Ah pronto, então está tudo bem. Ffffff, obrigado raquete por me deixares mais descansado, de repente pensei que estavam a atentar contra a liberdade das pessoas.

Sempre à tua disposição. :P

Mais a sério. Estas questões de facto atentam contra a liberdade das pessoas. Mas a liberdade é feita de alguns compromissos. Ou como alguém disse: "your liberty to swing your fist ends at my face".
Há um problema prático: as manifestações anti-NATO, anti-G8, anti-* são habitualmente infiltradas por hooligians violentos, com as consequências que conhecemos.

Há 3 soluções para isto: podemos não ter cá cimeiras, podemos deixar que os protestos tendencialmente pacificos sejam infiltrados por hooligans violentes ou podemos aplicar algumas restrições.

Claro que o mesmo se pode aplicar ao futebol: podemos deixar de ter jogos de futebol, podemos deixar que os grupos de adeptos sejam infiltrados por hooligans violentes ou podemos aplicar algumas restrições.

Julgo que muitos optariam pela 1ª hipótese... :roll:

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » sábado nov 20, 2010 7:51 pm

Também acho que era mais fácil fazerem isto nos Açores ou assim.
E também era melhor acabar com os jogos de futebol. :p
When in doubt, ban!

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sábado nov 20, 2010 8:29 pm

Zyklon Escreveu:Os esquerdistas do MU abalaram todos para se juntarem aos Black Bloc?

Devia-vos cair uma bastonada nas bentas!

A ti cai-te cai-te bastonadas nas bentas ao fim de cada mês, sempre que vais comprar o que é preciso, sempre que metes gasolina no teu carro, sempre que pagas seguros, sempre que precisares de cuidados de saúde, quando um dia os teus filhos forem estudar...

... mas hey, tu até gostas! Não te importas de sacrificar as bentas em prol da nação!

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » sábado nov 20, 2010 9:01 pm

Imagem
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado nov 20, 2010 9:03 pm

onedayless Escreveu:Imagem

Muito bom q isso foi, por acaso...

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » sábado nov 20, 2010 9:04 pm

The vocal minority is a cunt!
When in doubt, ban!

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » sábado nov 20, 2010 9:07 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:

Ironia, ou nem por isso? :)
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado nov 20, 2010 9:10 pm

onedayless Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:

Ironia, ou nem por isso? :)

Não...Por acaso acho que foi uma mensagem que devia ser passado mais vezes...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado nov 20, 2010 9:45 pm

O Colbert no Daily Show mais a Oprah foi um dos programas mais epicos dos ultimos tempos :lol:

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » domingo nov 21, 2010 2:46 pm

raxx7 Escreveu:Acho que o J estava a referir-se às pessoas que foram apanhadas com armas, drogas e mandados de captura pendentes durante o controlo; não aos manifestantes anti-NATO per si.

Aliás, acho que ninguém foi preso nas fronteira só por ter tarjas e tal; foi-lhes recusada a entrada no país mas não foram presos.

Mas há controlos desse género volta e meia, nas fronteiras como em qualquer outro local. Não é preciso suspender o acordo de Shengen para isso. O que não acontece é recusar a entrada no país a pessoas porque "sim".

era disse que eu me estava a referir

Quatro detenções foram efectuadas na fronteira do Caia (Elvas), duas das quais por posse de arma branca, uma por tráfico de estupefacientes e uma por arma proibida.

Na fronteira de Vila Real de Santo António/Castro Marim o SEF efectuou cinco detenções, das quais quatro por tráfico de droga e uma por condução sem habilitação e em Vila Verde de Raia/Chaves, foram detidas duas pessoas por uso de documento falso ou falsificado.

e mais tarde ate apanharam gaijos com mandatos de captura um deles por homicidio!
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » domingo nov 21, 2010 3:01 pm

*meh*
Para apanharem gente com ganza no bolso e uma navalha não é preciso este espalhafato todo, aliás, não precisas de ir para as fronteiras durante uma cimeira NATO, basta fazeres operação stop, todos os dias a toda a hora, em qualquer rotunda deste país.
Relativamente a t-shirts que possam ser consideradas "duvidosas", bem, uma vez que estamos num forum de metal, acho que nem preciso de dizer mais nada....

"Tenham medo, tenham muito medo!"
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes