Tragédia na Madeira
- Violin Sonata
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
- Contacto:
Re: Tragédia na Madeira
Geez, é mesmo impressionante... Se não soubesse o que se tinha passado, nunca ia imaginar que tinha sido provocado por chuva, mas por um sismo.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Oh Joe, dá sinais de vida se faz favor.
Deve estar sem net, parece que grande parte das linhas de rede fixa foram ao ar.
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Cyberquake Escreveu:Oh Joe, dá sinais de vida se faz favor.
Deve estar sem net, parece que grande parte das linhas de rede fixa foram ao ar.
O homem está vivo. Ainda hoje esteve no Facebook a tomar conta da sua quinta.
Out there someone's dying...hopefully
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
é realmente uma tristeza, contra a força da natureza não há nada a fazer.
Destrói em horas o que fazemos em anos ou numa vida toda... ultimamente temos tido várias tragédias destas no mundo...
não há grande coisa a fazer, é recuperar os feridos e voltar a construir.
Espero que o pessoal aqui do MU da Madeira esteja todo bem assim como os seus familiares
Destrói em horas o que fazemos em anos ou numa vida toda... ultimamente temos tido várias tragédias destas no mundo...
não há grande coisa a fazer, é recuperar os feridos e voltar a construir.
Espero que o pessoal aqui do MU da Madeira esteja todo bem assim como os seus familiares

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Armageddon Escreveu:O homem está vivo. Ainda hoje esteve no Facebook a tomar conta da sua quinta.
Tem vida fora do MU, então... é sinal de que está bem mais vivo que muito boa gente

- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Estou bem e a família e amigos mais próximos tambem, felizmente aqui onde vivo só dei pela gravidade da situação pela tv. No meu apartamento só não tenho água por enquanto, de resto tudo bem. Familiares da minha namorada tiveram alguns problemas com a sua casa, temos estado a dar apoio aos mesmos, isso tem ocupado a maior parte do nosso tempo, felizmente também estão bem exceptuando essa ocorrencia, embora obviamente psicologicamente bastante afectados.
Obrigado a todos pelas palavras e preocupação, agora vou ver o dia seguinte na sic noticias que ainda nem vi os golitos de ontem como deve de ser.
Obrigado a todos pelas palavras e preocupação, agora vou ver o dia seguinte na sic noticias que ainda nem vi os golitos de ontem como deve de ser.

Don't talk to strangers...
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Joe Escreveu:Estou bem e a família e amigos mais próximos tambem, felizmente aqui onde vivo só dei pela gravidade da situação pela tv. No meu apartamento só não tenho água por enquanto, de resto tudo bem. Familiares da minha namorada tiveram alguns problemas com a sua casa, temos estado a dar apoio aos mesmos, isso tem ocupado a maior parte do nosso tempo, felizmente também estão bem exceptuando essa ocorrencia, embora obviamente psicologicamente bastante afectados.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Joe Escreveu:Estou bem e a família e amigos mais próximos tambem, felizmente aqui onde vivo só dei pela gravidade da situação pela tv. No meu apartamento só não tenho água por enquanto, de resto tudo bem. Familiares da minha namorada tiveram alguns problemas com a sua casa, temos estado a dar apoio aos mesmos, isso tem ocupado a maior parte do nosso tempo, felizmente também estão bem exceptuando essa ocorrencia, embora obviamente psicologicamente bastante afectados.
boa e força aí

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
É, sem dúvida, impressionante o nível de destruição que foi atingido e ainda mais a quantidade de pessoas mortas por esta catástrofe, mas o que ainda me choca mais, é como é que numa situação destas os estúpido da quercus ainda têm a coragem de aparecer em público a dizer que era algo que se esperava por se ter feito obras na ribeira!!
Numa situação destas o que mais lhes interessa é defender a posição deles. É de um sentido de oportunidade tremendo!!
Estes ambientalistas de vez enquando são cá uns anormais!!!
Força para todos os que sobreviveram, já que pelos falecidos nada se pode fazer!!
Numa situação destas o que mais lhes interessa é defender a posição deles. É de um sentido de oportunidade tremendo!!
Estes ambientalistas de vez enquando são cá uns anormais!!!
Força para todos os que sobreviveram, já que pelos falecidos nada se pode fazer!!
E a malta de Requiem Laus?
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Estão todos bem, já falei com o Ricardo o baixista e sei que ele esteve com o Dani o guitarrista, também já vi o Miguel (voz e guitarra) online e por aí a fora.. julgo que as famílias tambem estão bem, pelo menos do Ricardo, dos outros não posso confirmar mas julgo e espero que sim..
Don't talk to strangers...
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Força aí, Joe!!
Em Abril vou passar por aí, espero que as coisas se endireitem rápido.
Em Abril vou passar por aí, espero que as coisas se endireitem rápido.
- Beastlike
- Administrador
- Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
- Contacto:
Uma amiga madeirense, a viver cá, enviou um mail de onde transcrevo esta informação, para quem lhe queira dar uso:
Caritas da Madeira informa que está a necessitar principalmente dos seguintes produtos/bens:
- Lençóis
- Cobertores
- Mantas
- Almofadas
- Roupa interior (H/ S e criança)
- Roupa em geral
- Produtos de higiene
- Fraldas
- Leite em pó
- Comida para bébé
- Enlatados
A Madeira precisa de ajuda. Há muitas famílias desalojadas que perderam tudo. O envio de roupa, adequada e em bom estado, é urgente. Os CTT estão a oferecer o transporte e a embalagem. Basta ir aqualquer uma das 900 estações de Correios, pedir a caixa solidária e pôr como destinatário: "MADEIRA". Não é preciso selo nem mais morada. Os serviços dos CTT tratarão de entregar as caixas às instituições locais.
Jó (Theriomorphic)
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
que grande tragedia
é horrivel como as forças da natureza destroiem
espero que a tempestade nao chegue ao porto 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante