Nascidos antes de 1986
Esta é uma GRANDE revelação, pouco pessoal que viu a abelha maia percebeu porque é que ela se chamava Maia Ou seja há quem ande uma vida a cantar as cantigas da abelha Maia e morra sem saber porque é que ela se chamava Maia Isso é que é verdadeira decepção
Mas pronto já que insistes...a civilização Maia dava muita importância às abelhas, eram quase sagradas

Mas pronto já que insistes...a civilização Maia dava muita importância às abelhas, eram quase sagradas
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Eu sou de 88 e no entanto tudo isso me é perfeitamente familiar... Eu sou dos que bateu com a bicicleta num poste e voou dez metros, que se mandou de "voador" quando era bebé pelas escadas abaixo e cujo primeiro contacto com um computador foi sem motor gráfico, no DOS (sim, já cá faltava a parte g33k)...
E brinquei lá fora e subi a árvores e o maior prazer da vida continua ser passar a tarde a jogar basket ao sol com o pessoal...
É muito muito triste que isso já praticamente n exista e ver o meu irmão a conhecer todos os amigos pelo MSN e a venerar o hi5...
E brinquei lá fora e subi a árvores e o maior prazer da vida continua ser passar a tarde a jogar basket ao sol com o pessoal...
É muito muito triste que isso já praticamente n exista e ver o meu irmão a conhecer todos os amigos pelo MSN e a venerar o hi5...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Pensei q fosse por ela ter nascido na minha terra, a Maia.fearoftheD Escreveu:Esta é uma GRANDE revelação, pouco pessoal que viu a abelha maia percebeu porque é que ela se chamava Maia Ou seja há quem ande uma vida a cantar as cantigas da abelha Maia e morra sem saber porque é que ela se chamava Maia Isso é que é verdadeira decepção![]()

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Fala-se aqui da Abelha Maia, mas para mim o grande alvo da conspiração foram o Calimero e o Topo Gigio. Tenho quase a certeza que a casca de ovo do Calimero era pintada com tinta de chumbo e que aquele banho que davam ao Topogigio era radioactivo.
Pois é... da Maia ainda se fala dela, agora que evoluiu para astróloga, até aparece na TV e reeditou uns DVD's há uns tempos. Mas o Topo e o Cali, alguém mais ouviu falar deles?
Pois é... da Maia ainda se fala dela, agora que evoluiu para astróloga, até aparece na TV e reeditou uns DVD's há uns tempos. Mas o Topo e o Cali, alguém mais ouviu falar deles?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes