Ano de nascimento
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Re: Ano de nascimento
1983
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Phobos Escreveu:FDX meu deus, tive um daqueles momentos de claridade e constatei que há aqui pessoal nascido na década de 90!
Isto tem algumas implicações.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Não percebo porquê! Nós (os mais velhos) também já tivemos essa idade e "sobrevivemos" na boa como os novos putos! Haja renovação...haja continuidade...e co-existência pacífica! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
goncalobcunha Escreveu:Não percebo porquê! Nós (os mais velhos) também já tivemos essa idade e "sobrevivemos" na boa como os novos putos! Haja renovação...haja continuidade...e co-existência pacífica!
o que eu penso sobre isso é que a maior parte do pessoal mais jovem leva o metal como uma moda e que daqui a uns anos passa. não é como alguns de nós cotas que ja anda nestas andanças do metal (desculpem a redundância) há mais tempo do que a média de idade do pessoal aqui do forum. tipo, eu ja ando nisto a cerca de 22 anos e tenho muitas saudades de só haver discos (vinil) de metal na dicoteca motor nos restauradores e na lisboa rock do c.c. da portela, em sacavem e dos concertos de metal serem de 2 em 2 anos no dramático de cascais.
- Carneviva
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
- Contacto:
84.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
- Dylan Thomas
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:FDX meu deus, tive um daqueles momentos de claridade e constatei que há aqui pessoal nascido na década de 90!
Uma delas é por exemplo perceber que deve haver aqui pessoal que provavelmente nasceu no dia em que eu estava mais 60.000 alminhas metaleiras a ver Metallica no velhinho estádio José Alvalade. Estava eu a fazer headbanging ao som da Battery e eles provavelmente o headbangig que faziam era para sair do ventre da mãe...

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
spiegelman Escreveu:Phobos Escreveu:FDX meu deus, tive um daqueles momentos de claridade e constatei que há aqui pessoal nascido na década de 90!
Uma delas é por exemplo perceber que deve haver aqui pessoal que provavelmente nasceu no dia em que eu estava mais 60.000 alminhas metaleiras a ver Metallica no velhinho estádio José Alvalade. Estava eu a fazer headbanging ao som da Battery e eles provavelmente o headbangig que faziam era para sair do ventre da mãe...
yeaps, a ver os velhinhos Suicidal Tendencies

- BVolturi
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
- Contacto:
Isso é tudo muito bonito mas ninguém escolheu nascer no ano em que nasceu. E tar a dizer que os putos novos levam o metal como uma moda, só por causa da idade, é estupido. Talvez alguns levem, mas ainda há muita gente nova que gosta de metal. Depois há os posers...
E não se esqueçam que também já foram putos.
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI
- Carneviva
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
- Contacto:
BVolturi Escreveu:Isso é tudo muito bonito mas ninguém escolheu nascer no ano em que nasceu. E tar a dizer que os putos novos levam o metal como uma moda, só por causa da idade, é estupido. Talvez alguns levem, mas ainda há muita gente nova que gosta de metal. Depois há os posers...
Não creio que haja motivo para tal rigidez na tua resposta.
O post do Phobos e os consequentes não me pareceram conter quaisquer conteúdo ofensivo às colheitas mais recentes portanto penso que as observações feitas pelos mesmo não deviam ser levadas tão a peito. : )
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."
- Dylan Thomas
- Dylan Thomas
- BVolturi
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
- Contacto:
Carneviva Escreveu:BVolturi Escreveu:Isso é tudo muito bonito mas ninguém escolheu nascer no ano em que nasceu. E tar a dizer que os putos novos levam o metal como uma moda, só por causa da idade, é estupido. Talvez alguns levem, mas ainda há muita gente nova que gosta de metal. Depois há os posers...
O post do Phobos e os consequentes não me pareceram conter quaisquer conteúdo ofensivo às colheitas mais recentes portanto penso que as observações feitas pelos mesmo não deviam ser levadas tão a peito. : )
Não foi a minha intenção ser rigida com ninguém. Não levei nada a peito, só quis expressar a minha opinião.
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
BVolturi Escreveu:Carneviva Escreveu:BVolturi Escreveu:Isso é tudo muito bonito mas ninguém escolheu nascer no ano em que nasceu. E tar a dizer que os putos novos levam o metal como uma moda, só por causa da idade, é estupido. Talvez alguns levem, mas ainda há muita gente nova que gosta de metal. Depois há os posers...
Não foi a minha intenção ser rigida com ninguém. Não levei nada a peito, só quis expressar a minha opinião.
epá, pessoal,não há necessidade de stressar uns com os outros, mas tenho conhecidos muitos que levam isto como uma moda e que depois esquecem as origens, incluido na minha família. Only the strong survive and the time will tell. para ser sincero preferia que cada vez houvesse mais jovens a ouvir a "nossa" musica, pois deteste ver brancos armados em pretos e a ouvir musica de merda.
Up the metalheads

Última edição por emperium em sábado mar 08, 2008 6:27 pm, editado 1 vez no total.
The Einherjar Escreveu:Ok. Que vocês digam que não se identificam com a geração do vosso ano, eu percebo, acho até que pouca gente aqui se identifica com a sua por razões óbvias. Mas para mim a geração Dragon Ball é uns aninhos antes.
Péra lá ó cowboy,eu lembro-me o dragon ball começou em portugal precisamente em 1996 nao sei dizer-te em que mes por ai podia dizerr-te se tinha 6 ou 7 anos,mas ca**** eu cresci a ver dragon ball e porrada da grossa a mi morangos ou outro tipo de tretas nao me dizem nada,eu ainda me lembro de ver rua sésamo devia ter para ai 5 anos,nao me venham com m****,ok?

Última edição por Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] em sábado mar 08, 2008 4:53 pm, editado 1 vez no total.
ulver Escreveu:quanto muito é a geraçao das repetiçoes do dragonball..
Fuck...Vais me dizer que dragon ball começou nos anos 80,e é verdade!Mas em portugal nao,em portugal começou a passar muito depois,a nao ser que nos anos 80 já ouvesse Tv Cabo e pudesses ver canais estrangeiros,ou será que tambem já havia Tv Cabo nos anos 80!?

P.s-Já começo a ficar farto destes fossos e intrigas de geraçoes!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes