O que fazem na vida?

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo jun 10, 2007 3:16 pm

AnneGwish Escreveu:Sim, pois é. É por isso que o termo "urbanismo" é uma utopia em Portugal. E agora parece que os arquitectos precisam obrigatoriamente de um paisagista que lhes assine espaços verdes exteriores, não é? Ou isto não é recente? A mim parece-me um bocado anal.

ehehe...
...para já ainda nao me deparei com essa situação...penso que so sera necessario um paisagista para casos "especiais"...mas é uma situação que no meu ver se resolveria tendo cada câmara esses técnicos para apoiarem esses casos de áreas de excepção!
Se têm fiscais com pouco mais que a 4ª classe...ao menos punham pessoal polivalente e com mais instrução, dando apoio aos técnicos e contribuindo para a qualidade dos espaços.
-Heavy as fuck-

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo jun 10, 2007 3:24 pm

Inmist Escreveu::lol: Esse tipo de coisas não compete ao director decidir... enfim :roll:

Está descansada que não me vais aturar, vou-me manter pela margem sul 8) .... por enquanto

Pois não... Mas ali, ou os profs obedecem, ou são postos na rua. É uma espécie de ditadura.

Hehe, agora já não te aturo mesmo, este foi o meu último ano de Biologia e Geologia, vou a exame :P Se bem que, se calhar, seria mais difícil tu aturares-me a mim e aos meus colegas. Nós somos umas adoráveis pestes 8)

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo jun 10, 2007 3:39 pm

John Eddie Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!

Welcome! se me permites dize...tens tomates! seguir quimica organica eh mesmo pa duros! eu tenho essa cadeira e sinceramente duvido muito que va passar :X e nao curto nada xP o stor tb n ajudou

Ya compreendo!Química é lixado! :(

Química é linda.... Agora, química orgânica, já outra história... Só aqueles grupos com carbono e hidrogénio por todo o lado.... :?

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » domingo jun 10, 2007 3:42 pm

Física é mais lixado...pronto sao as duas...

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » domingo jun 10, 2007 4:22 pm

Surtr Escreveu:
John Eddie Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
John Eddie Escreveu:Olá pessoal aproveito para me apresentar neste forum.....!
Trabalho num laboratório de química fina,faço investigação em química orgânica.desenvolvimento de processos de síntese para novas moléculas,isolamento de compostos,entre outras coisas relacionadas com química orgânica.....isto tudo na base de produtos farmaçêuticos!
Para alêm disso sou fan de Iron Maiden e tambem cleccionador,podem ver algumas coisas que tenho na minha colecção num site que tenho com um amigo meu...! http://www.ironmaidenfan.com.sapo.pt passem por lá e deixem msg!

Welcome! se me permites dize...tens tomates! seguir quimica organica eh mesmo pa duros! eu tenho essa cadeira e sinceramente duvido muito que va passar :X e nao curto nada xP o stor tb n ajudou

Ya compreendo!Química é lixado! :(

Química é linda.... Agora, química orgânica, já outra história... Só aqueles grupos com carbono e hidrogénio por todo o lado.... :?

Vocês não sabem o que é Quimica Organica a sério... 8)
Imagem

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo jun 10, 2007 5:00 pm

Surtr Escreveu:Química é linda.... Agora, química orgânica, já outra história... Só aqueles grupos com carbono e hidrogénio por todo o lado.... :?

Hidrogenocarbonatos?

Thrasher Escreveu:Física é mais lixado...pronto sao as duas...

Física é mais fácil. Os métodos de resolução são sempre os mesmo, o mais difícil é mesmo a interpretação do problema.

Foi à pala de decorar os métodos de resolução que eu tirei 19,8 num teste de Física este ano.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo jun 10, 2007 5:29 pm

Zombie_ Escreveu:
Surtr Escreveu:Química é linda.... Agora, química orgânica, já outra história... Só aqueles grupos com carbono e hidrogénio por todo o lado.... :?

Hidrogenocarbonatos.

Isso... E depois eles não obedecem as "leis" da química... Ex: o ácido acético, CH3COOH, acho eu... Aquele último H+ aparecer no fim porque está noutro grupo (grupo metilo acho eu) é manhoso... É só nisso que acho mais díficil, porque as moléculas formam-se de forma completamente diferente...

:::Edit:::

Que burro, após uma pequena sessão de estudo para os exames nacionais, cheguei à brilhante conclusão que o grupo metilo não é COOH mas sim CH3... Alguém me pode dizer o nome do grupo COOH....
Última edição por Surtr em segunda jun 11, 2007 5:21 pm, editado 1 vez no total.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo jun 10, 2007 5:31 pm

Química Orgânica = Prof Dr Carlos Corrêa @ FCUP :mrgreen:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

The_Nobodie
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm

Mensagempor The_Nobodie » domingo jun 10, 2007 7:28 pm

Acidmother Escreveu:
The_Nobodie Escreveu:epa so tenho 14 anos ne por isso n tenho emprego nem tou a tirar curso, pa mas vo pa informatica. Tenho 2 futuros se trabalhar bem agora safome bem, o skate e a guitarra. Skate porque ja tenho apoio de loja mais um pouco tenho patriocinio, e guitarra porque tenho banda ja feita.

14 anos? skate? Almada?
Já agora, e dedicas-te a essa prática na praça em frente à S. João Baptista tal como tantos jovens parecem fazer nos últimos tempos?

lol ya eu so o ke ta sempre de preto e com o cabelo td esgroviado, ke e tb preto.
Playing guitar keeps me alive...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo jun 10, 2007 7:37 pm

Militar.. mas nao por muito mais tempo, espero eu pra bem da minha sanidade mental e fisica.. :D
Deus Vive, Satã também!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jun 10, 2007 7:43 pm

The_Nobodie Escreveu:
Acidmother Escreveu:
The_Nobodie Escreveu:epa so tenho 14 anos ne por isso n tenho emprego nem tou a tirar curso, pa mas vo pa informatica. Tenho 2 futuros se trabalhar bem agora safome bem, o skate e a guitarra. Skate porque ja tenho apoio de loja mais um pouco tenho patriocinio, e guitarra porque tenho banda ja feita.

14 anos? skate? Almada?
Já agora, e dedicas-te a essa prática na praça em frente à S. João Baptista tal como tantos jovens parecem fazer nos últimos tempos?

lol ya eu so o ke ta sempre de preto e com o cabelo td esgroviado, ke e tb preto.

um skater...horns up mate...:metal:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Lifeismusic [RIP]

Mensagempor Lifeismusic [RIP] » domingo jun 10, 2007 10:38 pm

Sou técnico de marketing numa empresa de publicidade. Para além disso tenho uma banda de covers os Versus!

Abraço!

bassbart
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » domingo jun 10, 2007 10:48 pm

Acabei de passar para o 12ºAno

sox66613
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » segunda jun 11, 2007 1:00 am

por agora e msm so koxalos mas apartir de setembro vou começar a tirar 1 curso de produçao agraria
vou andar a limpar merda de baca
:headbanger:

Malgven
Turista
Registado: sexta jun 08, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor Malgven » segunda jun 11, 2007 3:00 pm

Já agora aproveito para me apresentar :)

estudo Inglês Alemão na FLUC por mais um ano depois é desemprego 8)
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes