Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia
desculpa lá Konig mas acho que deves ter um trauma qualquer... crianças violadas, pedofilia, homossexualidade e outros desvios sexuais não é nenhum exclusivo nem sequer uma característica marcante de nenhuma religião
mas lá está, se a minha mãe fizesse comigo uma lista de pecados inventados para mostrar a um anormal qq eu tb era um revoltado
mas lá está, se a minha mãe fizesse comigo uma lista de pecados inventados para mostrar a um anormal qq eu tb era um revoltado
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Eu quando me fui confessar foi antes de fazer a primeira comunhão. Falei de montes de partidas que tinha pregado a montes de gente e o padre ate se riu e lá me mandou rezar uns pais nossos. Quando cheguei cá fora em vez de permanecer puro para o dia da recepção do corpo de cristo pela primeira vez, nesta boca de menino virgem e inocente, fui logo partir o vidro da sá-cristia a jogar futebol e ainda por cima fugi. 2x COMBO-SIN!
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
Venøm Escreveu:Eu quando me fui confessar foi antes de fazer a primeira comunhão. Falei de montes de partidas que tinha pregado a montes de gente e o padre ate se riu e lá me mandou rezar uns pais nossos. Quando cheguei cá fora em vez de permanecer puro para o dia da recepção do corpo de cristo pela primeira vez, nesta boca de menino virgem e inocente, fui logo partir o vidro da sá-cristia a jogar futebol e ainda por cima fugi. 2x COMBO-SIN!
All hail soccer!!!

Reaping With Curse And Plague.
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
[BR11] Escreveu:sinceramente acho os anti-benfiquistas mais irritantes que os próprios... se não gostam caguem, que é o que eu faço
irra que sarna!
Finalmente

De resto e fora brincadeiras, não compreendo qual o choque. A religião não têm o exclusivo dos males na terra, nem sabia que isso era condição para se ser contra, mas é portadora de alguns males bem graves. Sendo o maior aquele que dá a muitos autoridade para justificar um sem fim de coisas com base numa personagem fictícia.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Eu ainda andei a fazer a 1ª comunhão, mas a missa era à mesma hora do He-man e dos transformers, desisti a meio.
Curiosamente, as lições de música eram à mesma hora da janela mágica, mas aí a música falou mais alto.
Prioridades
Curiosamente, as lições de música eram à mesma hora da janela mágica, mas aí a música falou mais alto.
Prioridades
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu tb fui sempre à missa na igreja das Antas antes de começar a fugir para o complexo desportivo nas manhãs de domingo para ver jogar jovens promessas como o semedo, o gomes ou o domingos...
espero não ser banido por acharem que este post é sobre futebol
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
É sobre fé!
Aliás, a minha religião é sportinguismo, como é prova o meu pefil do caradelivro!
Aliás, a minha religião é sportinguismo, como é prova o meu pefil do caradelivro!
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
[BR11] Escreveu:eu tb fui sempre à missa na igreja das Antas antes de começar a fugir para o complexo desportivo nas manhãs de domingo para ver jogar jovens promessas como o semedo, o gomes ou o domingos...
Uns partem os vidros a jogar, outros fogem para ir ver jogar.
E acho muito bem.
Embora não goste de ambas as coisas (religião e futebol), sempre prefiro a segunda.
Mas nada melhor que ver uns concertos e beber umas cervejolas.
Em relação ao tópico, ainda não dei a minha opinião concreta. Mas também é muito simples:
Igreja: Só entra nela quem quer. Mas quem vai lá, para mim, é um bocadinho (grande) hipócrita e pouco inteligente. Quem precisa de alguém (que supostamente é um Deus) para o ajudar a viver e a ultrapassar os problemas da vida... Sinceramente.
Vinda do Papa: Sinceramente não me aquece nem me arrefece. Não ponho lá os pés simplesmente, por mim tanto dá que caia lá uma bomba para os aniquilar a todos, como que caiam rosas e hóstias.
Pedofilia: Seja pelos padres, seja por ministros, seja por quem for... Pena de morte (tortura de preferência).
P.S.: A minha hóstia:
PRINGLES!!!

Reaping With Curse And Plague.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Não percebi... Estão a argumentar acerca do quê, exactamente?
A mim soa-me tudo a um ritual de autofagia verbal alimentada por opiniões pessoais baseadas em experiências contextualizadas no próprio e inevitavelmente extrapoladas para um genérico que querem à força que se aplique universalmente ao outro...
Por isso, continuem com o onanismo verbal do costume que eu nos dias da visita do papa venho trabalhar que o país não está para abanar lencinhos em avenidas.
A mim soa-me tudo a um ritual de autofagia verbal alimentada por opiniões pessoais baseadas em experiências contextualizadas no próprio e inevitavelmente extrapoladas para um genérico que querem à força que se aplique universalmente ao outro...
Por isso, continuem com o onanismo verbal do costume que eu nos dias da visita do papa venho trabalhar que o país não está para abanar lencinhos em avenidas.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Autofagia é um conceito interessante.... 
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Count Raven Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu: Mais uma vez, desconhecia a existência de tal coisa. No entanto de certeza que que se quer casar pela igreja tem que fazer essa "formação"? Os meus pais nunca fizeram e casaram-se pela igreja. E conheço amigos meus que também se casaram pela igreja e também não tiveram formação nenhuma...a não ser falarem com o padre para os preparativos, claro...
É mesmo preciso, confirmo. Vê lá bem se os teus pais ou amigos não o fizeram mesmo, porque essas reuniões são sacramentos eclesiásticos, logo são necessárias... aos olhos da igreja, portanto.
Também casei pela igreja e não precisei nem fiz "formação" embora tive de fazer um pequeno inquérito com o padre que só me dava vontade de rir com o ridículo.
Nem sequer tive de me confessar.
Para que fique registado, entrei na quinta ao som de "Dreaming in Red" de Dismember.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Vocês não têm nenhuma noção do que significa "casamento" para um cristão pois não?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes