És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quinta jun 14, 2007 9:56 pm

Pf. :roll:

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jun 14, 2007 10:40 pm

Inmist Escreveu:
Sickness Escreveu:
Inmist Escreveu::lol: caga, o próprio criador do tópico fez com que fosse levado a isso... "acreditas e tens devoção a satanás" :lol:

pois isso leva-nos á discussao de á muitas paginas atras...quem for satanico, satanista, whatever, automaticamente tem que beijar os pés ao diabo...

Isso é o que a sociedade e imprensa impuseram nas mentes das pessoas, é mais fácil acreditar nisso do que procurar o significado real, mas também há sempre aqueles que fazem isso (adorar o diabo, etc.) em nome do satanismo...

São apenas rótulos, mais nada, cada um é que sabe se quer um rótulo ou não em cima, seja de satanico, cristão, muçulmano, etc. As pessoas não são o que os rótulos querem fazer delas, também o metaleiro tem um rótulo diferente daquele que realmente deveria ter

e mais nao preciso dizer :wink:

doreterna [RIP]

Mensagempor doreterna [RIP] » terça jun 19, 2007 7:57 am

acredito na existenxia de um ser superior....mas acho que nao encontro explicação..para muitos factos....

Tyson
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
Contacto:

Mensagempor Tyson » quarta jun 20, 2007 9:00 am

Espiritual, mas não religioso.
Victims: aren´t we all ?

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » quarta jun 20, 2007 10:57 am

Só acredito no que os meus olhos vêm....
Agnosticista

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta jun 20, 2007 11:05 am

spoiledfiction Escreveu:Só acredito no que os meus olhos vêm....
Agnosticista

Eu nem isso...
Don't talk to strangers...

Bleak [RIP]

Mensagempor Bleak [RIP] » domingo jun 24, 2007 10:01 am

Sou Ateu.

Sejam Pagãos, Satanistas Tradicionais/Satanistas Modernos, Ateus,etc...tudo menos seguidores de Deus :lol:
Na minha opinião quanto mais distante as pessoas ficarem de Deus melhor. Primeiro se não vivessemos numa sociedade, quase toda ela Católica, não viviamos como vivemos hoje.

Não posso com essa gentinha...e as tais cantigas do "Ajuda o Próximo" ou "Se levares uma estalada na cara dá a outra face". Bullshit! Se fizeres isso quem se fode és tu! Cada um só quer saber de si e o outro que se foda.

PEOPLE = SHIT!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jun 24, 2007 11:11 am

Joe Escreveu:
spoiledfiction Escreveu:Só acredito no que os meus olhos vêm....
Agnosticista

Eu nem isso...

tens algum problema de visao é? :cry: chato... :cry:

estou na brinca... :wink: :lol: 8) :D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo jun 24, 2007 1:21 pm

Bleak Escreveu:Sou Ateu.

Sejam Pagãos, Satanistas Tradicionais/Satanistas Modernos, Ateus,etc...tudo menos seguidores de Deus :lol:
Na minha opinião quanto mais distante as pessoas ficarem de Deus melhor. Primeiro se não vivessemos numa sociedade, quase toda ela Católica, não viviamos como vivemos hoje.

Não posso com essa gentinha...e as tais cantigas do "Ajuda o Próximo" ou "Se levares uma estalada na cara dá a outra face". Bullshit! Se fizeres isso quem se fode és tu! Cada um só quer saber de si e o outro que se foda.

PEOPLE = SHIT!

afinal n és ateu, és Maggot

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » domingo jun 24, 2007 2:05 pm

subathory Escreveu:

PEOPLE = SHIT!

LOL ora nem mais

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » domingo jun 24, 2007 10:23 pm

Scarlet Escreveu:
subathory Escreveu:

PEOPLE = SHIT!

LOL ora nem mais

Os maggots metem-me medo

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jun 25, 2007 12:28 am

Esses maggots são os gajos de slipknot não é?

Bleak [RIP]

Mensagempor Bleak [RIP] » segunda jun 25, 2007 12:37 am

Slipknot? Foi coisa de que nunca gostei :wink:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jun 25, 2007 12:53 am

:lol: People = Shit era o nome de uma musica deles... Eu lembro-me bem, gostei muito da banda há uns anos

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jun 25, 2007 1:12 am

PEOPLE = SHIT!

Por causa das pessoas só pensarem nelas próprias, de se dedicarem ao egoísmo e cagerem pros outros é que vivemos hoje em dia da forma que vivemos. Não há união, as pessoas só querem saber delas próprias, só sabem é dar facadinhas nas costas dos outros para chegarem lá acima o mais rápido que puderem, não sabem ser bem educadas sem hipocrisias, bem pelo contrário, não se unem para nada a não ser para imaginar e efectivar falcatruas, nem mesmo se alguém estiver a ser assaltado na rua são capazes de mexer a ponta dum corno pra ajudar alguém, nem pegar no telefone a chamar autoridades, nada... nada de nada de nada...

Pior ainda é quando isto acontece se estivermos num meio pequeno como eu vivo (ao fim de semana). A juventude com menos uns 8-10 anos que eu tem uma falta de civismo e um absentismo brutal, não são capazes de mexer o cu pra nada, só sabem ficar em frente ao pc no MSN e no Hi5... bah... Se alguma entidade/associação tenta fazer alguma coisa, cria iniciativas, tenta angariar pessoal para realizar actividades, coisas fora do normal, estão-se todos literalmente a cagar, sim, tipo TU! :P

É por isso que vivemos como vivemos... :roll: E depois é o cristianismo ou raio que parta que tem a culpa... Talvez se olhasses menos pro teu umbigo e apoiasses/ajudasses alguém eras capaz de te lembrar que há um mundo/sociedade à tua volta e que precisa de receber trabalho útil para poder gerar algo.

E já agora, conheço seguidores de Deus que fizeram, fazem e hão-de fazer mais por este país do que tu ou qualquer revoltado implodido com a sociedade, porque o facto de saberem ser humildes fica-lhes bem e têm o respeito dos outros. Se são importantes ou estão no topo? Não sei, mas eles também não fazem de espezinhar os outros uma filosofia de vida... :roll:

Shit People = Shit World
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes