Ciúmes...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: Ciúmes...

Mensagempor Diaaabo » terça jun 24, 2008 11:57 pm

Ataegina Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Alguém me dá um exemplo concreto de uma situação em que os ciúmes foram benévolos, em vez de destructivos? :roll:

A única hipotese que me lembrei é numa relação em que um dos membros não dá valor ao outro e precisa de sentir ciúmes para abrir a pestana. Mas nem com isso concordo porque isso já quer dizer que é uma relação de merda :mrgreen:

Mas acho que aí não é o ciúme que salva a relação. Se as pessoas já não se interessam e se valorizam, não é com ciúmes que vão salvar a coisa. Pelo contrário, só pioram. Experiência própria, digo-te...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » terça jun 24, 2008 11:57 pm

Ataegina Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Alguém me dá um exemplo concreto de uma situação em que os ciúmes foram benévolos, em vez de destructivos? :roll:

A única hipotese que me lembrei é numa relação em que um dos membros não dá valor ao outro e precisa de sentir ciúmes para abrir a pestana. Mas nem com isso concordo porque isso já quer dizer que é uma relação de merda :mrgreen:

Bolas! I'm having a shitty relationship.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta jun 25, 2008 4:32 pm

Os ciúmes n são para serem benéficos/malévolos ou construtivos/destrutivos. Ou existem ou não existem. Ou se gosta - e não me estou a cingir à relação afectiva - e se tem ciúmes ou simplesmente não se tem ciúmes.

E não do género ui-agora-deixa-me-lá-desligar-o-switch-do-ciume-que-estou-a-ser-destrutivo.......(entretanto) ah-já-posso-ligar-outra-vez-que-é-extremamente-benéfico.
Mas livrai-nos do Malamén

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça ago 17, 2010 4:52 pm

Mais uma vez refiro uma espécie de máxima de vida que sigo:

Tudo o que é excessivo é mau!

Ter um pouco de ciúme é bom, demasiado ciúme destroi relações. Mas podem ter a certeza que nunca se ter ciúme também pode levar a mágoa. Acreditem que, bem pior que ter uma namorada obcecada por voces, por ciúme em excesso, é terem uma namorada que vos começa a fazer sentir que se tá a cagar pra voces (o outro lado da moeda)

Ao menos ter ciúmes, seja em quantidades normais, seja em excesso, mostra o quanto a pessoa gosta de nós
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 17, 2010 4:59 pm

Metal Underground, lição de vida.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » terça ago 17, 2010 5:03 pm

E quê, hoje é o dia mundial do desenterranço? :?

Já agora, o Rui tem toda a razão.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça ago 17, 2010 5:52 pm

Usar o ciúme para chamar a atenção, na minha opinião, é deplorável e extremamente egoísta, para não dizer que a pessoa que o faz, deve sofrer de uma falta de auto-confiança do tamanho do mundo.

Hoje em dia ser-se ciumento não leva a nada, só dá chatices. Se uma pessoa tiver de trocar uma relação por outra, fá-lo sem grandes problemas, por isso mais vale ser racional, para não passar por um mau bocado na eventualidade de isso acontecer.
Depois depende de como se interpreta o ciúme. Há pessoas que levam tudo a sério e vêm mal em tudo. Outras estão-se completamente a cagar. Já andei nos dois lados e asseguro-vos que a segunda hipótese só vos traz benefícios.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » terça ago 17, 2010 6:31 pm

Mulher boa e melancia grande...ninguém as come sozinho!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça ago 17, 2010 9:18 pm

Pedro Lopes Escreveu:Mulher boa e melancia grande...ninguém as come sozinho!

epá!
eu li isto, ri-me, voltei para a página anterior, lembrei-me disto, ri-me, voltei aqui, ri-me outra vez..

e ainda me estou a rir a escrever isto! :lol:
god's business, witchfinding!

UHU
Participante
Registado: terça ago 17, 2010 9:47 pm

Mensagempor UHU » terça ago 17, 2010 10:12 pm

Diaaabo Escreveu:
Ataegina Escreveu:

Situações sem importância, por exemplo, um gajo qualquer que é demasiado simpático com a tua namorada, começas a sentir aquele ciume ligeiro mas no entanto sabes que é uma situação sem importância, e ela ao ver que ficaste com ciumes sente-se "bem", sente que te preocupas com ela, e vamos lá ser sinceros, ninguém gosta de sentir que a pessoa com quem está acha que somos dado adquirido, do género "venha quem vier não interessa porque eu sou muita bom e ela não me vai fugir". Se eu estivesse com o meu namorado e um gajo se estivesse a fazer a mim e ele não ficasse nem um bocadinho, nem ligeiramente afectado, aí sim, teríamos problemas. Sinceramente não tenho paciência para cenas de ciume nem nada do género, simplesmente não gosto de indiferença e que me tomem por um dado adquirido.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça ago 17, 2010 10:43 pm

UHU Escreveu:
Diaaabo Escreveu:
Ataegina Escreveu:

Situações sem importância, por exemplo, um gajo qualquer que é demasiado simpático com a tua namorada, começas a sentir aquele ciume ligeiro mas no entanto sabes que é uma situação sem importância, e ela ao ver que ficaste com ciumes sente-se "bem", sente que te preocupas com ela, e vamos lá ser sinceros, ninguém gosta de sentir que a pessoa com quem está acha que somos dado adquirido, do género "venha quem vier não interessa porque eu sou muita bom e ela não me vai fugir". Se eu estivesse com o meu namorado e um gajo se estivesse a fazer a mim e ele não ficasse nem um bocadinho, nem ligeiramente afectado, aí sim, teríamos problemas. Sinceramente não tenho paciência para cenas de ciume nem nada do género, simplesmente não gosto de indiferença e que me tomem por um dado adquirido.

Exactly my point!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça ago 17, 2010 10:49 pm

Oh dear... :roll:

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » terça ago 17, 2010 11:41 pm

toda a gente tem ciumes. a questao que distingue isso das pessoas ciumentas é a capacidade de lidarmos com eles. eu tenho ciumes as vezes. mas guardo-os para mim, pois nao tenho direito de prejudicar seja quem for, e se há coisa que detesto é que os tenham comigo. as pessoas se querem alguma coisa de mim devem dizer. eu nao me chateio, e tudo é negociavel. os ciumes nunca me levam a lado nenhum. o melhor é sermos directos ou entao cagamos no asunto

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quinta ago 19, 2010 1:21 pm

Tinha um amigo que dizia "Eu não quero namorar nunca com nenhuma gaja demasiado boa e gira, senão já sei que vou ser corno!" :lol:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta ago 19, 2010 1:33 pm

grind Escreveu:

Tinha um amigo que dizia "Eu não quero namorar nunca com nenhuma gaja demasiado boa e gira, senão já sei que vou ser corno!" :lol:

:lol: :metal: :lol:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes