Meshuggeners

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça fev 22, 2005 8:12 pm

LINDA!!! :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça fev 22, 2005 11:27 pm

Ego Liberare Escreveu:Acho essa capa fabulosa... uma espécie de triskele?

esta rapariga não pára de me surpreender...

:cheers:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta mar 17, 2005 10:08 pm

Para quem quiser sacar o álbum:

http://fiend.s2r.org/

Não sei ainda o que dizer :?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 17, 2005 10:36 pm

Esta é apenas a minha opinião mas não acho muito correcto estar aqui a disponibilizar álbuns para sacar :? (já sei que devo ser o único)

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta mar 18, 2005 12:03 am

entendo perfeitamente o teu ponto de vista...

não há mesmo desculpa nenhuma...

mas se a minha escolha for entre sacar o album e não o ouvir, eu vou pela primeira...

mas também te digo, todos aqueles que eu digo "sim senhor" acabo por comprá-los... é claro que tenho uma lista maior que aquilo que poderia comprar com todo o ordenado do mês...

mas com jeito chega-se lá...

on-topic: meshugga não conheço bem, mas o pouco que ouvi gostei bastante... e o facto de eles serem igualmente músicos de jazz (certo?) é fascinante...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 18, 2005 12:12 am

Não Einherjer,
não estou aqui a tentar fazer uma cruzada anti-mp3. Por mim tudo bem e pessoalmente quase todos os dias saco cenas da net.

O que eu queria dizer era que se devia evitar este fórum para promover / porporcionar este tipo de actividades "ilicitas"...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta mar 18, 2005 12:22 am

É só a merda de um link pra um site, nem seker é link directo pro album...quem quiser saca quem não quiser vai ao eMule ou ao DC++ ou então...TCHARAMMM!! -> não saca!!!

Se gostar mt compro. Se não gostar é mais um perdido no meu disco. Se eles vierem dar concerto tou lá batido, independentemente de comprar ou não os cd's (esta discussão já é velha e já dei a minha opinião...finito por aqui...) :roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 18, 2005 12:34 am

Parece que falo (escrevo) chinês...

Não testei o link (nem é isso que interessa). Amanhã estão aqui no fórum a trocar álbuns em mp3 e cenas assim.

Há locais para isso, todos os conhecem e quem quiser vai lá. O ser certo ou errado já aqui foi várias vezes discutido e se quiserem podem continuar a fazê-lo. Não é isso que vem ao caso.

O facto novo é usar o fórum DIRECTAMENTE para essa actividade. Segundo me lembro, nas regras iniciais deste fórum, isso era determinantemente proíbido. Parece-me que estou a ser claro.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mar 18, 2005 8:24 am

saco-o de tarde 8)

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta mar 18, 2005 8:27 am

Apaga o post então pá! Foda-se
Até parece que eu estou a ganhar alguma coisa com alguem sacar um álbum dum site. Só estava a passar a info.

Então pronto, quem quiser saber como pode sacar o álbum vá ao #meshuggah no IRC.

Que complicação de merda.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta mar 18, 2005 10:47 am

Einherjer Escreveu:on-topic: meshugga não conheço bem, mas o pouco que ouvi gostei bastante... e o facto de eles serem igualmente músicos de jazz (certo?) é fascinante...

Eles nao sao musicos de jazz per se, mas grande parte das influencias deles rondam o jazz-fusão, sendo que a mais evidente será mesmo o Allan Holdsworth a nível de guitarra e o Morgan Ågren a nível de bateria... se ouvires vais perceber porquê ;) Mesmo com isso em conta nao sao musicos de jazz porque para isso era preciso compor mesmo jazz e andar a toca-lo, ou a tocar standards and so on, o que nao é o caso.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta mar 18, 2005 11:20 am

Gostei mais da "2ª parte" do album, mas este é um album que precisa de crescer, assim há 1ª não vou lá...No todo acho que o album está excelente, as músicas são muito na onda do "I", mas com muito experimentalismo, umas samples maradas e tal...anyway, esta música está brutal!!!: "Dehumanization"

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » sexta mar 18, 2005 12:12 pm

Não me parece que por se ser fã de Meshuggah implique automaticamente que se tenha bom gosto musical.

Gosto bastante da altura do Contraditions Colapse em que já tinham uma grande prestação técnica mas também faziam musica com muito feeling, os albuns recentes apesar de serem extremamente técnicos e cirurgicamente tocados soam-me estéreis e enfadonhas.

Mas de quelquer forma tenho bastante respeito por eles, por serem grandes musicos e pelo excelente album que em tempos criaram (Contraditions Colapse).

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mar 18, 2005 12:12 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Apaga o post então pá! Foda-se
Até parece que eu estou a ganhar alguma coisa com alguem sacar um álbum dum site. Só estava a passar a info.

Então pronto, quem quiser saber como pode sacar o álbum vá ao #meshuggah no IRC.

Que complicação de merda.

tem calma man :wink:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 18, 2005 12:20 pm

táh máhále :lol:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes