O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
- darksoul
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jan 25, 2007 11:44 am
boas!
Tem piada ver k afinal n e so o meu pai a curtir as minhas musicas...ao contrario da minha mae. Nao sao poucas as vezes em k estou no pc e aparece o meu pai com o leitor d mp3 dele n mao a pedir-ma pa lhe passar umas musicas novas! E capaz d andar por casa cm akilo nos ouvidos a ouvir dimmu borgir, cradle of filth, vader, children of bodom...ok n e do mais pesado ms mm assim..
kuant a minha mae ja n e nada assim...posso tar na sala a ouvir k ela so pede pa meter mais baixo pk n gosta mt ms respeita completamente e assim e k e 
Tem piada ver k afinal n e so o meu pai a curtir as minhas musicas...ao contrario da minha mae. Nao sao poucas as vezes em k estou no pc e aparece o meu pai com o leitor d mp3 dele n mao a pedir-ma pa lhe passar umas musicas novas! E capaz d andar por casa cm akilo nos ouvidos a ouvir dimmu borgir, cradle of filth, vader, children of bodom...ok n e do mais pesado ms mm assim..
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
A minha mãe curte os Stones curte o lemmy e o Johnny cash por isso ela esta la em cima para mim!
Foi ela em puto q me meteu a ouvir o Otis Redding os Queen e me comprou um single dos Status Quo.
Foi ela em puto q me meteu a ouvir o Otis Redding os Queen e me comprou um single dos Status Quo.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Dawnrider Escreveu:A minha mãe curte os Stones curte o lemmy e o Johnny cash por isso ela esta la em cima para mim!
horns up para a tua mae
a minha fez o mesmo...com bandas diferentes: queen also, scorpions, europe, eagles...and so on...é uma bacana a minha mae...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- J_Homicidal
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm
O meu Pai sempre foi na onde de Black Sabbat, Scorpions, Sweet, Slade, por aí...
Mas o som que comecei a ouvir desde para aí os meus 11 anos, a minha mãe quase me levava a frequentar sessões de psiquiatria, eheh...
Mas aquilo com os anos foi-lhe passando e agora até curte metal melódico, já lhe gravei umas cenas mais softs e já a apanhei a curtir Six Feet Under (covers)

Mas o som que comecei a ouvir desde para aí os meus 11 anos, a minha mãe quase me levava a frequentar sessões de psiquiatria, eheh...
Mas aquilo com os anos foi-lhe passando e agora até curte metal melódico, já lhe gravei umas cenas mais softs e já a apanhei a curtir Six Feet Under (covers)

- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
A minha mae atrofiou foi quando chegou a loucura do Punk mais tarde...de qq maneira ela hoje em dia qdo vem a minha casa as vezes ouve aqui umas cenas q diz q lhe faz lembrar os anos 70...pudera!
Por falar em Europe, lembrome da minha avó me oferecer o "final countdown" lp qdo eu fiz 11 anos! Foi um dos primeiros discos q tive junto com o maxi wasted years dos Maiden!
Se elas soubessem o q sabem hoje se calhar tinham estado quietas, mas de qq modo nao ia adiantar nada.
Se um gajo nao gostasse realmente disto agora passados 20 anos ja estavamos noutra bem longe!
Por falar em Europe, lembrome da minha avó me oferecer o "final countdown" lp qdo eu fiz 11 anos! Foi um dos primeiros discos q tive junto com o maxi wasted years dos Maiden!
Se elas soubessem o q sabem hoje se calhar tinham estado quietas, mas de qq modo nao ia adiantar nada.
Se um gajo nao gostasse realmente disto agora passados 20 anos ja estavamos noutra bem longe!
http://www.bloodandironrecords.com
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Já se habituaram há muito tempo ao que eu oiço.
A minha mãe depende do que estiver a ouvir. Se for demasiado extremo, diz que é confuso. Se for cenas melódicas é capaz de ouvir. Já assistiu, ao vivo, a um concerto meu. E obviamente que gostou. E viu os outros que foram gravados. Finalmente percebeu o porquê de eu comprar Ozonol. Se for com ela no carro não se importa que eu oiça o 'Countdown to Exctintion' e que vá a cantarolar, mas prefere de longe Mortiis.
O meu bro, no campo do rock só vai à bola com Ramones e Metallica, de resto é barulho. No campo da música electrónica Aesthetic Perfection, VNV Nation... é a selecção de viagem.
O meu pai não aprecia música.
O meu filho gosta de kizomba.
A minha mãe depende do que estiver a ouvir. Se for demasiado extremo, diz que é confuso. Se for cenas melódicas é capaz de ouvir. Já assistiu, ao vivo, a um concerto meu. E obviamente que gostou. E viu os outros que foram gravados. Finalmente percebeu o porquê de eu comprar Ozonol. Se for com ela no carro não se importa que eu oiça o 'Countdown to Exctintion' e que vá a cantarolar, mas prefere de longe Mortiis.
O meu bro, no campo do rock só vai à bola com Ramones e Metallica, de resto é barulho. No campo da música electrónica Aesthetic Perfection, VNV Nation... é a selecção de viagem.
O meu pai não aprecia música.
O meu filho gosta de kizomba.

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
O meu pai aprecia bastante as baladas....diz que não existem baladas como as das de bandas metal!....e tem toda a razão!Como tem educação clássica como eu...entende-se!
A minha mãe tudo o que eu cante ela gosta...porque também se eu as canto, não são extremo!
a minha mana...só gosta de Thee Orakle(vá-se lá saber pk?)
já todos viram concertos meus ao vivo, mas já tão habituados a ver-me a cantar ao vivo desde criancinha...o meu pai e a minha irmã também cantam!
mas adoro mesmo ouvi-los a cantar as minhas músicas! 
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Uiii. Eu sofro a dobrar. Pais e irmão mais velho. Para ele só ouve metal quem ainda não cresceu ^^. A minha mãe gosta de Nightwish, Blind Guardian e Dream Theater. Se estou a ouvir outra coisa qualquer diz logo "que música horrível". Mas vá lá que ela não tripa por eu ir a concertos e a festivais. Já o meu pai, gosta de umas baladas, tolera Iron Maiden e Iced Earth... Fica lixado quando eu vou a concertos porque "é só drogados vestidos de preto a ouvir algo que nem sequer é música" nhéeeee ^^
You would trade every truth for hollow victories.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes