CDR Comp Junho - Pares 1º Post

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: CDR Comp Junho - Pares 1º Post

Mensagempor Midgard » quarta jun 30, 2010 9:33 pm

Tenho tido uma certa incapacidade e "azar" de não poder ter mandado a comp ainda, primeiro não tinha cd's virgens, depois ontem a minha mãe comprou-me 1 e ao tentar gravar basicamente gravou 84% da primeira musica e deu erro e não gravou mais nada, para a semana segue sob pena de morte.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta jun 30, 2010 10:11 pm

Imagem

ArtWork da comp que o Inmist recebeu :cheers:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 30, 2010 10:42 pm

Miguel, já descobri aí um erro no teu tracklist... :naughty:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jun 30, 2010 10:43 pm

vieja calabera, tens ai uns sons mesmo nice :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta jun 30, 2010 10:46 pm

Pedro Lopes Escreveu:GRAND MAGUS – Hammer Of The North
Faixa retirada do álbum “Hammer Of The North”. Sendo um fã destes suecos, este álbum já está encomendado. No entanto, pelo que já ouvi, não me parece que esteja ao nível do excelente Iron Will. A ver vamos! De qualquer forma, se calhar sou eu que ando demasiado exigente com as minhas bandas preferidas.

De facto não tem nenhuma The Shadow Knows, mas está recheado de grandes malhas:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quarta jun 30, 2010 11:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Miguel, já descobri aí um erro no teu tracklist... :naughty:

Qual?!?!? :mrgreen:

diabox Escreveu:vieja calabera, tens ai uns sons mesmo nice :beer:

Spasiba Tovarich :metal:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 30, 2010 11:53 pm

Old_Skull Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Miguel, já descobri aí um erro no teu tracklist... :naughty:

3ª malha. E não me digas que andaste estes anos todos enganado?! :evillol:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta jul 01, 2010 12:01 am

GoncaloBCunha Escreveu:
Old_Skull Escreveu:

3ª malha. E não me digas que andaste estes anos todos enganado?! :evillol:

Eheheheheheh :oops: É a força do hábito! :mrgreen: ao fim de todos estes anos a adição do in acaba por ser uma espécie de corruptela. :mrgreen:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quinta jul 01, 2010 5:33 pm

Crítica ao CD MU Comp do Gonçalo B Cunha

ImagemImagemImagem

1 – Shining – The Madness And The Damage Done: A princípio estranhei mas depois percebi que deviam ser os “outros” Shining. Não sei bem descrever isto a não ser uma espécie de carrossel de distorção electrónica…
2 – Fear Factory – Mechanize: Não sabia que os Fear Factory tinham um album novo. Uma coisa que sempre gostei neles foi as batidas “mecânicas” e uma que sempre odiei foram os refrões “cantados”. Dá para ver que continuam cá os dois elementos, mas gostei desta malha
3 – Triptycon – A Thousand Lies: A musica mais basqueiro do Eparistera Daimones. Não é a minha preferida do álbum, mas não deixa de ser uma malha do caraças.
4 – Candiria – Primary Obstacle: Naked City meets The Berzerker remixed by DJ Shitlicker…
5 – Nevermore – The Obsidian Conspiracy: Depois “daquilo” soube bem ouvir de novo Metal, nem que seja Prog. Por acaso uma malha muito boa.
6 – Supuration – The Cleansing: Até está porreiro, criam ali um ambiente intenso e cheio de feeling, mas as partes cantadas borram a pintura toda, perde toda a intensidade.
7 – Cynic – Wheels Within Wheels: Já tinha ouvido umas coisas dos novos Cynic, torna-se por vezes agradável por ser tão “boa onda”, mas não consigo evitar a sensação que eles se esforçam demais em complicar…
8 – Manes – Come To Pass: É pá foda-se, não há palavras… isto é intragável!
9 – The Dillinger Escape Plan – Heat Deaf Melted Grill: Uma espécie de balada electrónica… definitivamente o Electro Prog Avant Post Core não é a minha praia.
10 – EZ3kiel – Wagma: Uma espécie de Vintage Prog á lá Pink Floyd, por acaso bem porreiro, conseguem criar um crescendo hipnotizante altamente. Nunca tinha ouvido falar disto.
11 – Deep Purple – Highway Star (Live): Um clássico, ainda por cima ao vivo com o pessoal todo a desbundar nos intrumentos, muito porreiro.
12 – Porcupine Tree – Normal (Live): Um Prog Rock cheio de feeling, um bocado naquela “boa onda” de Cynic, mas sem se esforçarem por soar demasiado complicado. Ouve-se muito bem.
13 – Meshugga – Bleed (Live) A antítese da musica anterior. Complicação e brutalidade é com estes gajos. Gosto de ouvir uma música por outra, mas tentei por diversas vezes ouvir o Ob Zen, e a partir de certa altura já me soava tudo ao mesmo :(

No geral dá para comprovar o gosto do Gonçalo por cenas progressivas e avant-garde, e que ele está sempre atento ao que sai de novo, uma vez que a maior parte das músicas são de álbuns deste ano ou do ano passado. Despertou-me a atenção para umas quantas cenas novas, outras nem por isso, mas ainda assim uma excelente compilação. :cheers:

Aproveito tambem para confirmar que já recebí a copilação do Diabox e que vou fazer aqui a revew brevemente.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 01, 2010 9:52 pm

do gonças levas com a modernidade, da minha parte levas com os velhos do restelo :|

até tenho medo da review :mrgreen: :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sexta jul 02, 2010 10:59 am

Midgard Escreveu:Tenho tido uma certa incapacidade e "azar" de não poder ter mandado a comp ainda, primeiro não tinha cd's virgens, depois ontem a minha mãe comprou-me 1 e ao tentar gravar basicamente gravou 84% da primeira musica e deu erro e não gravou mais nada, para a semana segue sob pena de morte.

os deuses do true metal estao comigo :metal:

a tua já ta nos ctt :mrgreen:

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sexta jul 02, 2010 11:07 am

ahah dizes isso mas vais ver que vais gostar :mrgreen:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sexta jul 02, 2010 4:58 pm

review cd comp abril 2010 - legiao 'overdose de trevas 10 - the return of the metal crusaders'

como este tópico ainda está activo, resolvi colocar a review aqui, espero que não seja incomodo

E aqui vai uma pequena, mas concisa, review da compilação enviada pelo legião…

intro
desaster - hellbangers
goatwhore - reckoning of the soul made godless
midnight - screams of blasphmey
armour - highway survivor
steel panther - vaisn of jenna - everybody loves when you're dead
stormwarrior - metal legacy
white wizzard - 40 deuces
hail of bullets - berlin
coldworker - the black dog syndrome
vasaeleth - gateway to the cemetery of being
revenge - blood noose
black cobra - chronosphere
municipal waste - headbang face rip
SSS - ride the beast, fuck the rest
toxic holocaust - city of a million graves
nifelheim - claws of death
witchmaster - black scum

Esta compilação é composta por, na minha opinião, ‘pequenas’ pérolas:
Desaster, goatwhore e midnight logo a abrir…; hail of bullets, colworker, vasaeleth e revenge: municipal waste, SSS e toxic holocaust, nifelheim e witchmaster… sendo as referidas anteriormente, bandas das quais gosto, ou que tocam um som na linha do que me agrada maioritariamente e que dispensam comentários! Excelente escolha de temas 
Agora, as bandas que desconhecia…: armour, steel panther, vains of jenna, white wizard e black cobra (um intro e um outro completam a compilação).
Armour (rock n’ roll bem nice! Boose and rock n’roll eheh); steel panther (‘f@ck the googoo dolls, they can s@ck my balls!’… f@ck esta música so fala de c@ck ahahah! «death to all but metal»… checkem isto no utubas que vale a pena eheh); vains of jenna (agradável, ouve-se bem…); stormwarrior (nice. Bom som, por acaso…); white wizzard (not my cup of tea... se bem que parece que estao a criar impacto na industria, segundo o que li); black cobra (nao achei nada de especial…).
E assim está composta a compilação do legião. Gostei e já rodou N vezes aqui :P

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 05, 2010 6:59 pm

Imagem
Review à compilação enviada pelo Legião.

Repvblika - Bitch:
Começo pungente, com um Death Metal sujo, sempre a partir brita. Não costumo ouvir muito este tipo de som, mas às vezes sabe muito bem. This is the case.

Amebix - Fear Of God:
Veteranos do Crust. Mesmo assim, ainda não foi desta que me convenceram.

Ministry - Crumbs: Ministry num formato muito mais orgânico do que nos habituaram. Confesso que gosto mais da onda mais maquinal destes senhores. Mesmo assim, boa malha.

Thorns - Stellar Master Elite: Qualquer malha deste álbum é um instant win. Do melhor que se fez na Noruega no que diz respeito ao avant-garde/post-BM. Muito bom! Foi por muito pouco que não te enviei uma malha deles na minha compilação.

High On Fire - How Dark We Pray: Stoner/Doom é a receita aqui. Embora seja um estilo que não oiça, é algo que não me faz a mínima comichão escutar. Good vibe. Acompanhado de opiáceos resulta na perfeição.

Pig Destroyer - Carrion Fairy: Feio, porco e sujo. A redundância é mesmo para acentuar a javardice. :lol: A partir do 1:30m é mesmo para abanar a cabeça.

Coroner - Serpent Moves: Retirado de um dos álbuns mais incontornáveis da década de '90. Uma das minhas malhas favoritas do álbum, com um dos melhores solos de guitarra de sempre! Sim, sou um Coroner fanboy!

Bizarra Locomotiva - O Frio: Boa malha destes veteranos do industrial português. Música minimalista e hipnótica. Gostei.

Watain - Ripping Death: Black Metal...not my cup of tea. Mas dentro do género, já ouvi muito pior.

Unearthly Trance - God Is A Beast: Ver o que disse sobre High On Fire.

Fuckpig - Cunt Hive: Gostei do título da música. :lol: Quanta à malha em si, mehh.

Disaffected - The Praxis Of The Non Being: Que dizer? Banda que integrei na fase pré-álbum e de que sou fã incondicional. Disaffected rulz!! :jam:

Cobalt - Ulcerism: Black Rock'n'Roll with a twist. A partir dos 2:20m a música transfigura-se para algo mais do meu agrado. No entanto, não entrei em delírios.

Black Cobra - Negative Reversal: Som bem sludge para dar e vender. Não conhecia a banda. Audição agradável

Naked City - Bonehead: Retirado da fase insana deste projecto do John Zorn. Dizer que é brilhante é um cliché, mas não encontro outra palavra. Já o disse neste fórum várias vezes, o melhor concerto que vi na vida foi proporcionado por estes senhores.

Outro (Ena Pá 2000 - Doces Penetrações): Manuel João com o seu humor cáustico, como de costume. Um final de compilação para desanuviar da descarga decibélica anterior.

Em jeito de remate final, o meu muito obrigado ao Legião, por ter enviado uma compilação bem variada, mesmo como eu gosto! :cheers:

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » segunda jul 05, 2010 8:26 pm

A minha amanha segue sem falta.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante