Se fizesses "hoje" uma banda, qual seria o estilo?
Algo na linha de Col ou Isis mas numa vertente mais cosmica.
Algo tipo o tema "the masters voice" dos Krieg igualmente falado por uma voz feminina cheia perversão e doentia em cima de uns riffs meio rasantes,hipnoticos,longos que ficassem na mente.
Ou uma cena tipo Loits,Khold ou Aura Noir mas cantada em portugues.
Algo tipo o tema "the masters voice" dos Krieg igualmente falado por uma voz feminina cheia perversão e doentia em cima de uns riffs meio rasantes,hipnoticos,longos que ficassem na mente.
Ou uma cena tipo Loits,Khold ou Aura Noir mas cantada em portugues.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Pois, eu sugeri-lhe os Nekromantix e os Mad Sin por serem grupos relativamente acessíveis para quem não está muito por dentro deste género.
No entanto, os meus preferidos serão sempre os Demented Are Go, têm um feeling único e são gajos muito porreiros.
"Lux-A", as bandas que referes são muito boas... como curiosidade, refiro que o baixista dos Sharks passou pela banda do Morrissey. Ah, e The Ghastly Ones são muito bons, mas é já uma onda mais Surf...
Numa triste nota final, os Elektraws acabaram tragicamente na passada semana, com o falecimento do Nico, contrabaixista, vocalista e mentor do projecto.
No entanto, os meus preferidos serão sempre os Demented Are Go, têm um feeling único e são gajos muito porreiros.
"Lux-A", as bandas que referes são muito boas... como curiosidade, refiro que o baixista dos Sharks passou pela banda do Morrissey. Ah, e The Ghastly Ones são muito bons, mas é já uma onda mais Surf...
Numa triste nota final, os Elektraws acabaram tragicamente na passada semana, com o falecimento do Nico, contrabaixista, vocalista e mentor do projecto.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado: