Vooder Escreveu:Moonspell, os xutos do metal!![]()
Até gosto, mas é um facto.

Vooder Escreveu:Moonspell, os xutos do metal!![]()
Até gosto, mas é um facto.
Death Sailor Escreveu:THE FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ok... não é metal... mas quero. Muito. Bastante. É o meu sonho húmido.)
Desire
WAKO
Switchtense
Pitch Black
Namek (ainda não os apanhei uma única vez)
Crushing Sun (ninguém resiste às expressões faciais desse grande senhor que é o Sun_Crusher)
Echidna
Disseram Mão Morta... Eu quero Mão Morta e Mundo Cão. Ah e também quero Rodrigo Leão.(não estou a ser irónica)
Falam em fests de Black Metal. Another one?E apostar em algo nunca antes feito?
Heavy metal/Hard-rock fest? E não me venham com tretas do "ah e tal não chama gente...".
Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...
JVELHAGUARDA Escreveu:as bandas do costume, não há outras.....
Converge Escreveu:Com Gotthard no Hard Club os The Fire estiveram muito bem e curti bué. Tudo menos fests de black metal, xutos e pontapés ou moonspell, por favor.
Death Sailor Escreveu:Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
metalfreak Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Gostar só de bandas estrangeiras só porque sim é... enfim.
Se morasses nos Estados Unidos ou isso, tavas lixado.
Mas venha esse fest, também acho uma boa ideia esse de Black Metal!
não nao estava,la era um homem felizadorava ir morar nos states
Converge Escreveu:Com Gotthard no Hard Club os The Fire estiveram muito bem e curti bué. Tudo menos fests de black metal, xutos e pontapés ou moonspell, por favor.
Karamazov Escreveu:Death Sailor Escreveu:Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...
Um fest de Doom era algo que já tinha falado com algumas pessoas relativo à possibilidade da realização de um. Sei que houve há uns tempos atrás dois fests de Doom com bons cartazes, mas que infelizmente não levaram muita gente, o -Edges- ou o LeadAether estiveram lá de certeza portanto sabem mais pormenores. De qualquer modo concordo, desde que fosse Doom à homem, nada dessas tretas tipo Swallow the Sun e quejandos...
OnStage Escreveu:Converge Escreveu:Com Gotthard no Hard Club os The Fire estiveram muito bem e curti bué. Tudo menos fests de black metal, xutos e pontapés ou moonspell, por favor.
É impossivel agradar a todos e, gostos não se discutem, já existe uma ideia inicial e, já falamos com várias pessoas que nos irão ajudar a levar isto para a frente. quanto ao alinhamento do cartaz, isso não é para já.
Tambem gostava de ter um cartaz variado com vários géneros, também com Moonspell mas enfim é demasiado caro, também gostava de um fest de B.M. ou, quem sabe um alinhamento só dedicado ao viking folk metal. mas isso por agora não é para planear.
Converge Escreveu:The Fire e Gotthard foi mesmo muito bom, dos melhores gigs que vi no HC. Ya, doom metal é com Desire, Process of Guilt e afins, e não com os lamechas dos Swallow the Sun
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes