roque Escreveu:Felizmente já sai de casa há muito tempo... mas fui logo casar com uma fã de Bob Marley. NÃO ESTÁ FÁCIL....
Lá dizia o Rui Veloso...
roque Escreveu:Eu acho que o tempo de antena ocupado pelos malucos do riso devia ser substituido por videos de Napalm Death (mais construtivo e menos corrosivo para o intelecto).
O meu pai, se fosse uma gaja, seria uma gruppie do Julio Iglésias. parece-me claro que as nossas opiniões divergem.
Felizmente, a minha mãe gosta de Anthrax... já se vê quem manda lá em casa. Por outro lado, é uma fã de Marco Paulo.
Felizmente já sai de casa há muito tempo... mas fui logo casar com uma fã de Bob Marley. NÃO ESTÁ FÁCIL....
X-FrEaK Escreveu:Heart Of Winter Escreveu:Com os pais não há problema... Agora com a namorada... Um gajo ja nem pode ir a ouvir um bom metal no carro sem ver o volume quase no 0... enfim...
faz como, eu manda-lhe cenas leves, tipo Katatonia, Opeth, dai pa ouvir um pouco de tudo é facil
DanyWade Escreveu:Ouço todos os tipos incluindo death menos black ....
Os meus pain n dizem nada mas a irma fode m a puta da cabeça e diz quando é k vou começar ouvir musica a serio....eu mando-a foder e vivemos felizes pa semp....
Eu gostava que me explicassem qual é a piada d sacrificar galinhas...????
Ainda n percebi...
Das 2 ,3 ou eu precisso de ir ao psicologo ou alguem mais precisa....
Inmist Escreveu:DanyWade Escreveu:Ouço todos os tipos incluindo death menos black ....
Os meus pain n dizem nada mas a irma fode m a puta da cabeça e diz quando é k vou começar ouvir musica a serio....eu mando-a foder e vivemos felizes pa semp....
Eu gostava que me explicassem qual é a piada d sacrificar galinhas...????
Ainda n percebi...
Das 2 ,3 ou eu precisso de ir ao psicologo ou alguem mais precisa....
Gostas de canja de galinha? E frango no churrasco? O nosso estômago merece sacrifícios desses não achas?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes