Acho que se estão a esquecer de que os homossexuais actuais - assumidos ou não - foram educados com valores e em famílias heterossexuais, salvo eventuais (e raríssimas?) excepções, é claro! Isto para dizer que a orientação sexual, que eu creio ser inata, vai despertar no indivíduo independentemente da educação dada. Acho que será mais uma questão de tempo do que de educação.
No caso de uma criança com dois papás ou duas mamãs, esta vai ser é mais exposta, e mais cedo, a situações que o "comum heterossexual", normalmente, só vem a conhecer mais tarde e através do "diz que disse", comunicação social, etc...
Cabe é aos progenitores homossexuais não censurarem as escolhas dos filhos como, se calhar, os seus pais fizeram.
Progresso ou Hipocrisia!?
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Progresso ou Hipocrisia!?
eu ate axo mto bem ke hava mtos homosexuais,assim temos mais mulheres disponiveis

- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
metalfreak Escreveu:eu ate axo mto bem ke hava mtos homosexuais,assim temos mais mulheres disponiveis![]()
Eu não...porque as mulheres amontoam-se à volta deles pela falta de ameaça (tensão) ou pela sensibilidade exagerada para "homem" (lol) e esses seres usam-nas como camuflado, para depois arranjarem senhores de boas famílias que os violentem de várias formas e feitios. E depois ainda se querem casar... (fdx)

Cumps, JJ
Última edição por JJ em terça fev 23, 2010 1:43 am, editado 1 vez no total.
-Heavy as fuck-
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
A mim nem me aquece nem arrefece desde que não se metam comigo, caso contrário estão sujeitos.
Quem deve ter ficado mesmo contente deve ter sido o nabo do nosso primeiro ministro uma x que é mais importante aprovar tal lei em x de se esforçar pra tirar o país do fosso em que o colocou(está).
Viva aqueles que não fazem nenhum ganham milhões e aprovam leis como esta que levará o país a sair da crise económica.
Quem deve ter ficado mesmo contente deve ter sido o nabo do nosso primeiro ministro uma x que é mais importante aprovar tal lei em x de se esforçar pra tirar o país do fosso em que o colocou(está).
Viva aqueles que não fazem nenhum ganham milhões e aprovam leis como esta que levará o país a sair da crise económica.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Fiquei contente com a lei que o Primeiro Ministro aprovou.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Já podias ter dito oh Converge... a malta a pensar que foi aprovado na Assembleia....
não se faz...
não se faz...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Durante uma manifestação pró-família.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes