Que Sistema Operativo Usas?
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Re: Que Sistema Operativo Usas?
Obrigada
mas o que eu queria baixar é por torrent e a net da residência veda o download por torrents. FML.

Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Eu uso Windows Vista... daqui a uns dias vou ter o 7 *.*
- corpse
- Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
- Contacto:
ORIS Escreveu:Ultimamente remodelei as coisas por aqui. Continuei com o meu Debian (Linux ), mas agora tbm estou a experimentar o Sabayon v.5(Linux) q por acaso tbm é porreiro, e pronto a m**** do windows pq por mais q eu me livre do windows estou sempre tramado pq os outros usam
Só conhecia o Sabayon de nome; mas gostei dos screenshots da nova versão. Andava para fazer uma limpeza ao Ubuntu, mas assim parece que o vou limpar de vez e dar uma vista de olhos a este Sabayon.
Já agora, alguem me sabe dizer um programa porreiro pa substituir o dreamweaver? É que tirando jogos (não que jogue muito mas pronto...) é das poucas coisas que de momento ainda me prende mais ao windows.
Até agora o que me dei melhor dos que experimentei foi o Quanta Plus; há algum melhorzito na vossa opinião?
- corpse
- Contacto:
Também ja tinha experimentado, mais ou menos na mesma altura do Quanta Plus, mas nao me ajeitei muito com eles 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
O NVU é velho e parou em 2005, mas existe o KompoZer, cuja release de development é muito recente:
http://kompozer.net/ (tem lá os repositórios para o Ubuntu, mas não tem lá a chave que é preciso instalar para garantir a que os pacotes são os originais, aqui fica o comando para a adicionar depois de se adicionarem os repositórios: sudo apt-key adv --recv-keys --keyserver keyserver.ubuntu.com 623C928A )
O Bluefish é recente e está na versão 1.0, mas ainda não o experimentei.
- corpse
- Contacto:
Bem, depois de uma tarde inteira a tentar instalar a ATI do portatil desisti
Aliás, até agora, so funcionou no Ubuntu.
Quanto ao Kompozer acho que ainda nao testei; a ver se depois lhe dou uma vista de olhos. Obrigado pelas dicas.

Quanto ao Kompozer acho que ainda nao testei; a ver se depois lhe dou uma vista de olhos. Obrigado pelas dicas.
Estou agora a experimentar e a gostar muito do Mandriva One 2010. Já cá meti Debian, Ubuntu, Fedora, mas até agora deve ser a única distro que manterei. Windows só XP em máquina virtual e apenas porque tenho que ensinar esta m**da. Estou também para experimentar o PC-BSD.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
corpse Escreveu:Bem, depois de uma tarde inteira a tentar instalar a ATI do portatil desistiAliás, até agora, so funcionou no Ubuntu.
Estás a usar que drivers? Os oficiais da ATI para Linux? Ou os open source? E em que distros experimentaste para além do Ubuntu?
Última edição por OrDoS em sexta abr 09, 2010 10:40 am, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Sempre usei o Windows, nunca curti muito os outros que experimentei como linux, mac, não sei porquê mas provavelmente por uma questão de hábito.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
Eh pah, paraem lá de falar chinês?
Para a malta do Linux, qual é a melhor
Ubuntu, Kubuntu ou Debian?

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Eh pah, paraem lá de falar chinês?![]()
Depende. Debian é a base do Ubuntu e o Kubuntu, mas é mais indicado para utilizadores intermédios e não rookies. Eu uso o Sidux, é uma distribuição baseada na versão de teste do Debian, o Debian Sid, e tem um suporte especial por parte dos developers, o que me permite ter um sistema relativamente estável, mesmo tendo versões muito recentes do software (gosto de estar na crista da onda

O Ubuntu tem, supostamente, mais suporte da Canonical que o Kubuntu, mas eu prefiro o KDE 4 ao Gnome actual, sinceramente, o KDE 4 já é estável o suficiente para ser considerado um concorrente a um dos melhores gestores de janelas actuais. O novo Ubuntu sai daqui a 20 dias, eu recomendo experimentares o Kubuntu, pois graficamente e em termos de usabilidade, o KDE 4 impressiona, e coloco-o mesmo ao lado do OSX.
Ficam aqui 2 screenshots de exemplo (muito simples) do novo KDE 4 (não são propriamente os melhores para convencer, mas pronto):
http://www.kde.org/workspaces/plasmades ... esktop.png
http://www.kde.org/workspaces/plasmades ... ffects.png
Windows 7 e Slackware Linux 13.0
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”