Porcos da india ftw

Mas entre cães e gatos, prefiro gatos
Death Sailor Escreveu:Qualquer dia faço um vídeo da minha porquinha da índia a ameaçar o pitbull.
Death Sailor Escreveu:I prefer cats, thou. São menos medricas, mais independentes, etcetcetc
Lilith_Le_Fay Escreveu:Inmist Escreveu:Já pensaste em ser veterinária no futuro?
Quando era criança era o meu sonho mas à medida que cresci compreendi que não teria coragem de abater animais nem de ver certas coisas que os donos lhes são capazes de fazer, era revoltante demais. Faço o meu papel a ajuda-los o mais que posso mas deste lado. Recolhendo das ruas, de contentores do lixo, etc. Porque há muitos seres ditos de "humanos" que os abandonam por esses sítios fora. É mais fácil arranjar um animal novo do que tratar o que se tem! Agora com as férias ainda pior!:S
Já vi cães abandonados junto da minha casa, nota-se que eram cães de estar em casa. Ainda não estão mal tratados pela rua, mas não tarda muito!
Não disse que também tenho duas cadelas. Foram recolhidas da rua em situações deploráveis!
metalfreak Escreveu:daki a pouco ve-se leoes e tigres como animais domésticos![]()
uma colega minha tem um piton dentro de casakk dia ainda a mata,e ainda por cima o reptil e venenoso.
ANDERS Escreveu:Gatas
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes