Resta-me dizer isto: Grimner, vai para o Bangladesh

Inmist Escreveu::lol:
Só pela frase sobre DT deixo os ovos para outro.
GoncaloBCunha Escreveu:Grimner Escreveu:E não é apenas por achar Zu daquelas mediocridades experimentais que o são por ser, sem um mínimo de alma (por alguma razão o Patton gostou deles).
Alguém que mande este senhor para o Bangladesh por dizer uma alarvidade destas!
Grimner Escreveu:Permaneço estranhamente imune ao charme do Jazz matemático que tanto furor parece fazer.
Entre as minhas outra opiniões impopulares também se inclui a "Os Meshuggah já aprendiam a fazer mais que uma nota com polirritmos", "Dream Theater é chato e com o grau emocional de um calhau a representar para uma novela da TVI", " O Patton devia ter sido legalmente proibido de gravar albuns após o Angel Dust" e " Mastodon só valem realmente pela bateria".
Podem atirar-me ovos agora.
atolm Escreveu:Qual é a diferença entre o 273 e 274?
Grimner Escreveu:Permaneço estranhamente imune ao charme do Jazz matemático que tanto furor parece fazer.
Entre as minhas outra opiniões impopulares também se inclui a "Os Meshuggah já aprendiam a fazer mais que uma nota com polirritmos", "Dream Theater é chato e com o grau emocional de um calhau a representar para uma novela da TVI", " O Patton devia ter sido legalmente proibido de gravar albuns após o Angel Dust" e " Mastodon só valem realmente pela bateria".
Podem atirar-me ovos agora.
Converge Escreveu:Tens que ouvir o blood mountain
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante