Coisas de que nos arrependemos...
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Re: Coisas de que nos arrependemos...
Arrependo-me do que não fiz e do que não vou fazer. E arrependo-me mais ainda por me arrepender das coisas que não fiz nem nem vou fazer e mesmo assim continuar sem as fazer.
- SavageSlaughter
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm
Xharathorn Escreveu:SavageSlaughter Escreveu:isto é bastante estúpido mas arrependo me de quando uma gaja se interessa mais por mim eu cago lhe na cabeçae depois interesso me eu nela e caga me ela na cabeça
Sabes que a solução para isso é mais que óbvia
sera tao simples como eu penso?

"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner
http://myspace.com/savageslaughtermetalband
- Chuck Schuldiner
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Nunca é tão simples como pensámos. Ou então simplesmente não sabemos bem o que queremos, e isso ainda é pior.
SavageSlaughter Escreveu:isto é bastante estúpido mas arrependo me de quando uma gaja se interessa mais por mim eu cago lhe na cabeçae depois interesso me eu nela e caga me ela na cabeça
Para mim o pior é quando um dia tás com uma gaja e ela faz-te parecer que estao proximos como nunca e que parece que gosta verdadeiramente de ti e passado 1 ou 2 dias a gaja tá contigo e já mal te fala, ou fala-te duma forma seca, parece que nem se conhecem de lado nenhum e que só te quer ver longe.
Isso deixa-me tolo!
- SavageSlaughter
Turiacus Escreveu:SavageSlaughter Escreveu:isto é bastante estúpido mas arrependo me de quando uma gaja se interessa mais por mim eu cago lhe na cabeçae depois interesso me eu nela e caga me ela na cabeça
Para mim o pior é quando um dia tás com uma gaja e ela faz-te parecer que estao proximos como nunca e que parece que gosta verdadeiramente de ti e passado 1 ou 2 dias a gaja tá contigo e já mal te fala, ou fala-te duma forma seca, parece que nem se conhecem de lado nenhum e que só te quer ver longe.
Isso deixa-me tolo!
eu sei eu sei...

- Chuck Schuldiner
- Chuck Schuldiner
SavageSlaughter Escreveu:Turiacus Escreveu:SavageSlaughter Escreveu:isto é bastante estúpido mas arrependo me de quando uma gaja se interessa mais por mim eu cago lhe na cabeçae depois interesso me eu nela e caga me ela na cabeça
Isso deixa-me tolo!
eu sei eu sei...
parece que de certa forma já sabes disso xD
- SavageSlaughter
Turiacus Escreveu:SavageSlaughter Escreveu:Turiacus Escreveu:SavageSlaughter Escreveu:isto é bastante estúpido mas arrependo me de quando uma gaja se interessa mais por mim eu cago lhe na cabeçae depois interesso me eu nela e caga me ela na cabeça
Isso deixa-me tolo!
eu sei eu sei...
parece que de certa forma já sabes disso xD
pois sei

- Chuck Schuldiner
- Chuck Schuldiner
Como se eu também não soubesse a gaja que te tás a referir
E que gaja que é a que se encaixa na minha situação

E que gaja que é a que se encaixa na minha situação

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
A minha namorada acabou comigo por eu fumar um cigarro num sítio proibido e logo à frente da família dela.
Acham que estive assim muito mal?
Consultório da maria!!
Acham que estive assim muito mal?

Consultório da maria!!
- Tojo Bravo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
- Contacto:
Malleus Escreveu:A minha namorada acabou comigo por eu fumar um cigarro num sítio proibido e logo à frente da família dela.
Acham que estive assim muito mal?![]()
![]()
Consultório da maria!!
porra meu, que cena manhosa.

hino à nossa luta!
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
O remorso por aquilo que fizemos, pode ser amenizado pelo tempo. O arrependimento por aquilo que não fizemos... esse sim, é inconsolável.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
Malleus Escreveu:A minha namorada acabou comigo por eu fumar um cigarro num sítio proibido e logo à frente da família dela.
![]()
Consultório da maria!!
Pressão da família?
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
nao ter aceitado o namoro de umas certas raparigas quando eu tinha 12 anos,ja foi ha muito,agora passo por elas e vejo-as casadas... 

![]()
Consultório da maria!!
Não foi por essa que deixaste de ouvir metal pois não?

metalfreak Escreveu:nao ter aceitado o namoro de umas certas raparigas quando eu tinha 12 anos,ja foi ha muito,agora passo por elas e vejo-as casadas...
E o que tem serem casadas?

Já que estamos numa de sentimental, arrependo-me de nunca me ter conseguido declarar talvez à unica gaja que apaixonei mesmo a sério.
Mas lá está, se calhar foi melhor assim, hoje estou com uma maria que adoro e com um filho que amo ainda mais, É esta a beleza da vida meus amigos, mas sempre acompanhado do belo do Heavy Metal

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante