Nós por cá... Update...

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Nós por cá...

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta abr 23, 2010 12:19 pm

Vooder Escreveu:Moonspell, os xutos do metal! :mrgreen:
Até gosto, mas é um facto.

:rofl:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sexta abr 23, 2010 2:38 pm

THE FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ok... não é metal... mas quero. Muito. Bastante. É o meu sonho húmido.)

Desire
WAKO
Switchtense
Pitch Black
Namek (ainda não os apanhei uma única vez :cry: )
Crushing Sun (ninguém resiste às expressões faciais desse grande senhor que é o Sun_Crusher)
Echidna

Disseram Mão Morta... Eu quero Mão Morta e Mundo Cão. Ah e também quero Rodrigo Leão. :awesome: (não estou a ser irónica)

Falam em fests de Black Metal. Another one? :| E apostar em algo nunca antes feito?
Heavy metal/Hard-rock fest? E não me venham com tretas do "ah e tal não chama gente...".
Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta abr 23, 2010 2:46 pm

Com Gotthard no Hard Club os The Fire estiveram muito bem e curti bué. Tudo menos fests de black metal, xutos e pontapés ou moonspell, por favor.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sexta abr 23, 2010 3:46 pm

as bandas do costume, não há outras.....

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » sexta abr 23, 2010 6:27 pm

Death Sailor Escreveu:THE FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ok... não é metal... mas quero. Muito. Bastante. É o meu sonho húmido.)

Desire
WAKO
Switchtense
Pitch Black
Namek (ainda não os apanhei uma única vez :cry: )
Crushing Sun (ninguém resiste às expressões faciais desse grande senhor que é o Sun_Crusher)
Echidna

Disseram Mão Morta... Eu quero Mão Morta e Mundo Cão. Ah e também quero Rodrigo Leão. :awesome: (não estou a ser irónica)

Falam em fests de Black Metal. Another one? :| E apostar em algo nunca antes feito?
Heavy metal/Hard-rock fest? E não me venham com tretas do "ah e tal não chama gente...".
Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...

Ninguém falou em algo nunca antes feito, apenas foi falado num conceito um pouco diferente (quem sabe se com strippers pelo meio, era inovador que acham?)
Quanto ao "género" do fest, pode ser aquilo que tu quiseres mas sinceramente isso, para nós neste momento é secundário. Primeiro resolver a questão do espaço, o conceito, o objectivo do fest e o publico que se pretende atingir e depois sim as bandas.
Última edição por OnStage em sexta abr 23, 2010 6:32 pm, editado 1 vez no total.

OnStage

Mensagempor OnStage » sexta abr 23, 2010 6:28 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:as bandas do costume, não há outras.....

As bandas do costume que tocam todos os fds em vários fests, thanks but no thanks. Há por ai imensas bandas com qualidade, quem sabe.
Como disse no post anterior, primeiro outro tipo de questões e depois as bandas, logo se vê.

OnStage

Mensagempor OnStage » sexta abr 23, 2010 6:31 pm

Converge Escreveu:Com Gotthard no Hard Club os The Fire estiveram muito bem e curti bué. Tudo menos fests de black metal, xutos e pontapés ou moonspell, por favor.

É impossivel agradar a todos e, gostos não se discutem, já existe uma ideia inicial e, já falamos com várias pessoas que nos irão ajudar a levar isto para a frente. quanto ao alinhamento do cartaz, isso não é para já.

Tambem gostava de ter um cartaz variado com vários géneros, também com Moonspell mas enfim é demasiado caro, também gostava de um fest de B.M. ou, quem sabe um alinhamento só dedicado ao viking folk metal. mas isso por agora não é para planear.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta abr 23, 2010 6:32 pm

Pitch Black
Prayers of Sanity
Mindlock
Process of Guilt
Hacksaw
Wako
In Tha Umbra
Theriomorphic
(...)

Tara Perdida
Trinta e Um
For the Glory
Devil In Me
Mundo Cão

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta abr 23, 2010 6:34 pm

Death Sailor Escreveu:Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...

Um fest de Doom era algo que já tinha falado com algumas pessoas relativo à possibilidade da realização de um. Sei que houve há uns tempos atrás dois fests de Doom com bons cartazes, mas que infelizmente não levaram muita gente, o -Edges- ou o LeadAether estiveram lá de certeza portanto sabem mais pormenores. De qualquer modo concordo, desde que fosse Doom à homem, nada dessas tretas tipo Swallow the Sun e quejandos...

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sexta abr 23, 2010 6:37 pm

Utopium
Pussyvives
Pussy Hole Threatment
Simbiose
Dawnrider
Process of Guilt
Mass Brutality
EAK
Crushing Sun
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Gabrielle-Yeats
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » sexta abr 23, 2010 7:37 pm

metalfreak Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Gostar só de bandas estrangeiras só porque sim é... enfim.
Se morasses nos Estados Unidos ou isso, tavas lixado.

Mas venha esse fest, também acho uma boa ideia esse de Black Metal!

não nao estava,la era um homem feliz 8) adorava ir morar nos states :oops:

Não é pela nuvem de cinzas que não te podes meter num avião em direcção à América...
"Can't rain all the time"

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » sábado abr 24, 2010 8:35 pm

Converge Escreveu:Com Gotthard no Hard Club os The Fire estiveram muito bem e curti bué. Tudo menos fests de black metal, xutos e pontapés ou moonspell, por favor.

Gotthard e The Fire na mesma frase... *drools*

Karamazov Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Ou Doom metal fest? Pode já existir, mas não me recordo de nenhum...

Um fest de Doom era algo que já tinha falado com algumas pessoas relativo à possibilidade da realização de um. Sei que houve há uns tempos atrás dois fests de Doom com bons cartazes, mas que infelizmente não levaram muita gente, o -Edges- ou o LeadAether estiveram lá de certeza portanto sabem mais pormenores. De qualquer modo concordo, desde que fosse Doom à homem, nada dessas tretas tipo Swallow the Sun e quejandos...

Não tive conhecimento disso, e caso fosse no Norte... estaria lá de certeza. Swallow the Sun, Draconian e similares... no, thanks. São bandas que já não suporto.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado abr 24, 2010 9:11 pm

The Fire e Gotthard foi mesmo muito bom, dos melhores gigs que vi no HC. Ya, doom metal é com Desire, Process of Guilt e afins, e não com os lamechas dos Swallow the Sun :evil:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado abr 24, 2010 9:12 pm

OnStage Escreveu:

É impossivel agradar a todos e, gostos não se discutem, já existe uma ideia inicial e, já falamos com várias pessoas que nos irão ajudar a levar isto para a frente. quanto ao alinhamento do cartaz, isso não é para já.

Tambem gostava de ter um cartaz variado com vários géneros, também com Moonspell mas enfim é demasiado caro, também gostava de um fest de B.M. ou, quem sabe um alinhamento só dedicado ao viking folk metal. mas isso por agora não é para planear.

Mas acabaste de corroborar a minha ideia :wink:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » sábado abr 24, 2010 9:15 pm

Converge Escreveu:The Fire e Gotthard foi mesmo muito bom, dos melhores gigs que vi no HC. Ya, doom metal é com Desire, Process of Guilt e afins, e não com os lamechas dos Swallow the Sun :evil:

Espero que arranje companhia para a concentração motard e espero que o concerto se iguale a esse. :oops:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes