Quais os vossos guitarristas preferidos?
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Além daqueles óbvios que figuram em qualquer lista, sendo a minha encabeçada pelo Hendrix e pelo Dime, tenho de referir o John Frusciante.
Até nem sou grande fã de Red Hot Chili Pepppers, apesar de gostar mto do "Blood Sugar Sex Magick", mas curto mesmo bué o gajo. Acho que tem o espírito do Hendrix preso no corpo mas consegue um estilo muito próprio.
Pode parecer uma heresia para alguns entendidos da guitarra, mas acho mesmo o John Frusciante um guitarrista fantástico.
Até nem sou grande fã de Red Hot Chili Pepppers, apesar de gostar mto do "Blood Sugar Sex Magick", mas curto mesmo bué o gajo. Acho que tem o espírito do Hendrix preso no corpo mas consegue um estilo muito próprio.
Pode parecer uma heresia para alguns entendidos da guitarra, mas acho mesmo o John Frusciante um guitarrista fantástico.
Jimy Page, Jimi Hendrix, David Gilmour, Jerry Cantrell, Dimebag Darrel, Kirk Hammet e o James Hetfield..gosto muito da dupla Brent Hinds/Bill Kelliher (mastodon). Ah...e o mike dos pearl jam diz-me bastante.
O Carlos Paredes era um génio, admiro-o muito...as músicas dele transmitem muito da alma portuguesa, uma "melancolia" muito própria.
O Carlos Paredes era um génio, admiro-o muito...as músicas dele transmitem muito da alma portuguesa, uma "melancolia" muito própria.
- Lonemetalman
- Participante
- Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
- Contacto:
ParaDoxoN Escreveu:UndersavE Gonçalo Escreveu:...e o careca dos slayer que não me lembro o nome...
Das Ist Kerry King.
Lol...... E o Cabeludo dos Pantera que me lembro o nome...lol..(DIMEBAG!!! R.I.P.) E 10 ou 20 mais cabeludos de quem me lembro o nome he he he...
Dimebag Darrell (Pantera)
Dave Mustaine(Megadeth)
Bjorn Gelotte(In Flames)
Michael Amott(Arch Enemy)
Martin Henriksson(Dark Tranquillity)
Angus Young(AC/DC...Ya.. Este tb...)
Kirk Hammett(Metallica)
Michael Akerfeldt(Opeth...Bloodbath!!!)
Kerry King(Slayer)
E a lista continua....
Heavyrocker Escreveu:Os melhores guitarristas ( sem ser de rock/hard/heavy ), sem ordem de preferencia!
Albert Lee
Johnny Winter ( BLUES PA VEIA )
Albert Collins
Robert Johnson
Stevie Ray Vaughan
Leslie West
John Jorgensons
BB Kings
Jimy Hendrix
Buddy Guy
Django Reinhardt
Gary Moore