Tragédia na Madeira

Violin Sonata
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Re: Tragédia na Madeira

Mensagempor Violin Sonata » segunda fev 22, 2010 9:20 pm

Geez, é mesmo impressionante... Se não soubesse o que se tinha passado, nunca ia imaginar que tinha sido provocado por chuva, mas por um sismo.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda fev 22, 2010 9:37 pm

Cyberquake Escreveu:Oh Joe, dá sinais de vida se faz favor.

Deve estar sem net, parece que grande parte das linhas de rede fixa foram ao ar.

Armageddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » segunda fev 22, 2010 9:43 pm

otnemeM Escreveu:
Cyberquake Escreveu:Oh Joe, dá sinais de vida se faz favor.

Deve estar sem net, parece que grande parte das linhas de rede fixa foram ao ar.

O homem está vivo. Ainda hoje esteve no Facebook a tomar conta da sua quinta.
Out there someone's dying...hopefully

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda fev 22, 2010 9:52 pm

é realmente uma tristeza, contra a força da natureza não há nada a fazer.
Destrói em horas o que fazemos em anos ou numa vida toda... ultimamente temos tido várias tragédias destas no mundo...

não há grande coisa a fazer, é recuperar os feridos e voltar a construir.
Espero que o pessoal aqui do MU da Madeira esteja todo bem assim como os seus familiares :|

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda fev 22, 2010 10:33 pm

Armageddon Escreveu:O homem está vivo. Ainda hoje esteve no Facebook a tomar conta da sua quinta.

Tem vida fora do MU, então... é sinal de que está bem mais vivo que muito boa gente :)

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda fev 22, 2010 11:10 pm

Estou bem e a família e amigos mais próximos tambem, felizmente aqui onde vivo só dei pela gravidade da situação pela tv. No meu apartamento só não tenho água por enquanto, de resto tudo bem. Familiares da minha namorada tiveram alguns problemas com a sua casa, temos estado a dar apoio aos mesmos, isso tem ocupado a maior parte do nosso tempo, felizmente também estão bem exceptuando essa ocorrencia, embora obviamente psicologicamente bastante afectados.
Obrigado a todos pelas palavras e preocupação, agora vou ver o dia seguinte na sic noticias que ainda nem vi os golitos de ontem como deve de ser. :jeroen:
Don't talk to strangers...

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » segunda fev 22, 2010 11:18 pm

:cheers:

Joe Escreveu:Estou bem e a família e amigos mais próximos tambem, felizmente aqui onde vivo só dei pela gravidade da situação pela tv. No meu apartamento só não tenho água por enquanto, de resto tudo bem. Familiares da minha namorada tiveram alguns problemas com a sua casa, temos estado a dar apoio aos mesmos, isso tem ocupado a maior parte do nosso tempo, felizmente também estão bem exceptuando essa ocorrencia, embora obviamente psicologicamente bastante afectados.
Obrigado a todos pelas palavras e preocupação, agora vou ver o dia seguinte na sic noticias que ainda nem vi os golitos de ontem como deve de ser. :jeroen:
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda fev 22, 2010 11:58 pm

Joe Escreveu:Estou bem e a família e amigos mais próximos tambem, felizmente aqui onde vivo só dei pela gravidade da situação pela tv. No meu apartamento só não tenho água por enquanto, de resto tudo bem. Familiares da minha namorada tiveram alguns problemas com a sua casa, temos estado a dar apoio aos mesmos, isso tem ocupado a maior parte do nosso tempo, felizmente também estão bem exceptuando essa ocorrencia, embora obviamente psicologicamente bastante afectados.

boa e força aí :cheers:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça fev 23, 2010 12:18 am

É, sem dúvida, impressionante o nível de destruição que foi atingido e ainda mais a quantidade de pessoas mortas por esta catástrofe, mas o que ainda me choca mais, é como é que numa situação destas os estúpido da quercus ainda têm a coragem de aparecer em público a dizer que era algo que se esperava por se ter feito obras na ribeira!!
Numa situação destas o que mais lhes interessa é defender a posição deles. É de um sentido de oportunidade tremendo!!
Estes ambientalistas de vez enquando são cá uns anormais!!!

Força para todos os que sobreviveram, já que pelos falecidos nada se pode fazer!!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça fev 23, 2010 12:34 am

E a malta de Requiem Laus?

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça fev 23, 2010 1:04 am

Estão todos bem, já falei com o Ricardo o baixista e sei que ele esteve com o Dani o guitarrista, também já vi o Miguel (voz e guitarra) online e por aí a fora.. julgo que as famílias tambem estão bem, pelo menos do Ricardo, dos outros não posso confirmar mas julgo e espero que sim..
Don't talk to strangers...

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça fev 23, 2010 1:06 am

Força aí, Joe!!

Em Abril vou passar por aí, espero que as coisas se endireitem rápido.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça fev 23, 2010 4:15 am

Uma amiga madeirense, a viver cá, enviou um mail de onde transcrevo esta informação, para quem lhe queira dar uso:
Caritas da Madeira informa que está a necessitar principalmente dos seguintes produtos/bens:
- Lençóis
- Cobertores
- Mantas
- Almofadas
- Roupa interior (H/ S e criança)
- Roupa em geral
- Produtos de higiene
- Fraldas
- Leite em pó
- Comida para bébé
- Enlatados

A Madeira precisa de ajuda. Há muitas famílias desalojadas que perderam tudo. O envio de roupa, adequada e em bom estado, é urgente. Os CTT estão a oferecer o transporte e a embalagem. Basta ir aqualquer uma das 900 estações de Correios, pedir a caixa solidária e pôr como destinatário: "MADEIRA". Não é preciso selo nem mais morada. Os serviços dos CTT tratarão de entregar as caixas às instituições locais.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça fev 23, 2010 8:28 am

que grande tragedia :( é horrivel como as forças da natureza destroiem :? espero que a tempestade nao chegue ao porto :roll:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça fev 23, 2010 8:32 am

:cheers: :jeroen: ainda bem que estas bem ;) ,e espero que todo o pessoal daqui do forum residente na madeira esteja a 100% :cheers:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante