Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Mensagempor [BR11] » quinta abr 22, 2010 9:43 pm

desculpa lá Konig mas acho que deves ter um trauma qualquer... crianças violadas, pedofilia, homossexualidade e outros desvios sexuais não é nenhum exclusivo nem sequer uma característica marcante de nenhuma religião

mas lá está, se a minha mãe fizesse comigo uma lista de pecados inventados para mostrar a um anormal qq eu tb era um revoltado

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta abr 22, 2010 9:45 pm

Eu quando me fui confessar foi antes de fazer a primeira comunhão. Falei de montes de partidas que tinha pregado a montes de gente e o padre ate se riu e lá me mandou rezar uns pais nossos. Quando cheguei cá fora em vez de permanecer puro para o dia da recepção do corpo de cristo pela primeira vez, nesta boca de menino virgem e inocente, fui logo partir o vidro da sá-cristia a jogar futebol e ainda por cima fugi. 2x COMBO-SIN!

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » quinta abr 22, 2010 11:58 pm

Venøm Escreveu:Eu quando me fui confessar foi antes de fazer a primeira comunhão. Falei de montes de partidas que tinha pregado a montes de gente e o padre ate se riu e lá me mandou rezar uns pais nossos. Quando cheguei cá fora em vez de permanecer puro para o dia da recepção do corpo de cristo pela primeira vez, nesta boca de menino virgem e inocente, fui logo partir o vidro da sá-cristia a jogar futebol e ainda por cima fugi. 2x COMBO-SIN!

All hail soccer!!! :beer:
Reaping With Curse And Plague.

GGD
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 6:12 pm

Mensagempor GGD » sexta abr 23, 2010 6:56 am

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sexta abr 23, 2010 8:24 am

[BR11] Escreveu:sinceramente acho os anti-benfiquistas mais irritantes que os próprios... se não gostam caguem, que é o que eu faço

irra que sarna!

Finalmente :metal:

De resto e fora brincadeiras, não compreendo qual o choque. A religião não têm o exclusivo dos males na terra, nem sabia que isso era condição para se ser contra, mas é portadora de alguns males bem graves. Sendo o maior aquele que dá a muitos autoridade para justificar um sem fim de coisas com base numa personagem fictícia.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta abr 23, 2010 9:13 am

Eu ainda andei a fazer a 1ª comunhão, mas a missa era à mesma hora do He-man e dos transformers, desisti a meio.
Curiosamente, as lições de música eram à mesma hora da janela mágica, mas aí a música falou mais alto.
Prioridades :)

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta abr 23, 2010 9:23 am

eu tb fui sempre à missa na igreja das Antas antes de começar a fugir para o complexo desportivo nas manhãs de domingo para ver jogar jovens promessas como o semedo, o gomes ou o domingos...

espero não ser banido por acharem que este post é sobre futebol

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta abr 23, 2010 9:36 am

É sobre fé!
Aliás, a minha religião é sportinguismo, como é prova o meu pefil do caradelivro!

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » sexta abr 23, 2010 9:41 am

[BR11] Escreveu:eu tb fui sempre à missa na igreja das Antas antes de começar a fugir para o complexo desportivo nas manhãs de domingo para ver jogar jovens promessas como o semedo, o gomes ou o domingos...

espero não ser banido por acharem que este post é sobre futebol

Uns partem os vidros a jogar, outros fogem para ir ver jogar. :D
E acho muito bem.

Embora não goste de ambas as coisas (religião e futebol), sempre prefiro a segunda.
Mas nada melhor que ver uns concertos e beber umas cervejolas. :lol:

Em relação ao tópico, ainda não dei a minha opinião concreta. Mas também é muito simples:

Igreja: Só entra nela quem quer. Mas quem vai lá, para mim, é um bocadinho (grande) hipócrita e pouco inteligente. Quem precisa de alguém (que supostamente é um Deus) para o ajudar a viver e a ultrapassar os problemas da vida... Sinceramente.

Vinda do Papa: Sinceramente não me aquece nem me arrefece. Não ponho lá os pés simplesmente, por mim tanto dá que caia lá uma bomba para os aniquilar a todos, como que caiam rosas e hóstias.

Pedofilia: Seja pelos padres, seja por ministros, seja por quem for... Pena de morte (tortura de preferência).

P.S.: A minha hóstia:
PRINGLES!!! :beer:

Imagem
Reaping With Curse And Plague.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta abr 23, 2010 10:43 am

Não percebi... Estão a argumentar acerca do quê, exactamente?

A mim soa-me tudo a um ritual de autofagia verbal alimentada por opiniões pessoais baseadas em experiências contextualizadas no próprio e inevitavelmente extrapoladas para um genérico que querem à força que se aplique universalmente ao outro...

Por isso, continuem com o onanismo verbal do costume que eu nos dias da visita do papa venho trabalhar que o país não está para abanar lencinhos em avenidas.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta abr 23, 2010 11:32 am

Autofagia é um conceito interessante.... :twisted:

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sexta abr 23, 2010 12:06 pm

Imagem
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta abr 23, 2010 1:15 pm

a aha ha ha haahha

carcaca
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 30, 2010 10:51 pm

Mensagempor carcaca » sexta abr 23, 2010 11:45 pm

Count Raven Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu: Mais uma vez, desconhecia a existência de tal coisa. No entanto de certeza que que se quer casar pela igreja tem que fazer essa "formação"? Os meus pais nunca fizeram e casaram-se pela igreja. E conheço amigos meus que também se casaram pela igreja e também não tiveram formação nenhuma...a não ser falarem com o padre para os preparativos, claro...

É mesmo preciso, confirmo. Vê lá bem se os teus pais ou amigos não o fizeram mesmo, porque essas reuniões são sacramentos eclesiásticos, logo são necessárias... aos olhos da igreja, portanto. :evillol:

Também casei pela igreja e não precisei nem fiz "formação" embora tive de fazer um pequeno inquérito com o padre que só me dava vontade de rir com o ridículo.
Nem sequer tive de me confessar.
Para que fique registado, entrei na quinta ao som de "Dreaming in Red" de Dismember.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda abr 26, 2010 10:29 pm

Vocês não têm nenhuma noção do que significa "casamento" para um cristão pois não?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes