Afinal já existe esse alguém...

Phobos Escreveu:Olhando para o metal archives diria que fazem falta mais bandas. Depois também acho que Portugal não é muito in, o que leva as pessoas a não terem tanta vontade em ouvir uma banda desconhecida vinda de portugal em vez de, por exemplo, França ou Suécia. Acho que, por exemplo, se o "Pro Nihilo Esse" tivesse vindo de outro país mais in, e já agora com pessoal in, teria sido um álbum de BM aclamado por muitos mais. Acho que mais do que uma maldição de falta de qualidade trata-se de uma tendência natural de mercado.
marouco Escreveu:Uma pergunta, o que querem dizer por vingar lá fora? Ser como os Moonspell e depois serem apredejados por todos os lados?
Deception Circus Escreveu:Infelizmente, esta é a ideia vigente no seio do Metal - nomeadamente nas franjas mais juvenis (como parece ser o caso da participante em análise, perdoe-se-me a honestidade): a forma de vestir e a necessidade de chocar.
Ridículo, no mínimo. Mas nada surpreendente num fórum onde tópicos como o "tens cabelo comprido?" ou "onde posso comprar ténis de metaleiro?" têm um número de posts exponencialmente superior a threads com discussões realmente interessantes.
Mas, lá está, quem diz a verdade não merece castigo.
Porque afinal,
Metal, 2010
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes