Qual o melhor sevidor de internet?
Re: Qual o melhor sevidor de internet?
@ DIAAABO
à excepção do débito directo e de cartas de Janeiro como tu tens (nunca tive esses problemas), os meus unicos problemas com a Clix são identicos aos teus, mas não estou preocupado pois daqui a uns meses acabou-se a "mama doce" para os "grandes parasitas"(os de fato e gravata) da empresa!
eles que procurem mais 1 "hospedeiro" para o meu lugar!

à excepção do débito directo e de cartas de Janeiro como tu tens (nunca tive esses problemas), os meus unicos problemas com a Clix são identicos aos teus, mas não estou preocupado pois daqui a uns meses acabou-se a "mama doce" para os "grandes parasitas"(os de fato e gravata) da empresa!

eles que procurem mais 1 "hospedeiro" para o meu lugar!

- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Alguém aqui tem NADSL?
Estava a pensar aderir à adsl da Zon pois não pagar o raio da assinatura à sanguessuga da PT é realmente tentador.
Mas pelo que já li, ao encerrarmos o contrato com a PT, se tivermos uma avaria na linha telefónica por exemplo, as despesas e encargos da reparação da mesma serão certamente suportadas por nós.
Outro ponto interessante, embora não esteja certo que seja certo
e que li por aí:
""PT "Preço Mensal adicional para Acesso Local Naked ADSL - 7,72€"
"Preço Mensal adicional para Acesso Local Naked ADSL - 7,72€"
Preço para operadores sem IVA, com IVA são 9,34€ mais o lucro do operador no mínimo 10€
p.e. eu tenho o tarifário PT Economico e pago 9.90€/mes já com chamadas.... nADSL não compensa."
Enfim é só areia para os olhos como de costume.
Então fica a nota de aviso para quem estiver iludido interessado em colocar NADSL para poupar alguns trocos mensalmente.
Estava a pensar aderir à adsl da Zon pois não pagar o raio da assinatura à sanguessuga da PT é realmente tentador.
Mas pelo que já li, ao encerrarmos o contrato com a PT, se tivermos uma avaria na linha telefónica por exemplo, as despesas e encargos da reparação da mesma serão certamente suportadas por nós.
Outro ponto interessante, embora não esteja certo que seja certo

""PT "Preço Mensal adicional para Acesso Local Naked ADSL - 7,72€"
"Preço Mensal adicional para Acesso Local Naked ADSL - 7,72€"
Preço para operadores sem IVA, com IVA são 9,34€ mais o lucro do operador no mínimo 10€
p.e. eu tenho o tarifário PT Economico e pago 9.90€/mes já com chamadas.... nADSL não compensa."
Enfim é só areia para os olhos como de costume.

Então fica a nota de aviso para quem estiver iludido interessado em colocar NADSL para poupar alguns trocos mensalmente.
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Tinha Oniduo e estava muito satisfeito. Nunca falharam.
Só que acabaram com os clientes residenciais e estes passaram para a Clix.
Até à pouco tempo também não tinha nada a apontar, só que nestas ultimas semanas isto anda um bocado mal.
Rede a cair, demora na abertura de paginas...
Vou esperar para ver no que vai dar.
Só que acabaram com os clientes residenciais e estes passaram para a Clix.
Até à pouco tempo também não tinha nada a apontar, só que nestas ultimas semanas isto anda um bocado mal.
Rede a cair, demora na abertura de paginas...
Vou esperar para ver no que vai dar.

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
OU.
Aderi ontem ao Zon net mobile e fui comprar a pen a uma loja zon. Alguém faz ideia do tempo que demora a activar o serviço?
Aderi ontem ao Zon net mobile e fui comprar a pen a uma loja zon. Alguém faz ideia do tempo que demora a activar o serviço?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Cancelei agora a Zon e vou pôr MEO,
A ver vamos...pelo menos a nível de mensalidade é mais interessante e o serviço tem tido um bom feedback.
A ver vamos...pelo menos a nível de mensalidade é mais interessante e o serviço tem tido um bom feedback.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
locais para alojar sites de borla, anyone?
já agora, dá para escolher a extensão do domínio (tipo "www.qqmerda.pt" ou "www.qqmerda.com" ?
já agora, dá para escolher a extensão do domínio (tipo "www.qqmerda.pt" ou "www.qqmerda.com" ?
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
[BR11] Escreveu:locais para alojar sites de borla, anyone?
Usa o ifastnet. É de borla... Mas apanhas com publicidade na página de entrada. Algo que o ADBlock do Firefox resolve
quanto aos domínios já não sei
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
-
- Participante
- Registado: sábado dez 05, 2009 8:47 pm
Bem, aki na margem sul, cabovisao sem duvida, ja tive sapo adsl (bosta, atendimento pessimo), netcabo (bosta so xulos), kanguru (tive no inicio, mto mau, esclarecimentos nao havia e era ver os megas a contar, não sei de ke). Agora tenho tmn banda larga por motivos de mobilidade, para navegar e boazita, para jogar online, counter-strike por exemplo, da-me pings mto altos.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
já agora pago net 100Gb e no speedmeter o melhor que consigo é 20Mb em D/l e 5Mb em Upload... estarei a ser comido!?
- Armagedda
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm
Tenho a Netcabo :3 vai fazer mais de 5 anos que sou cliente desta operadora e nunca tive razão de queixa, downloads ilimitados a um bom preço e só tive de trocar o modem uma vez pois houve um pico de tensão e fritou-me aquilo. Além de que a velocidade também é bastante boa :3
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Tenho meo. Fim.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Tinha netcabo e mudei para meo, foi o melhor que podia ter feito.
Não há comparação possível!!
Não há comparação possível!!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Kustu Escreveu:Na zona onde moro, a Clix é bastante limitada em termos de velocidade, supostamente a central fica a 3,4 km da minha casa, já tive vários problemas com eles, além das linhas telefónicas já terem perto de 35 anos.
Se estás descontente, telefona para lá e reclama, num mês vieram cá a casa 5 vezes, os tipos da assistência técnica, cada vez era um problema diferente, até que o ultimo (que já cá tinha estado 3 vezes) disse que não iam resolver nada, o melhor era telefonar para lá e pedir para falar com não sei quem e dizer que ou nos arranjam esta merda ou cancelamos o contracto.
Estive 45 minutos ao telefone com a pessoa responsável, agora tenho 6 megas de velocidade, para a ligação ser estável, e pago pouco mais de metade da mensalidade que tinha antes.
Same here, aqui a história é a mesma, só que com uma operadora diferente, Sapo ADSL... agora reduziram-me a velocidade por causa das quedas frequentes "inexplicáveis", dizem que é a linha que tenho cá dentro de casa... depois já não é e pronto, estou com 512 Kb/s, bonito n é?

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes