sludge Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Diaaabo Escreveu:O trauma dela foi ter tido outros namorados que a tratavam abaixo de cão e não perceber que eu era diferente, pois eu nunca sequer levantei a voz com ela. Ela foi bastante ingrata comigo, mas não quero estar a debater estes assuntos pessoais aqui no fórum. Acho que a única conclusão definitiva que se pode tirar desta conversa toda é que os ciúmes (tal como outras coisas) dependem de pessoa pra pessoa, quer em "quantidade", quer em "qualidade". Senão bem podemos passar aqui uma eternidade a debater se os ciúmes existem ou não
O problema é que a maior parte das mulheres preferem os 'maus da fita' e os que as ignoram e desprezam... é triste, mas é verdade... devem ser masoquistas...
Como eu te entendo...
eu n namoro por isso n tenho problemas desses,ng me xateia,ng se mete na minha vida,posso ir onde kero onde kiser ,n tenho de dar satisfaçoes a ng,enfim ando a minha vontade![]()
Percebo o que estao a sentir, mas nao se preocupem, de certeza absoluta que existe uma cura natural para isso
Ciúmes...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Ciúmes...
metalfreak Escreveu:eu n namoro por isso n tenho problemas desses,ng me xateia,ng se mete na minha vida,posso ir onde kero onde kiser ,n tenho de dar satisfaçoes a ng,enfim ando a minha vontade![]()
Bem, não querendo parecer porco, machista, ou whatever, mas... e o amor?
Última edição por skorzen em terça mai 20, 2008 8:12 pm, editado 1 vez no total.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
o amor nunca o conheci
fiz a asneira de me apaixonar uma vez,agora nunca mais...

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Tenho pena do sludge, a porem palavras na boca dele... mas ninguém sabe fazer quotes?
"Hate the ones who bring you down"
metalfreak Escreveu:o amor nunca o conhecifiz a asneira de me apaixonar uma vez,agora nunca mais...
Toda a gente ama. É inútil negá-lo.
E se tu amaste e agora não o fazes por 'medo' então, desculpa dizê-lo, mas és um covarde.
Inmist Escreveu:Tenho pena do sludge, a porem palavras na boca dele... mas ninguém sabe fazer quotes?
Desculpa, mas limitei-me a seguir a sequência. Está corrigido o que penso ter sido um erro.
-
- Participante
- Registado: quinta mai 08, 2008 11:40 pm
yeap
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Back on topic, volto a repetir o que disse:
Diaaabo Escreveu:Quando alguém me der uma definição de "ciúme saudável" e um exemplo concreto duma vivência de ciúmes que deu bom resultado, eu começo a acreditar nisso. Any volunteers?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Skorzen Escreveu:metalfreak Escreveu:o amor nunca o conhecifiz a asneira de me apaixonar uma vez,agora nunca mais...
Toda a gente ama. É inútil negá-lo.
E se tu amaste e agora não o fazes por 'medo' então, desculpa dizê-lo, mas és um covarde.Inmist Escreveu:Tenho pena do sludge, a porem palavras na boca dele... mas ninguém sabe fazer quotes?
Desculpa, mas limitei-me a seguir a sequência. Está corrigido o que penso ter sido um erro.
n pa,eu n kero amar de novo pk sofri e n kero voltar a sofrer

Ciúmes... Normalmente associa-se o ciúme ao sentimento, ao amor... eu pessoalmente associo-o mais à POSSESSIVIDADE... claro que tudo isto é altamente questionável, isto porque nem sempre quem é ciumento é possessivo, ou pelo menos não o demonstra... É igualmente óbvio que normalmente quando gostamos (amamos) queremos toda a atenção, queremos tudo para nós.... até que ponto é que este sentimento é legitimo é que me parece pertinente!
Relativamente a mim, gosto de ter as atenções daquela pessoa, mas procuro não demonstrar, pelo menos não demais...
Relativamente a mim, gosto de ter as atenções daquela pessoa, mas procuro não demonstrar, pelo menos não demais...

- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:Back on topic, volto a repetir o que disse:Diaaabo Escreveu:Quando alguém me der uma definição de "ciúme saudável" e um exemplo concreto duma vivência de ciúmes que deu bom resultado, eu começo a acreditar nisso. Any volunteers?
Sou casado tenho 27 anos responde-te ao problema?...Se ñ responder olha temos pena

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- LostFairy
- Participante
- Registado: domingo fev 03, 2008 1:35 pm
- Contacto:
ciúmes já é sinal de gostar 

digging the blackness from my mind...
"Mais vale saber passar silenciosamente.
E sem desassossegos grandes. " as in F.P
"Mais vale saber passar silenciosamente.
E sem desassossegos grandes. " as in F.P
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
LostFairy Escreveu:ciúmes já é sinal de gostar
Toda a gente os tem e é saudável sentir ciumes e é perfeitamente humano, mas transformar os ciumes em actos ou agir precipitadamente já é algo a controlar, mas porra é lixado!

LostFairy Escreveu:ciúmes já é sinal de gostar
E não ter ciúmes, é sinal de não gostar?
Eu nao tenho ciumes.....com o passar da idade deixas de sentir tal sentimento.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes