Nascidos antes de 1986

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda abr 30, 2007 12:19 am

jose miguel Escreveu:Mais cenas:

>>> Apalpar as gajas.

E agora já não? Imagem

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » segunda abr 30, 2007 12:21 am

Agora é lá dentro.
Última edição por jose miguel [RIP] em segunda abr 30, 2007 8:46 pm, editado 2 vezes no total.

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda abr 30, 2007 12:21 am

jose miguel Escreveu:Mais cenas:

>>> Amandar o câo para o rio e quando ele chegar a terra pegar nele e amanda_lo outra vês.
>>> Correr atráz das vacas e sem querer uma foi á beira da pedreira e caiu lá para baixo, deu um salto de mais de 10 metros que fez um grafity no châo de sangue e tripas por todo o lado.

reencarnação num cão é ainda assim a melhor das hipóteses... :lol:

SirArthur [RIP]

Mensagempor SirArthur [RIP] » segunda abr 30, 2007 12:24 am

Eh pah, tudo o resto faz parte de uma infância saudável, mas aleijar o canito não. Pobre bicho...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 30, 2007 12:30 am

*o português está a morrer*

até me dão espasmos a ler uns certos posts :?

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda abr 30, 2007 12:40 am

e as aventuras dos 5 "the famous five"? eu tinha um cão que era igual ao tim e aos fins-de-semana convidava os amigos e recriávamos os episódios
O meu cão só fazia o que lhe dizíamos à troca de rodelas de chouriço, era mais esperto... :?

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » terça mai 01, 2007 3:34 pm

Son of a revolutioooonnnn...

SirArthur [RIP]

Mensagempor SirArthur [RIP] » terça mai 01, 2007 5:22 pm

jose miguel Escreveu:Aquilo que fiz em puto quero voltar a fazer na Net .
Ando a tentar.
Mais tarde logo se vê.

Podes fazer ou escrever o guião para um jogo onde o objectivo seja ser o "puto mais ranhoso". Cenas tipo apalpar e levantar as saias às miúdas, dar pontapés em cães, amarrar gatos a comboios, etc...

Quando uma cena corresse mal, perdias uns pontos e levavas uma carga de porrada do prof ou uma malha de cinto do pai.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta mai 02, 2007 12:22 pm

isso não era o pestinha? :|

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quinta mai 03, 2007 9:09 am

Ó josé miguel está-me a parecer que para pestinha tu até te ajeitas bem com algumas coisas

E que mais sabes fazer? :D

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » sábado mai 05, 2007 2:06 pm

Eu nasci em 1990 e identifico-me completamente com o texto do 1º post.

Falta ai umas coisas que penso ser comum nesses tempos de infancia*, que pelo menos na minha* e na minha terra era muito comum:
- ir ás laranjas ou ás uvas e depois ter o dono a correr atras de nós;
-lutar contra o milho nos campos de milho e depois ter o dono a correr atras de nós;
-subir ás árvores para a caça de ninhos de melros;
-fazer armas, como a fisga e outras mais engenhosas para a tentativa caçar melros ou outro passaro, vendo que era impossivel viravamos para as galinhas, galos ou uns aos outros;
-fazer experienças com caracois, cobras mortas ou ratos;
-ir a pesca de colherzinhas ou girinos (colherzinhas mais crescidinhas) para depois termos sapos em casa;
-depois as cavanas que ja foi aqui citado.
Mors Omnia Solvit

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sábado mai 05, 2007 7:58 pm

Nvnnvs Escreveu:Eu nasci em 1990 e identifico-me completamente com o texto do 1º post.

Falta ai umas coisas que penso ser comum nesses tempos de infancia*, que pelo menos na minha* e na minha terra era muito comum:
- ir ás laranjas ou ás uvas
-subir ás árvores .

Também me revejo aí uns bons aninhos antes, iamos de noite nas bicicletas e passavamos pelos quintais com laranjeiras e faziamos o trabalhinho...depois voltávamos e traziamos o fruto do trabalho para o grupo; mas nunca havia problema porque os quintais eram seleccionados era sempre dum tio ou dum primo , e nunca traziamos ás caixas:wink: (acho que eles até sabiam...)

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sábado mai 05, 2007 8:37 pm

A maneira como se namorava sobretudo nas escolas era um bocado diferente Por exemplo quando as raparigas saiam da escola iam em "grupos" de 2 ou 3 e atrás delas iam os rapazes interessados mas em número de 3 ou 4, sempre mais um (o reforço, digo eu).

Isto mesmo no princípio dos 80's Na minha altura da secundária convivia-se muito mais em grupos mistos de rapazes e raparigas e o namoro já não era um ritual.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Re: Nascidos antes de 1986

Mensagempor CliffBurton » segunda jul 19, 2010 6:20 pm

Ephá.Eu sou de '94 8) e isso também não é bem assim.

Também já esfolei os joelhos,tantas e tantas vezes,também já andei a disparar setas de papel através de uns canudos para acertar em tudo o que passasse :mrgreen: ,também andava (e ando) de bicicleta sem capacete,também andava a apanhar lagostins no rio (sinceramente ainda ando :mrgreen: ),andava a fazer cabanas no meio da bouça,metiamos para lá colchões abandonados e tudo,mas a minha parte preferida!Á beira de minha casa havia um parque,em forma de castelo.E do outro lado do muro,havia adolescentes com 17/18 anos a "brincar aos pais e ás mães"e nós com 6/7 anos a vê los :mrgreen: ainda me lembro de uma colega minha,a lígia,a dizer "ele tem uma forquilha!vamos embora!" e nós a corrermos feitos desalmados :evillol:

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Re: Nascidos antes de 1986

Mensagempor Viriatus » segunda jul 19, 2010 8:42 pm

Eu sou de 79, não tinha consola de jogos mas tinha uma coisinha destas:

Um ZX Spectrum 128:
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes