CultOfTheDead Escreveu:Anne Escreveu:ThrashBanger Escreveu:7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Quando vejo topicos de merdas pseudo metal comerciais tipo slipknot ou topicos de sado-vampiro-depressivo-massoquisto-merda core metal cheios de visitas e actividade por parte dos users, dá para pensar sequer em underground? Para alem disso, basta olhar para o topico de bandas para perceber que ha muito povinho a ouvir merda, bandas realmente underground e boas, existem muito poucas.
Cada um ouve aquilo que gosta.![]()
Seja slipknot ou qualquer outra banda que só 6 pessoas no mundo conhecem.
Exactamente.
Se não gostas simplesmente arrumas para o lado e vais ouvir a única demo daquela banda de Black Metal da Noruega de 1987 e pronto
ThrashBanger Escreveu:Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND
xhavokx Escreveu:7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Completamente! Generalizando, parolos gabarolas e ignorantes quanto baste, e pouca gente q realmente interessa.
ThrashBanger Escreveu:Underground nao é necessariamente o numero de pessoas que ouvem banda x, e nao é isso que faz dela underground. No metal e em outros estilos que nascerem underground, é preciso que se mantenha uma atitude firme na musica que tocas, simplesmente por amor á arte e ao estilo de vida. Portanto eu nao gosto nem tao pouco respeito merdas de bandas e estilos e sub estilos e modas e tendencias e o caralho que surgem com o objectivo de fazer guita a pala da mimada classe media, que tao atentamente anceia por novidades do estilo..Merdas dessas que deturpam o heavy Metal bem como os outros estilos de musica que sobrevivam acima de tudo pela sua essencia...Por tanto fuck essas bulshits todas que se afirmam metal, para mim é tudo POP que vai morrer um dia, enquanro eu com 60 anos ainda haverei de tara a dar cabeçadas no moshpit ao som dos verdadeiros classicos. Isso é UNDERGROUND
Zyklon Escreveu:
1-Qual foi o topico mais interessante de 2010 no MU? E o menos interessante?
Mais: Política.
Menos: Quase tudo o resto.
3-Qual foi a frase do ano e o avatar do ano?
Frase: uma do Ermo, a chamar imbecil de merda a não sei quem.
5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Acho que sim, mais no sentido de descobrir uma data de cenas das quais não gosto.
6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
Apagar posts (e à toa, imho) não me parece boa política. Mas também quem tá mal muda-se ou deixa simplesmente de escrever aqui. :shrug:
7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Não sei dizer ao certo, o meu contacto com o dito "underground" é muito tangencial. Mas sem dúvida que reflecte qualquer coisa da "cena", nem que seja nos tópicos de rescaldo ou críticas a lançamentos.
12-Deixa um comentario qualquer.
Epá, não.
1-Qual foi o topico mais interessante de 2010 no MU? E o menos interessante?
Psicossónicotropia. Milhões deles.
2-Qual foi o user que mais contribuiu para o MU?
Ireth, pelo impagável contributo no tópico das Musas. A um nível mais pessoal, mega kudos para o Sobral por ter deixado aqui uma coisinha chamada Sabbath Assembly que acabou por se tornar o meu álbum preferido de 2010.
3-Qual foi a frase do ano e o avatar do ano?
A de DsO/metal comercial (não digo que concordo ou discordo, mas que causou rebuliço causou) e aquela de entrar não sei onde com alhos ao pescoço, cuspi-me todo. Avatar, Anne. Não só pela miuda ser gira, mas principalmente pelas tentativas não-tão-subtis-assim de coro bastante loláveis.
4-Quais os fatores que mais contribuiram para a tua vinda até ao MU?
No início, a agenda de concertos. Agora é mais pelos momentos de imbecilidade épica/lulz.
5-De tudo aquilo que leste aqui este ano, aprendeste alguma coisa de relevante para aquilo que ouves?
Ver 2.2
6-Que mudavas no MU? Ou no teu entender que novidades poderiam ser exploradas aqui no futuro?
Sei lá. Mas sinto falta de certos fanáticos que coloriam o tópico de Desporto. Principalmente depois do 5-0![]()
7-Achas que o MU é realmente o reflexo do Underground Nacional?
Maijoumenos, maijoumenos.
8-Gostaste da atuação dos moderadores e da admnistração ao longo de 2010?
Sei lá, nunca tive chatices. Mas a verdade é que apesar de vir aqui quase todos os dias, não sou muito activo.
9-De todos escolhe aquele que te pareceu o mais competente a gerir o espaço.
Ver 2.1, e o Zé é fixe e gosta de Boredoms.
10-De todas as bandas aqui mostradas qual foi a que mais gostaste de conhecer, se é que houve alguma.
Ver 2.2
11-Se já estás inscrito há mais de 2|3 anos, achas que o MU cresceu ou decresceu em comparação com outros espaços?
É a mesma merda. Sai um cromo entra outro.
12-Deixa um comentario qualquer.
Se alguém tiver um carregador Nokia daqueles mais antigos que não use e mo queira oferecer, PM
Matusalem Escreveu:Pelo menos têm uma coisa bastante positiva, não se escondem atrás de nicks iveis e estupidos como as outras bandas de black metal, dão a cara e apresentam os nomes deles conforme vêm no bilhete de identidade.
Maradona Escreveu:"Que la chupen y sigan chupando."
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes