O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

{the_crow}
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:53 pm
Contacto:

Mensagempor {the_crow} » sexta jul 28, 2006 9:03 am

Bateman Escreveu:É natural que as pessoas de gerações mais antigas não compreendam o metal. A noção de música deles é diferente. Aliás, a maioria utiliza a música para se abstrair, como um acessório. Enquanto trabalha por exemplo, ou para ter companhia quando está sozinho, ou aquele ruído de fundo quando os amigos estão lá em casa. Poucas pessoas encaram o acto de ouvir música como algo independente, ou que necessite de atenção ou concentração. Muito menos que a música que estão a ouvir tenha algum significado, explícito ou não.

nunca devia ter-te vendido o amp!! ohhhhhhhh desgraça!!! :P

Os meus nao gostam mas nao me xateiam mto qdo ponho coisas mais pesadas la em casa a tocar..

Johnnie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 22, 2006 11:38 pm

Mensagempor Johnnie » quarta jan 17, 2007 10:28 pm

Não gostam como é obvio :twisted:
Imagem

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta jan 17, 2007 10:40 pm

Barulho!

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta jan 17, 2007 10:41 pm

Eu ouço muita coisa. Eles também. Respeitamo-nos e aprendemos juntos, sobretudo eu e o meu pai.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta jan 18, 2007 11:15 am

Para os meus pais é so barulho!!!!

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » quinta jan 18, 2007 2:52 pm

Pensam que estou possuído ou assim.. quando começo a abanar a carola! :twisted:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jan 18, 2007 2:57 pm

A minha mãe chama barulho..... mas analisando bem as coisas ela chama barulho bater em cordas soltas com distorção lol.

Agora lembrei-me de uma saída da minha mãe engraçada já á uns anos......"isso que tavas a ouvir á pouco era bonito" (Burzum - CASIO Sessions lol) a minha resposta "Mãe este senhor so pode usar este piano na prisão e está lá pois matou um gajo á facada" (eu puto rebelde a tentar dizer a minha mãe que sou mta mau!) a resposta da minha mãe "ao menos n é barulho".

Shade_Dark [RIP]

Mensagempor Shade_Dark [RIP] » quinta jan 18, 2007 2:58 pm

acham uma barulheira autentica... :P mas respeitam tal como eu respeito os gostos deles!

dark-templar [RIP]

Mensagempor dark-templar [RIP] » quinta jan 18, 2007 4:53 pm

Os meus pais só não embirram quando estou a ouvir clássica... porque de resto fogem do meu quarto a sete pés

:roll:

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » quinta jan 18, 2007 6:37 pm

No início quando ouvia cenas mais pesadas de death e black eles detestavam, mas como virei ultimamente para o heavy e o power metal eles ainda vão gostando de alguma coisita. Engraçado que da minha banda nem desgostam do instrumental mas da minha voz abominam completamente!! 8)
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

invisigoth [RIP]

Mensagempor invisigoth [RIP] » quinta jan 18, 2007 6:42 pm

hail

acho que posso dizer que os meus pais nunca imaginaram que teriam uma filhota "excentrica"!

posso afirmar que sou a ovelha negra da familia...eles não podem fazer nada a não ser habituarem-se, é que os anos passam e eu continuo no meu estilo de sempre...e eles insistem nos comentários de sempre:

- NÃO TE VISTAS DE PRETO!
- NÃO SUPORTO ESSA CHINCALHADA QUE ESTÁS A OUVIR!
- AINDA PECO POR PERMITIR QUE TENHAS CDS DE MUSICA SATANICA EM CASA!
-SÓ TE QUERIA VER COM JUÍZO!

o problema na minha casa é que os meus pais deram-me uma educação salazarista (repressão) e católica...mas eu tenho uma personalidade e identidade própria pois desviei-me daquilo que eles ambicionavam:TORNAR-ME UMA TÓTÓ!pois NO FUCKING WAY!

eu sinceramente orgulho-me de ser metaleira por iniciativa própria ou seja ninguém me influenciou a gostar deste estilo de musica eu ouvi, curti e agora até morrer serei fiel ao metal!

saudações a todos \m/ UNITED WE ARE STANDING, GUARD OUR WAY, OUR MIGHTY IS EXPANDING, WE HAVE COME TO STAY, WE ARE LORDS OF THIS METALBOUND....FOREVER AND EVER AGAIN, THIS TIME IS NEVER TO END,METAL OUR BLOOD CONTAINS! BY DEFLESHED

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta jan 18, 2007 7:27 pm

:roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

wcnoise [RIP]

Mensagempor wcnoise [RIP] » quinta jan 18, 2007 7:37 pm

os meus pais nunca se chatearam alias comprava-me vinil na alemanha e em portuga numa loja chamada DARK SIDE que era na Amadora

wcnoise [RIP]

Mensagempor wcnoise [RIP] » quinta jan 18, 2007 7:38 pm

o meu pai ofereceu-me um blusao de cabedal quando eu fiz 11 anos

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » quinta jan 18, 2007 9:08 pm

A minha mãe diz que é música maluca e stresante, e o meu pai até curte cenas antigas tipo Led Zeppelin, Deep Purple e Pink Floyd, mas em relação ao metal mais pesadão diz que é só barulho. Mas o mais importante é que eles respeitam o que ouço! 8)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes