Gostam da vibração os moçinhos
Toques de telemóvel...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
subathory Escreveu:Zyklon Escreveu::roll:
Gostam da vibração os moçinhos
çim
Ora... por acaso vim logo espiolhar o tópico porque quero também personalizar o meu telele... no antigo tinha o tema ´do Senhor dos Aneis pró marido
No novo... tou como o Konig... Nokia Tune blargh... mas já tenho umas ideias....
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Re: Toques de telemóvel...
KonigLowe Escreveu:Mas lá acabei por comprar um recentemente! E já vem com estas modernices todas:câmara incorporada, MMS, Bluetooth, etc, etc.....
Também existe o outro lado da moeda!Já tenho telemovel há anos ,mas nunca tive um com MMS, nem com bluetooth ,nem com nada!Apenas sms e telefonemas.
E esta hein?
Ao menos fui felizardo em ter um excerto da Liebestraum do Franz Liszt
Última edição por Masmorra em terça jan 08, 2008 7:43 pm, editado 1 vez no total.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Masmorra Escreveu:KonigLowe Escreveu:Mas lá acabei por comprar um recentemente! E já vem com estas modernices todas:câmara incorporada, MMS, Bluetooth, etc, etc.....
Também existe o outro lado da moeda!Já tenho telemovel há anos ,mas nunca tive um com MMS, nem com bluetooth ,nem com nada!Apenas sms e telefonemas.
E esta hein?![]()
Trve Kvlt Man
Zyklon Escreveu:Masmorra Escreveu:KonigLowe Escreveu:Mas lá acabei por comprar um recentemente! E já vem com estas modernices todas:câmara incorporada, MMS, Bluetooth, etc, etc.....
E esta hein?![]()
Trve Kvlt Man
Um gajo quando tem uma banda Kevulte , sabes que dar 30 aérios por um telemovel é caro!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Eu quero é um waiting ring assim do grind, para assustar o pessoal do telemarketing isso é q rendia. A coisa mais pesada que encontrei foi um single de wolfmother.
Enquanto a toques é o q vinha com o telemovel. N me dou ao trabalho...
Enquanto a toques é o q vinha com o telemovel. N me dou ao trabalho...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Masmorra Escreveu:A não ser este que até é a gama mais baixa da TMN mas é pipi ,je tem ecrã a cores , andei sempre com o lixo dos outros , por isso nunca gastei dinheiro num tlm!
Diz lá que não davas mais de 30 euros para teres um tele com a Anitras´ Dance do Edvard Grieg como toque...
Eu nao tenho acentos...
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
TOOL "46&2" e SLAYER "Raining Blood"
ou aquele trrim trrim irritante
ou aquele trrim trrim irritante"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes