Lord_Phobos Escreveu:Acho tambem q esta a haver ma vontade em compreender oq o ele disse.
Não, não. Nada disso. Ele que exponha os seus pontos de vista, talvez ai faça mais sentido

Lord_Phobos Escreveu:Acho tambem q esta a haver ma vontade em compreender o q o ele disse.
Gornoth Escreveu:Por exemplo, a grande maioria das bandas de Black Metal de que me lembro assim de repente, que tanto apregoam serem satanistas, só sabem falar de cristo, cristianismo e cristãos. Anti-isto, anti-aquilo, mas no final de contas se acabam por dedicar a vida a "lutar" contra o cristianismo, estão a dedicar a vida ao cristianismo. E o que se chama a quem dedica a vida ao cristianismo, se não cristão?
subathory Escreveu:Ardeu uma igreja na Russia, será que foi obra do Demo???
Gornoth Escreveu:Não sei se foi isto que ele quis dizer, mas quando vejo "satânicos" (nome que, logo à partida, parte de conceitos cristãos) a preocuparem-se mais com pseudo-guerras contra o cristianismo do que com a própria liberdade que supostamente deveria ser o propósito máximo das suas vidas segundo as doutrinas que tanto apregoam, a andar para aí aos berros de satanás isto e satanás aquilo, e por aí fora, a impressão com que fico também é a de serem cristãos.
Por exemplo, a grande maioria das bandas de Black Metal de que me lembro assim de repente, que tanto apregoam serem satanistas, só sabem falar de cristo, cristianismo e cristãos. Anti-isto, anti-aquilo, mas no final de contas se acabam por dedicar a vida a "lutar" contra o cristianismo, estão a dedicar a vida ao cristianismo. E o que se chama a quem dedica a vida ao cristianismo, se não cristão?
Já mudavam era de assunto também, porque estou farto de já quase não conseguir ouvir músicas de que goste sem terem uma puta de uma menção a religião metida pelo meio...
Talvez a filosofia satanista até seja a que mais se assemelha ao modo como vejo a vida, pelo menos em alguns aspectos, mas raios me partam se alguma vez vou aceitar que me incluam no rol de gente que aceita essa nomenclatura. Por mim, podem meter o cristo e o satanás no cú e carregá-los bem para dentro; eu vou vivendo a minha vidinha à minha maneira, e não preciso de classificar-me segundo nenhum conceito pré-estabelecido para isso, muito obrigado.
Matusalem_aka_Burzum Escreveu:...............e por que não um satânico com sabor a baunilha?.........
......óh se faz favor, ó menina, era um gelado satânico com sabor a baunilha.........![]()
Sickness Escreveu:Entao é como dizermos k os portistas ou sportinguistas sao BENFIQUISTAS, porque levam os jogos das suas ekipas a cantarem contra o benfica. Mas se for perguntar-lhes se sao Benfikistas, espancam-me! enfim é só um exemplo k acho de facil relação...
sao opinioes...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes