R33play Escreveu:utad, alguém?

R33play Escreveu:utad, alguém?
firewalker Escreveu:Mestrado Eng Informática
alexmgarcia Escreveu:firewalker Escreveu:algum caloiro da FCT?
Normalmente não costumo praxar. Gosto particularmente do ar de pânico de alguns caloiros só porque e tipo diz "ah és do meu curso" enfim, os veteranos não mordem.
Entrei este ano em LEI
Aha! Mais um futuro vassalo dos MIEEC's.![]()
![]()
alexmgarcia Escreveu:firewalker Escreveu:algum caloiro da FCT?
Normalmente não costumo praxar. Gosto particularmente do ar de pânico de alguns caloiros só porque e tipo diz "ah és do meu curso" enfim, os veteranos não mordem.
Entrei este ano em LEI
PaTRiTxU Escreveu:Já não há ninguem que goste das línguas antigas? eu devo ser unica no mundo...
Estudei Latim, Grego, Egipcio e Fenicio 3 anos em Espanha...
OrDoS Escreveu:desvendar a linguagem dos Etruscos
Lapeno Enriquez Escreveu:OrDoS Escreveu:desvendar a linguagem dos Etruscos
Fácil, só tinham a palavra AauUAergGHhhHhHH, quando eram capados
OrDoS Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:OrDoS Escreveu:desvendar a linguagem dos Etruscos
Fácil, só tinham a palavra AauUAergGHhhHhHH, quando eram capados
Estás com desejos, oh eunuco? Vai lá ver se apanhas uns caloiros...
SamuraiRui Escreveu:Olha mais um que anda no Lei-fórum e aqui xD HAHAHAH Tiveste no desfile do caloiro? Não estou a ver quem és
alexmgarcia Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Olha mais um que anda no Lei-fórum e aqui xD HAHAHAH Tiveste no desfile do caloiro? Não estou a ver quem és
Fui. Sou o que ontem foi ter contigo na festa perguntar se ja tinhas colocado o torrent das fotos
Lapeno Enriquez Escreveu:R33play Escreveu:utad, alguém?
SamuraiRui Escreveu:alexmgarcia Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Olha mais um que anda no Lei-fórum e aqui xD HAHAHAH Tiveste no desfile do caloiro? Não estou a ver quem és
Fui. Sou o que ontem foi ter contigo na festa perguntar se ja tinhas colocado o torrent das fotos
Ja seiAçoriano ne? Foste um dos que assediou as veteranas de LEI com o "Eu amo voce" certo?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes