Opuskulo Escreveu:Já agora, já que se falei de MDB atrás, estou curioso para sentir as reacções à novidade «Evinta»...
Para mim, um dos melhores do ano e um dos melhores de MDB!
Opuskulo Escreveu:Já agora, já que se falei de MDB atrás, estou curioso para sentir as reacções à novidade «Evinta»...
pantufa Escreveu:O ultimo álbum de Sentenced (The funeral) afasta-se um pouco daquilo que a banda fez até então. No entanto, não acho que isso tenha qualquer conotação negativa. Foi um album que a banda fez quando já sabia que iria acabar (espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade) e isso reflecte-se muito no conteudo lirico do mesmo. Musicalmente tb estao muito mais Hard/heavy Rockeiros do que nos albuns anteriores.
Jorgetime Escreveu:Static-x - Cult of Static
Toda a gente o considera mais fraco e boring. Por acaso é o meu preferido deles.
Converge Escreveu:pantufa Escreveu:O ultimo álbum de Sentenced (The funeral) afasta-se um pouco daquilo que a banda fez até então. No entanto, não acho que isso tenha qualquer conotação negativa. Foi um album que a banda fez quando já sabia que iria acabar (espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade) e isso reflecte-se muito no conteudo lirico do mesmo. Musicalmente tb estao muito mais Hard/heavy Rockeiros do que nos albuns anteriores.
É o meu álbum favorito dos Sentenced... e quando o lançaram, há muito que se tinham tornado numa banda de "suicide rock". O DVD/CD Buried Alive também está alto portento, diga-se.
Converge Escreveu:Os anteriores da fase deç metal ou do rock?
flipknot Escreveu:Acho que ainda ninguem falou de Nachtmystium, que nos 2 últimos álbuns andaram mais numa de experimentalismo, principalmente no Addicts: Black Meddle, Part II que até anda mais por passagens industriais e rockeiras, e pelo que li numa entrevista do Sandford parece que o novo ainda vai deixar mais de parte o black metal.
Os Satyricon, que após o Volcano, ou até mesmo nele, começaram a adoptar uma postura mais de black'n'roll, mas que para mim é a melhor fase deles.
Outra banda que me lembro são os Enslaved, que após um começo Trve mas já experimental, foram sempre capazes de se reinventar, adicionando cada vez mais condimentos de rock progressivo ao longa da sua grande carreira.
pantufa Escreveu:Converge Escreveu:Os anteriores da fase deç metal ou do rock?
frozen e amok
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes