Caixa de Ritmos/Baterista Japonês/Drum Machine

Phantasos
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm

Mensagempor Phantasos » quinta out 13, 2005 12:09 pm

Abnos Escreveu:bem, por experiencia propria da parte de tenebrarvm, no caso de necessidade aprovo, mas claro q um baterista real é sp melhor, mas n é por ter um baterista japones q vou gostar menos da banda

Depende e muito do trabalho do baterista. Confesso que já vi/ouvi bandas em que um japonês faz melhor o trabalho.

Abracadaver Escreveu:Parece-me que a nível nacional existe muita dificuldade em tocar bem e, principalmente, gravar bem uma bateria. Então ao vivo, o som de bateria, às vezes, faz-me abandonar o concerto de tão mau que é.

Concordo plenamente. Antes que comecem com postas, não me considero nenhum génio e sei que tenho muitas lacunas como baterista, mas também sei avaliar e comparar o meu trabalho com o dos outros.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta out 13, 2005 12:30 pm

MORTE AS BATERIAS PROGRAMADAS!!! :evil:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta out 13, 2005 12:32 pm

Ainda tocas em VIINGRID,Phantas?

Phantasos
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm

Mensagempor Phantasos » quinta out 13, 2005 2:42 pm

Nops sorath, actualmente só mesmo Fetal Incest, uma vez que Under Fetid Corpses, onde substituí um japonês ao vivo, não tem mais concertos planeados pelo menos para este ano.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta out 13, 2005 3:04 pm

Se o cd nao saltar no compact disc ,prefiro mil vezes prgramada.. ao menos é certa!A errar só mesmo o humano .. acontece .. até aos melhores! 8)

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » quinta out 13, 2005 3:22 pm

Nada como o som orgânico de uma bateria. Por isso prefiro as produções antigas, estamos num ponto em que se chegou ao exagero do digital, chaga-se ao ridículo de alguns bateristas soarem a bateria programada. Ainda assim a programação pode ser a solução para certo tipo de bandas, desde que feita com convicção, nessas prefiro as que assumem a programação e não tentam soar como um baterista, por ex. Mysticum.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta out 13, 2005 3:56 pm

e mais recentemente Aborym,BlackLodge,Onirik e muitos outros...

MorsLaurifer
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm

Mensagempor MorsLaurifer » quinta out 13, 2005 6:01 pm

Morte a essa treta!!!

Sarrim e real garnel é que é!!
Falta vos a electricidade, falta vos tudo!! Bhaaaa!!!
Be Thankful That You Are Not Me

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta out 13, 2005 6:05 pm

Olha que até certo ponto tens razao .. se falhasse a energia ,para uma banda com caixa ,mas o prob é que eu nao tenho conhecimento de amps a pilhas! :shock: :lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 13, 2005 6:07 pm

Pestilens Escreveu:Olha que até certo ponto tens razao .. se falhasse a energia ,para uma banda com caixa ,mas o prob é que eu nao tenho conhecimento de amps a pilhas! :shock: :lol:

UPS :P

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta out 13, 2005 6:43 pm

sorath Escreveu:no caso de Decayed a caixa de ritmos funciona bem melhor do que uma bateria a serio...

Vê um concerto da formação actual que mudas logo de opinião.

MorsLaurifer
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm

Mensagempor MorsLaurifer » quinta out 13, 2005 6:58 pm

Isso ja sao desculpas Sir Inferi! :twisted:

Melhor exemplo? Cacilhas, InThyFlesh,a p*ta da luz foi se e fica apenas o Hugo a f*der aquilo sem piedade! Isso sim! Agora coisinhas com botoes e luzinhas? Bhaaaa!! Get a christmas tree!!! :wink:
Be Thankful That You Are Not Me

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta out 13, 2005 7:53 pm

Pestilens Escreveu:Olha que até certo ponto tens razao .. se falhasse a energia ,para uma banda com caixa ,mas o prob é que eu nao tenho conhecimento de amps a pilhas! :shock: :lol:

existe pois!
há este marshall a pilhas de 9V!eheheh
Imagem

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta out 13, 2005 8:45 pm

Eu sei Hae ,mas olha se tocassemos com um desse em Coimbra .. a demência nao ia ser a mesma! :P

Mors algo me cheira que tu és bem informado!!Bem visto! Grande noite!
8 de Fevereiro de 2003 para mim foi memoravel e o ambiente algo unico mesmo! :wink:

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quinta out 13, 2005 9:05 pm

pa pessoalmente e sendo baterista nao tenho absolutamente nada contra as caixas d ritmos, apesar d preferir sempre um baterista real. se for bem utilizada pode funcionar extrememamente bem, tanto para usar "a la samael" como para tentar soar a uma bateria real. tem e k saber trabalhar bem com o bixo. isso de retirar o groove em parte e verdade mas como disse atras, se for bem utilizada pode criar o mesmo groove k um baterista real, e por vezes a intencao e mesmo nao ter esse groove, penso eu. agora o k se ve mais por ai e bateristas k soam a makinas e a caixas de ritmos.

kanto ao vivo, sim e sempre melhor ver uma pessoa atras de um kit, mas se a banda for boa nao vai muita diferença. e se kerem um bom exemplo vejam um concerto de necrose por exemplo. apesar de soar a makina auttentica so da pujanca k ele tem ao vivo voces nem seker se lembram disso

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante