Balanço Metal Underground 2010

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: Balanço Metal Underground 2010

Mensagempor marouco » quarta dez 29, 2010 4:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta dez 29, 2010 4:51 pm

O tópico do desporto só é chato porque não me deixam lá ir. Era mesmo medieval in your ass 'aralho!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » quarta dez 29, 2010 4:51 pm

CultOfTheDead Escreveu:
Anne Escreveu:
ThrashBanger Escreveu:7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Quando vejo topicos de merdas pseudo metal comerciais tipo slipknot ou topicos de sado-vampiro-depressivo-massoquisto-merda core metal cheios de visitas e actividade por parte dos users, dá para pensar sequer em underground? Para alem disso, basta olhar para o topico de bandas para perceber que ha muito povinho a ouvir merda, bandas realmente underground e boas, existem muito poucas.

Cada um ouve aquilo que gosta. :o
Seja slipknot ou qualquer outra banda que só 6 pessoas no mundo conhecem.

Exactamente.
Se não gostas simplesmente arrumas para o lado e vais ouvir a única demo daquela banda de Black Metal da Noruega de 1987 e pronto 8)

Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND :metal:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quarta dez 29, 2010 4:53 pm

:|

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta dez 29, 2010 4:55 pm

ThrashBanger Escreveu:Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND :metal:

lol eu bem dizia que isto tinha superavit de broncos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta dez 29, 2010 4:59 pm

No interesse de conseguir respeitar a vontade do autor do tópico em manter isto aberto até dia 15, seria melhor que eventuais interessados nesse debate, continuem o dito via PM ou então em qualquer outra parte que não aqui...

Vá lá que o ano tá quase a acabar :)

:arrow:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta dez 29, 2010 5:15 pm

xhavokx Escreveu:7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Completamente! Generalizando, parolos gabarolas e ignorantes quanto baste, e pouca gente q realmente interessa.

Felizmente, a percepção que tenho do underground nacional é que tem muita gente que realmente interessa, e nem tantos parolos gabarolas e ignorantes como possa pensar-se. Esses ficam-se maioritariamente pelos fóruns, felizmente.

Já agora, o "momento do ano MU" para mim foi um otário qualquer ofender-se com a minha linguagem nuns quantos posts, e eu acabar banido 15 dias por isso. Esta merda parece mais o refúgio de putos que acham que o 4chan é a melhor invenção do mundo, mas já não se podem mandar umas caralhadas na galhofa sem a criançada se mijar toda nas fraldas... bah.

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » quarta dez 29, 2010 5:42 pm

ThrashBanger Escreveu:Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND :metal:

Então bandas como Death, Megadeth, Anthrax, Metallica e por ai também são comerciais. Visto que já passou tanto tempo que acabaram por ser popularizadas. :mrgreen:
A meu ver as pessoas fartam-se de ouvir os "clássicos" e vão á procura de novos géneros.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta dez 29, 2010 5:51 pm

Anne, depois admiras-te de ficar 7 dias de castigo! :mrgreen:

Tal como disse o Chtullu, discussões colaterais levem-nas para outro lado, sff.

Cinjam-se ao que o tópico pergunta. Último aviso, extensível a todos!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Adolf Presley
Metálico(a)
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Mensagempor Adolf Presley » quinta dez 30, 2010 1:56 pm

Zyklon Escreveu:
1-Qual foi o topico mais interessante de 2010 no MU? E o menos interessante?
Mais: Política.
Menos: Quase tudo o resto.

3-Qual foi a frase do ano e o avatar do ano?
Frase: uma do Ermo, a chamar imbecil de merda a não sei quem.

5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Acho que sim, mais no sentido de descobrir uma data de cenas das quais não gosto.

6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
Apagar posts (e à toa, imho) não me parece boa política. Mas também quem tá mal muda-se ou deixa simplesmente de escrever aqui. :shrug:

7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Não sei dizer ao certo, o meu contacto com o dito "underground" é muito tangencial. Mas sem dúvida que reflecte qualquer coisa da "cena", nem que seja nos tópicos de rescaldo ou críticas a lançamentos.

12-Deixa um comentario qualquer.
Epá, não.

Reality can suck my dick.

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » quinta dez 30, 2010 2:42 pm

Estava a achar este tópico muito sério até chegar ao final da segunda página :lol:

Tópico das Musas (volta Ireth, estás perdoada!), Metal news, Política e o tópico de Corpus Christii. Menos interessante, o tópico de DsO.

2-Qual foi o user que mais contribuiu para o MU?
PauloFigueiredo.

Metal 2010. O meu.

4-Quais os fatores que mais contribuiram para a tua vinda até ao MU?
Agenda de concertos e o black market. Mais tarde acabei por interessar-me pelas outras áreas do fórum.

5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Como já foi dito, aprende-se sempre alguma coisa com as sapiências aqui do fórum.

6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
Tópico do convívio IRL do MU. E ressuscitava o MSN do MU. Mu Chat is dead, face it.

É sim senhor. Acho particular piada aos thrashers de 93/94 que "estão" muito in na Çena. Depois há as já frequentes brigas entre bandas e afins que contaminam um bocado o underground portugálico que espelham bem o que acontece na vida real.

8-Gostaste da atuação dos moderadores e da admnistração ao longo de 2010?
Sim, demais, porque agora isto está muito parado. Ah, bons os tempos do Dansa, SODs e afins. Parabéns à administração pela gestão.

9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço.
Isso agora... Não ando muito atento a nomes, para ser honesto.

10-De todas as bandas aqui mostradas qual foi a que mais gostaste de conhecer, se é que houve alguma.
Bosque, Midnight Priest, Hypnosia.

11-Se já estás inscrito há mais de 2|3 anos, achas que o MU cresceu ou decresceu em comparação com outros espaços?
Decresceu em termos de actividade produtiva e novelas, cresceu em número de users e imaturidade.

Volta Coragem, estás perdoado!

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quinta dez 30, 2010 3:09 pm

Psicossónicotropia. Milhões deles.
Ireth, pelo impagável contributo no tópico das Musas. A um nível mais pessoal, mega kudos para o Sobral por ter deixado aqui uma coisinha chamada Sabbath Assembly que acabou por se tornar o meu álbum preferido de 2010.
A de DsO/metal comercial (não digo que concordo ou discordo, mas que causou rebuliço causou) e aquela de entrar não sei onde com alhos ao pescoço, cuspi-me todo. Avatar, Anne. Não só pela miuda ser gira, mas principalmente pelas tentativas não-tão-subtis-assim de coro bastante loláveis.
No início, a agenda de concertos. Agora é mais pelos momentos de imbecilidade épica/lulz.
Ver 2.2
Sei lá. Mas sinto falta de certos fanáticos que coloriam o tópico de Desporto. Principalmente depois do 5-0 :mrgreen:
Maijoumenos, maijoumenos.
Sei lá, nunca tive chatices. Mas a verdade é que apesar de vir aqui quase todos os dias, não sou muito activo.
Ver 2.1, e o Zé é fixe e gosta de Boredoms.
10-De todas as bandas aqui mostradas qual foi a que mais gostaste de conhecer, se é que houve alguma.
Ver 2.2
11-Se já estás inscrito há mais de 2|3 anos, achas que o MU cresceu ou decresceu em comparação com outros espaços?
É a mesma merda. Sai um cromo entra outro.
Se alguém tiver um carregador Nokia daqueles mais antigos que não use e mo queira oferecer, PM
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quinta dez 30, 2010 6:54 pm

Política; Posta aqui que assim ele sobe (estando no lounge, com acesso restrito, tem muito menos movimento)

Aquele com mais posts. :redneck:

Não fixo essas coisas.

Agenda de concertos, em primeiro. E depois, gostar pouco de trabalhar.

Sim. :redneck:

Em termos de estrutura, não está mau.

Nem por isso. Há que ter em conta todos os seus agentes, e não só os conas e alarves (alguns um segmento facilmente identificável e restrito de jovens em fase de serem parvos) que se evidenciam nos rescaldos de concertos. De resto, a maior parte da população em geral não vive em fóruns, por isso não vou usar as internetes para a generalizar.

Não estou por dentro das tricas entre o pessoal in e derivados, por isso :care:

Aquele que menos tenha visitado o fórum.

Este ano, Ufomammut.

Decresceu em actividade e qualidade.

Entre a caça aos trolls e outras cenas naçis, e a caça ao pessoal alarve que menciono na 7, prefiro que caçem estes últimos :mrgreen:
Última edição por Le Point Noir em quinta dez 30, 2010 6:56 pm, editado 1 vez no total.
Oui oui la baguette

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta dez 30, 2010 6:54 pm

Nenhum, todos os tópicos interessantes acabam por ser lockados antes de se conseguir discutir algo, só dá para falar sobre parolices e trivialidades que não interessam nem ao papa.

Alguém contribui alguma coisa aqui? Só se for para o lulz.

Tantas pérolas, são tantas...

Esta foi engraçada:
Matusalem Escreveu:Pelo menos têm uma coisa bastante positiva, não se escondem atrás de nicks iveis e estupidos como as outras bandas de black metal, dão a cara e apresentam os nomes deles conforme vêm no bilhete de identidade.

Mas o Leviathan conseguiu fazer umas sequências de posts "engraçados" várias vezes também.

De início foi a música. Agora é só pelo lulz.

Nada.

Fazia uma razia na administração, de modo a que sobrasse só o zézé bagaço e a Ireth. E promovia o Lapeño e o Kustu a admins.

Tenho a certeza, bartolos e mujiques, o maralhal do costume.

Não sei como é que alguém pode gostar de atitudes hipócritas, pseudo-intelectuais e parciais, agindo com base em vinganças pessoais e em compadrios, favorecendo os buddies que podem avacalhar à vontade e prejudicando quem tenta fazer alguma coisa com pés e cabeça para que este nojo de fórum faça algum sentido. Mas também já me estou bem a cagar. Agora só dá mesmo para rir.

O Zézé. Mas só porque é um bandalho que não faz nada. E ainda bem.

Dødsengel, Ramesses, tirando isso não me lembro de mais nada realmente fantástico que tenha descoberto aqui primeiro.

De momento isto está no lodo. Eu nem estou cá há assim tanto tempo, acho que o MU já existia uns bons 4 ou 5 anos antes de me isncrever, não sei se havia tanta parolice na altura, mas agora isto está num nível verdadeiramente assombroso. É que são todos sai uma posta de bacalhau memorável.

Maradona Escreveu:"Que la chupen y sigan chupando."

memberlist.php?mode=group&g=1959

Não conhecia esta listade proscritos, mas até sinto orgulho de estar aí. Significa que não me conformei com a chefia merdosa que controla estalinisticamente esta pocilga.

Imagem

Não querendo parecer que me importo demasiado com isto aproveito para desejar um bom ano novo e muitos bans inexplicáveis para todos vocês. :D

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 30, 2010 8:08 pm

Pah considerando que não estou aqui até assim há tanto tempo vamos la ver que posso dizer.

Mais: Metal News, penso que foi uma boa invençao, Menos: hum só comento aquilo que me interessa, logo...

Hum, no geral todos os users que participam, mas em particular: GonçaloBCunha e Paulo Figueiredo

Metal 2010, para os avatares não ligo muito.

Recomendação de um amigo, a hipotese de discutir musica e alargar a minha cultura musical.

Sim algumas coisas.
Não quero mudar, apenas ajudar na mudança ou fazer parte dela se necessário.

Não.
Hum não estou aqui há muito tempo, mas não tenho razões de queixa.

Paulo Figueiredo ou o GonçaloBCunha não consigo escolher, mas reparo que são dos mods mais activos aqui.

Conheci algumas, mas a favorita sem dúvida: Graveland

...
Hum, que a comunidade continue a crescer: Always still Alive and Kicking...
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes