És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
Inmist Escreveu:Sickness Escreveu:Inmist Escreveu::lol: caga, o próprio criador do tópico fez com que fosse levado a isso... "acreditas e tens devoção a satanás"
pois isso leva-nos á discussao de á muitas paginas atras...quem for satanico, satanista, whatever, automaticamente tem que beijar os pés ao diabo...
Isso é o que a sociedade e imprensa impuseram nas mentes das pessoas, é mais fácil acreditar nisso do que procurar o significado real, mas também há sempre aqueles que fazem isso (adorar o diabo, etc.) em nome do satanismo...
São apenas rótulos, mais nada, cada um é que sabe se quer um rótulo ou não em cima, seja de satanico, cristão, muçulmano, etc. As pessoas não são o que os rótulos querem fazer delas, também o metaleiro tem um rótulo diferente daquele que realmente deveria ter
e mais nao preciso dizer

- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
Sou Ateu.
Sejam Pagãos, Satanistas Tradicionais/Satanistas Modernos, Ateus,etc...tudo menos seguidores de Deus
Na minha opinião quanto mais distante as pessoas ficarem de Deus melhor. Primeiro se não vivessemos numa sociedade, quase toda ela Católica, não viviamos como vivemos hoje.
Não posso com essa gentinha...e as tais cantigas do "Ajuda o Próximo" ou "Se levares uma estalada na cara dá a outra face". Bullshit! Se fizeres isso quem se fode és tu! Cada um só quer saber de si e o outro que se foda.
PEOPLE = SHIT!
Sejam Pagãos, Satanistas Tradicionais/Satanistas Modernos, Ateus,etc...tudo menos seguidores de Deus

Na minha opinião quanto mais distante as pessoas ficarem de Deus melhor. Primeiro se não vivessemos numa sociedade, quase toda ela Católica, não viviamos como vivemos hoje.
Não posso com essa gentinha...e as tais cantigas do "Ajuda o Próximo" ou "Se levares uma estalada na cara dá a outra face". Bullshit! Se fizeres isso quem se fode és tu! Cada um só quer saber de si e o outro que se foda.
PEOPLE = SHIT!
Joe Escreveu:spoiledfiction Escreveu:Só acredito no que os meus olhos vêm....
Agnosticista
Eu nem isso...
tens algum problema de visao é?

estou na brinca...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Bleak Escreveu:Sou Ateu.
PEOPLE = SHIT!
afinal n és ateu, és Maggot
subathory Escreveu:Bleak Escreveu:Sou Ateu.
PEOPLE = SHIT!
LOL ora nem mais
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Scarlet Escreveu:subathory Escreveu:Bleak Escreveu:Sou Ateu.
PEOPLE = SHIT!
LOL ora nem mais
Os maggots metem-me medo
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Bleak Escreveu:Sou Ateu.
PEOPLE = SHIT!
Por causa das pessoas só pensarem nelas próprias, de se dedicarem ao egoísmo e cagerem pros outros é que vivemos hoje em dia da forma que vivemos. Não há união, as pessoas só querem saber delas próprias, só sabem é dar facadinhas nas costas dos outros para chegarem lá acima o mais rápido que puderem, não sabem ser bem educadas sem hipocrisias, bem pelo contrário, não se unem para nada a não ser para imaginar e efectivar falcatruas, nem mesmo se alguém estiver a ser assaltado na rua são capazes de mexer a ponta dum corno pra ajudar alguém, nem pegar no telefone a chamar autoridades, nada... nada de nada de nada...
Pior ainda é quando isto acontece se estivermos num meio pequeno como eu vivo (ao fim de semana). A juventude com menos uns 8-10 anos que eu tem uma falta de civismo e um absentismo brutal, não são capazes de mexer o cu pra nada, só sabem ficar em frente ao pc no MSN e no Hi5... bah... Se alguma entidade/associação tenta fazer alguma coisa, cria iniciativas, tenta angariar pessoal para realizar actividades, coisas fora do normal, estão-se todos literalmente a cagar, sim, tipo TU!

É por isso que vivemos como vivemos...

E já agora, conheço seguidores de Deus que fizeram, fazem e hão-de fazer mais por este país do que tu ou qualquer revoltado implodido com a sociedade, porque o facto de saberem ser humildes fica-lhes bem e têm o respeito dos outros. Se são importantes ou estão no topo? Não sei, mas eles também não fazem de espezinhar os outros uma filosofia de vida...

Shit People = Shit World
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes