Qual a banda/músico(a) com melhor presença em palco?

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: Qual a banda/músico(a) com melhor presença em palco?

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 12:37 am

spiegelman Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:
O que para ti é mau para mim pode ser muito bom... e vice-versa...

Mesmo...muito, maus...

(ok, eu não gosto de Dragonforce e aproveito qualquer oportunidade para mandar dragonforce abaixo... Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa musical consegue perceber que os Dragonforce ao vivo não acertam uma... Podem ter muita vida e interagir com o público com genica... Mas musicalmente são uma nulidade ao vivo :? Que é o que ser quer de uma banda... que interprete, pelo menos razoavelmente, os temas...

Coisa que os Dragonforce não fazem...

Eu não tenho razões de queixa... ou o concerto que tu viste foi muito mau a nivel de qualidade de som, ou então não sei...

Mandar DragonForce abaixo?? Vais ter de te esforçar mais, amigo...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mar 20, 2008 12:39 am

dragonforce = parodia metaleira...

carry on :mrgreen:

flamiiiiiiiiiiiiiiiiing lol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta mar 20, 2008 12:58 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Eu não tenho razões de queixa... ou o concerto que tu viste foi muito mau a nivel de qualidade de som, ou então não sei... Mandar DragonForce abaixo?? Vais ter de te esforçar mais, amigo...

Não se trata de qualidade de som, basta olhar e ouvir os vídeos que postaste mais atrás... Não há nenhuma música que o baterista não entre adiantado, consiga sequer manter um BPM constante, os guitarristas entram fora de tempo com a bateria, um com o outro, jizzz, há sítios onde nem sequer estão a acertar com as harmonias.. aliás, há músicas em que as duas guitarras estão desafinadas uma com a outra :shock: O único que se safa é o vocalista e ainda assim esganiça-se todo para ir atrás do caos rítmico e harmónico do resto da banda... aliás, ou muito me engano ou aqueles putos estão sempre bêbedos a tocar...

Eu quando tinha vinte anos também me enfrascava e abanava a minha guedelha como se não houvesse amanhã ao que o público respondia com ovações de idolatria... depois decidi que queria ser um músico... :mrgreen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 1:01 am

spiegelman Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Eu não tenho razões de queixa... ou o concerto que tu viste foi muito mau a nivel de qualidade de som, ou então não sei... Mandar DragonForce abaixo?? Vais ter de te esforçar mais, amigo...

Eu quando tinha vinte anos também me enfrascava e abanava a minha guedelha como se não houvesse amanhã ao que o público respondia com ovações de idolatria... depois decidi que queria ser um músico... :mrgreen:

E la vêm vocês com a treta da idade... mas o que tem a idade a ver com o facto de se gostar ou não de DragonForce?? Achaste superior hoje em dia por não ouvires DragonForce?? Não sabes o que perdes...

Não é a idade que me vai fazer deixar de gostar de determinadas bandas ou estilos de metal como acontece com muita gente... é tudo uma questão de auto-estima...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta mar 20, 2008 1:02 am

Tudo bem que a qualidade musical é importante, e não conheço a banda para a julgar (vi-a aquando o último concerto de maiden por cá e a imagem que retenho é dos gajos andarem sempre a correr, princiapalmente o china), mas pretende-se mesmo com o tópico é a presença em palco, quer de músicos quer de bandas :arrow:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta mar 20, 2008 1:11 am

Soul_of_Darkness Escreveu:E la vêm vocês com a treta da idade... mas o que tem a idade a ver com o facto de se gostar ou não de DragonForce?? Achaste superior hoje em dia por não ouvires DragonForce?? Não sabes o que perdes...
Não é a idade que me vai fazer deixar de gostar de determinadas bandas ou estilos de metal como acontece com muita gente... é tudo uma questão de auto-estima...

:lol: Picadinho... Não estou a dizer para deixares de gostar da banda, nem estou a dizer que sou superior por não ouvir Dragonforce. Só estou a constatar este simples facto:
Os tipos ao vivo dão mais pregos que uma loja de ferragens e que parte de uma boa actuação passa sempre por executar bem os temas ao vivo. Os Dragonforce não o fazem.

Dizer de uma banda, que executa os próprios temas como quem prega tábuas de madeira com sapatos, que é a melhor banda ao vivo é no mínimo... Tendencioso

Por exemplo, gosto de Jorge Palma, acho-o um bom espectáculo ao vivo, mas que o tipo é uma miséria deprimente a tocar quando se enfrasca, isso é um facto inegável... E esse já não tem 20 anos há pelo menos uns 30
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 1:20 am

spiegelman Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:E la vêm vocês com a treta da idade... mas o que tem a idade a ver com o facto de se gostar ou não de DragonForce?? Achaste superior hoje em dia por não ouvires DragonForce?? Não sabes o que perdes...

:lol: Picadinho... Não estou a dizer para deixares de gostar da banda, nem estou a dizer que sou superior por não ouvir Dragonforce. Só estou a constatar este simples facto:
Os tipos ao vivo dão mais pregos que uma loja de ferragens e que parte de uma boa actuação passa sempre por executar bem os temas ao vivo. Os Dragonforce não o fazem.

Dizer de uma banda, que executa os próprios temas como quem prega tábuas de madeira com sapatos, que é a melhor banda ao vivo é no mínimo... Tendencioso

Por exemplo, gosto de Jorge Palma, acho-o um bom espectáculo ao vivo, mas que o tipo é uma miséria deprimente a tocar quando se enfrasca, isso é um facto inegável... E esse já não tem 20 anos há pelo menos uns 30

Pois, entendo. Mas, sem querer, deste-me uma ideia para um tópico.

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta mar 21, 2008 12:18 am

Maynard James Keenan/ Tool
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta mar 21, 2008 2:35 pm

twiggysp Escreveu:Maynard James Keenan/ Tool

Os Tool são, de facto, irrepreensíveis ao vivo e têm um espectáculo cénico inigualável... O Concerto do Atlântico foi magnífico... Mas a colagem ao Peter Gabriel e aos Genesis não me deixa considerá-los como o melhor acto ao vivo, mas estão de facto entre os 5 melhores para mim :cheers:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 21, 2008 4:51 pm

uns estão X<--- aqui e o Nemtheanga tá ------------------------------------------------------------------------->|ali

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » terça mar 25, 2008 10:28 am

Alexi "Wildchild" Laiho. 3 vezes que vi Children of Bodom... 3 vezes para mais tarde recordar! que banda brutal!
Última edição por DarkCapricorn em terça mar 25, 2008 6:51 pm, editado 1 vez no total.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça mar 25, 2008 6:40 pm

Um fã sabe escrever o nome do ídolo.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » terça mar 25, 2008 6:52 pm

The Einherjar Escreveu:Um fã sabe escrever o nome do ídolo.

Ainda bem que reparas-te! escapou para o ecrã o L debaixo do O do meu teclado :mrgreen:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta mar 26, 2008 9:42 pm

Não, ele não repara-se, ele reparou.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo mar 30, 2008 11:59 am

Imagem

Muita banda excelente em palco!
Vou destacar RxDxPx
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes